segunda-feira, 16 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 40



Maki estava com vontade de fazer compras:
-Papai, me leva para passear em Gion?
-Tudo bem, filha, se arrume então! O Hideo-san vai com você?
-Eu não posso desta vez, tenho lições de casa a terminar !
-Ah, mas a Natsume e a Kuome vão comigo, não vão?
Elas concordaram, com um sorriso.
-Mas , filha, e você, não vai fazer sua tarefas?
-Ah, o Hideo-kun faz para mim !Não é para isto que servem os maridos?
Respondeu Maki com um sorriso maroto e piscando um olho para Hideo.
-Tudo bem, tudo bem, eu faço, fazer o quê...
-E quem vai tomar conta das meninas, Maki-chan?
-Eu vou levar elas comigo, papai !
-Ah, certo, ok. Bom, como eu também tenho lições a corrigir, vou apenas dar uma carona para vocês até lá e volto para casa, e aí vocês pegam um táxi na volta, combinado?
-Está bem, papai !
-Então vão lá se arrumar !
Pouco depois, as garotas estavam prontas, e Tetsuo  abriu as portas de sua Mercedes para elas, que logo se acomodaram. Maki foi na frente, e as meninas foram nas cadeirinhas, no meio do banco traseiro, entre Kuome e Natsume.
Não demorou muito e elas eram deixadas no bairro comercial de Gion, sendo que primeiro Tetsuo armou o carrinho de bebês duplo para Maki.
E foi embora.
E lá estavam elas, naquele centro comercial lotado de gente, em meio ao burbirinho das lojas.
Foi quando uma moça passou por elas e reparou nas menininhas:
-Ah, que gracinha, são tão lindas ! São suas filhas?
Disse a moça olhando para Natsume, que era a mais alta e mais velha do grupo.
-Não, elas são minhas sobrinhas. A mãe é a minha irmã aqui, a Maki-chan.
A moça espantou-se:
-Eeee? Mas ela é só uma adolescente !
-Mas é a verdade, moça.
A transeunte olhou feio para Maki:
-Quantos anos você tem, menina?
-Eu tenho quinze anos !
-O queeeer! Quinze anos e já grávida?Você não tem vergonha de abrir as pernas assim tão jovem? Quem foi o pedófilo que te engravidou?
A moça falou tão alto que todos ao redor escutaram e repentinamente tinha uma pequena multidão cercando as garotas e as bebês.
O olhar de preconceito e reprovação da multidão e da moça eram notórios !
Maki começou  a ficar nervosa:
-Não, eu não tenho não !Quem me engravidou foi o meu marido, Hideo-kun, e ele me engravidou por que eu quis !Quem devia se envergonhar é voc~e, que fica se metendo na minha vida ! E eu não estou nem aí e não me envergonho de nada !Minha irmã é ex-prostituta e ex-presidiária e a  minha outra irmã é lésbica ! E eu sou órfã e adotada, se quer saber !
-Oooooooooh ! Ressoou pela multidão e estava na boca da moça!
O olhar de reprovação e censura aumentou mais ainda, e os cochichos proliferaram:
-Que bando de vadias sem vergonha !Que ordinárias !Não sei como a polícia ainda não as prendeu !
A animosidade estava séria e o cerco se fechou. A moça, em tom ameaçador, e olhar colérico disse:
-Eu vou acabar com esta pouca vergonha !Eu vou chamar o Conselho tutelar para tirar estas menininhas das mãos imundas de vocês, suas vagabundas , ordinárias !
Agora a multidão estava encolerizada, já que a moça acendeu o pavio da discórdia e  começou a incitar o povo.
-Ninguém vai tirar minhas filhas de mim ! Nunca !
Gritou Maki, que, sem pensar duas vezes foi para cima da moça distribuindo tapas e chutes, e um deles atingiu os órgãos genitais dela, que caiu no chão na hora, chorando de dor.
A pequena multidão agora queria ir para cima delas e a polícia foi chamada.
-Melhor  a gente dar o fora daqui !Vamos fugir !
Disse Natsume, assustada, e abriu caminho na multidão às cotoveladas.
A multidão quis correr atrás delas, mas a polícia chegou e aquela gente ficou se queixando, pedindo para prender Maki e suas irmãs.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário