quinta-feira, 5 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 13 Mini Série



Há ! Nem você dos poderes da Rainha de todos os Demônios, sua enxerida !
-Quer saber, eu não gosto de ficar fazendo ameaças e bravatas, prefiro a ação !Toma !
Ayakata explodiu enormemente sua aura mágica e centenas de demônios foram pulverizados, mas Phoebia não sofreu sequer um arranhão.
-É só disto que você é capaz, que-ri-da?Então toma !
Ayakata fez uma redoma mágica protetora para Lilia e Rito, que assistiam a tudo tensamente.
E recebeu a onda de choque fortíssima, que a jogou contra a parede de uma das casas e a fez desabarem cima de si.
Furiosa, Ayakata foi para cima de Phoebia com tudo, lançando raios assustadores, que se encontraram com os da demônia e começaram a medir forças, num cabo de guerra descomunal !
-Achas que vai aguentar meu poder, sua idiota?Ahahahahahahah !
Riu-se a monstra, mas Ayakata redobrou as forças de seus raios e os azuis dela começaram a vencer os vermelhos da inimiga.
-Quem é que ri agora, sua porca imunda?
-Ah, é assim, é? Então toma !
E a demônia lançou uma bola de energia, que a Deusa interceptou com outra maior, que explodiu ao atingir seu alvo, e Phoebia foi jogada longe, e atravessou cinco casas seguidas e destruiu a fonte da praça com o impacto de seu corpo.
Ela logo voltou voando, mas foi recebida com um gigantesco martelo de energia mágica, que ameaçava esmaga-la, mas ela o segurou e o lançou de volta com seus raios.
O martelo se dissipou ao chegar perto da Deusa, que convocou um monstruoso anel de energia, que formou um tornado mágico!
-Toma, desalmada, está pensando que sou quem?
E o tornado de Ayakata foi velozmente em direção à Phoebia e explodiu contra o escudo mágico protetor dela e o destruiu,e desta vez a demônia foi jogada tão longe que foi para fora da cidade !
Phoebia logo teletransportou-se de volta, e absolutamente furiosa, areeganhou os dentes qual fera e urrou:
-Agora chega ! Agora você vai conhecer a minha verdadeira forma, muito mais poderosa !Vais morrer e vou devorar sua alma !
A aura mágica de Phoebia foi crescendo numa velocidade de cair o queixo,e o corpo dela foi se transformando, ficando musculoso e crescendo enormemente de tamanho.
Ayakata fez um novo tornado mágico ainda maior e mais forte e o jogou na demônia, mas ao bater nela se desfez instantãeamente, se fazer-lhe ferimento algum, para espanto da Deus, que mal podia acreditar no que via!
Phoebia agora estava com trinta metros de altura, dentes e chifres enormes e suas asas abertas tinham mais de cinquenta metros de envergadura !
Só a onda de choque da aura da transformação foi tão potente, que a redoma protetora de Lilia e Rito teve de ser reforçada às pressas, para que não morressem.
-Isto eu também sei fazer !
Gritou Ayakata, que envolveu-se num furacão de energia divina e cresceu até ficar do tamanho da rival.
As duas então se engalfinharam numa luta corpo a corpo feroz e selvagem e cada vez que uma caía, destruía vários quarteirões.
As duas rolaram no chão, com unhadas, mordidas, socos , ponta pés e toa sorte de golpes, até que, surpreendentemente, Ayakata lhe acertou um beijo na boca, de língua!
Seu poder divino entrou dentro do corpo da demônia, que foi destruindo-a de dentro para fora, e logo jatos de energia violentos saíam pelos olhos, orelhas, vagina e ãnus. Depois que a inimiga entrou em colapso e perdeu os sentidos, Ayakata jogou-a nas montanhas e o corpo de Phoebia explodiu e levou duas montanhas junto !
Ao mesmo tempo que ela morrera, os demais demônios desapareceram, extintos.
A redoma protetora desapareceu, e Ayakata voltou ao seu tamanho normal, e caiu desmaiada, sendo amparada por Rito.
-Ela está fraca, muito fraca, usou poder demais...e agora Rito?
-Vou transferir o meu poder para ela. Deve ter poder dela em você também, tente você também depois de mim !
E Rito beijou a Deusa na boca, transferindo sua energia mágica para ela, depois foi a vez de Lilia, morrendo de vergonha, fazer a mesa coisa.
Finalmente Ayakata acordou.
Aos poucos, os cidadãos sobreviventes da batalha foram reaparecendo.
Logo que Ayakata conseguiu se por de pé novamente ela viu a cidade quase inteiramente destruída, desolada.
-Preciso reconstruir a cidade...
-Calma, Megami-sama, você ainda está muito fraca, precisa descansar...
Disse Lilia, abraçando-a.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário