quinta-feira, 5 de março de 2015

O Presídio-Episódio 41




-Huuum, comportamentos ilícitos a uma hora destas?
Soou uma voz já conhecida.
O beijo terminou e os dois olharam para trás: Era 220755 que acabara de chegar e estava do lado de fora da cela, recostada de lado nas grades!
500800 levou tamanho susto que saltou para trás !
-O que você está fazendo aqui? Seu expediente já não acabou? Não é hora de você se recolher a seus aposentos?
-Recebi ordens para convoca-lo para uma reunião comigo, senhor Cidadão 1!
-Pois eu dispenso !Declino do convite, e você está dispensada !
220755 abriu seu uniforme e seu generoso busto saltou para fora.
Ela então falou, com voz rouca e sensual:
-Estou mesmo, senhor? Tem certeza? Vais me dizer que preferes ficar com esta tábua ambulante do que comigo?
-Tábua? Eu vou te mostrar quem é tábua, sua...sua...
500800 ficou furiosa !
-Não precisa mostrar não, nem quero ver, você nem tem nada para mostrar mesmo, aliás!
Agora 500800 não suportou mais e saltou para cima da rival, com um belo tapa já armado.
Mas seu braço foi parado em pleno ar. 220755 agarrou com sua mão o braço da rival um pouco abaixo  do pulso e sua mão se fechou com força em torno dele.
-Aaaaaaaaai !
Gritou 500800,  de dor.
-Largue ela já! É uma ordem !
133144 estava colérico, e seu olhar, inflamado !
-Você ouviu a ordem do Cidadão 1 !Largue-a !
Era eu, que decidi interferir e tinha acabado de chegar.
Talvez por decisão do Diretor, a briga estava sendo mostrada em todos os telões do Presídio.
-Sim senhor, Chefe !
E minha  assistente largou o braço de 500800.
Mas antes de vir comigo, ela disse:
-Cidadã 2, qualquer dia destes eu completo o servicinho com você !
E lambeu os beiços como se fosse uma fera prestes a devorar sua presa viva !
Fomos embora dali rapidamente, mas pude ver que500800 estava muito assustada e nervosa, e tinha abraçado o marido.
O dia seguinte chegou e fui ajudar a fazer a mudança de 133144 e sua esposa , para seus novos aposentos. Agora dispunham de acomodações sem grades, com portas e janelas que lhes garantiam certa privacidade, já que, como no restante do Presídio, câmaras e microfones existiam por todo lado.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário