terça-feira, 3 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder-Episódio 12 Mini Série



A noite chegou em Nagoya, e  Lilia e Rito foram dormir.
Mas não haveria sossego. Repentinamente, uma enorme gritaria se fez!
-Ah, poxa, quem consegue dormir com um barulho destes...
Disse Rito, levantando da cama e abrindo a janela para ver o que estava acontecendo.
O que ele viu o fez acordar direito na hora e seus olhos se arregalaram e  seu queixo caiu: um verdadeiro exército de demônios estava nas ruas, matando e estuprando as pessoas, incêndios por toda a cidade, povo em absoluto pânico e correndo feito barata tonta por todos os lados, edificações caíam, e o calçamento e as paredes estavam tintos de sangue !
Só então Lilia acordou e foi olhar o que estava acontecendo e seu espanto foi tremendo!
Tão grande que Ayakata também acordou e se desencarnou de Lilia e foi ver.
-Ei, quer parar de encoxar em mim, Rito?
-Ah, estava tentando olhar o que acontecia naquele cantinho !
-Encoxa na Lilia –san então, seu idiota !
-Aqui, Rito-san!
E Lilia empinou o traseiro.
-Seu estúpido, agora não é hora destas coisas !A cidade está sendo destruída e vocês dois só pensam em sexo? Lilia-san, para quem era tão  tímida, agora está até oferecendo explicitamente o próprio traseiro para ele ficar encoxando, heim? Quem diria !
Lilia corou dos pés a cabeça , ficou vermelhinha e se desvencilhou de Rito, que por sua vez também ficou envergonhado.
-Bom, chega de bobagens e vamos lá embaixo, temos muito o que trabalhar !Lilia, eu vou me incorporar novamente em você, e deixe que eu assumo seu corpo e comando os encantos e magias, certo?
-Sim, Ayakata-megami-sama !
Ayakata entrou novamente no corpo de Lilia, e eles desceram até a rua.
-Não sei nem por onde começar!
-Pode deixar comigo que eu sei, Lilia-san!
Disse Ayakata de dentro da mente de Lilia.
-Querido, fique sempre pertinho de mim, você não tem poderes suficientes para combater !
Lilia começou a flutuar a metro de altura no ar, e começou a lançar potentes raios em todas as direções. Estes raios atingiam, envolviam e esmagavam os demônios como uma cobra sucuri faz com suas vítimas.
Em pouco tempo, dezenas de demônios já tinham sido mortos, mas ela chamou a atenção deles, que largaram suas vítimas para ir para cima dela.
Em questão de minutos, Rito e Lilia estavam cercados por uma muralha de demônios ferozes.
Mas Ayakata não se fez de rogada, e expandiu sua aura mágica explosivamente e a onda de choque matou centenas de demônios de uma só vez!
Mas eles pareciam não acabar nunca e logo eles já estavam cercados pelos monstros outra vez!
Mais uma explosão e várias cenas de monstros morriam.
-Megami-sama, a Lilia não vai aguentar mais uma explosão, o corpo dela já está fraco demais !
Alertada por Rito, Ayakata decidiu se  desencarnar e Rito teve de amparar Lilia, que caia desmaiada em seus braços.
Foi quando o círculo de monstros se abriu e apareceu uma mulher demônia, com uma coroa na cabeça, de olhar feroz. Os demais monstros fizeram uma respeitosa mesura para ela e a deixaram passar, e logo ela estava frente a frente com Ayakata.
-Sou Phoebia, a Rainha de todos os Demônios, curve-se a mim e beije meus pés !
-Mas nem morta, sua monstrenga horrorosa !Eu sou uma Deusa, esqueceu?
-Eu não sou destes demoniozinhos de quinta que você destruiu, sua infeliz, sou a Rainha deles e você é uma Deusa comum, nem é a Rainha de todas as Deusas para se equiparar a mim!
-Ah nem tem idéia dos poderes de uma Deusa !Deusa comum uma ova, você vai se arrepender de ter me provocado, seu lixo, dejeto asqueroso !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário