quinta-feira, 19 de março de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 42



A família, já não sabia o que fazer mais, e como ninguém conseguia acalmá-la, resolveram deixa-la sozinha.
Os urros de leoa ferida da menina podiam ser ouvidos por toda a casa, e o nível de loucura da menina era realmente assustador, pois ela estava completamente fora de si!
As chagas dilacerantes da culpa atormentavam aquela alma torturada e pesavam toneladas naquele coraçãozinho rasgado pelas garras das quimeras da impotência, e o pavor de perder as filhas destroçava sua consciência, cujos pensamentos desconexos eram conflitantes e confusos, um caos mental insuportável que ultrapassava as raias da insanidade total e miríades de cenas horripilantes se passavam em sua cabeça, e ela não conseguia mais parar de urinar e defecar nas suas roupas, e tremia tanto de nervosa, que ela caiu deitada no chão, com o coração taquicárdico, e acabou desmaiando com os olhos vidrados e arregalados!
Ao notar o silêncio repentino e sepulcral no quarto de Maki, todos correram para o quarto dela.
Tetsuo não teve dúvidas, chamou a psicóloga correndo, que viu que o estado da menina era grave e injetou calmantes na veia dela, para depois leva-la para o hospital.
Tetsuo,Hideo e Natsume foram com elas, e logo foram ter com a Dra. Kaori. Com sua missão cumprida, a psicóloga foi embora.
E foi justamente quando chegaram ao hospital que Akane chegou, e cercou a casa com seus policiais. Ela apertou a campainha e quem atendeu foi Midori, que fora chamada para ajudar Kaede no que fosse necessário.
-Eles levaram Maki para o hospital. Eu acho que é melhor você ir lá, acho que é a única que pode fazer a Maki-chan voltar ao normal!
-Obrigada, Midori-san !Irei lá então. Vou deixar metade de meus homens aqui para vigiar a casa e levarei a outra metade comigo !
Assim Akane fez, e logo chegou ao Hospital.
-Como ela está,Tetsuo-san?
-Está sedada agora, Akane-san. Mas ela vai precisar de você assim que acordar!
-Coitadinha dela...ela não merecia este sofrimento !Eu vou achar aquela cadela de qualquer jeito e vou tirar as menininhas dela, isto eu juro !
-Contamos com você, Akane-san !
Disseram todos, e a família Amagawa abraçou a policial, emocionada!
Enquanto isto, escondida no seu quarto, com porta e janela fechada e luz apagada, a solitária Kaede dizia em voz alta para si mesma :
-Bem feito ! Tomara que morram ! Ou fiquem paralíticas! Não é assim que você gosta de fazer, oneee-san? Morra, onee-san, tomara que a polícia te pegue, e te mate, desalmada !Morra !E leve aquelas pestinhas malditas com você !Aahahahahahaha!
Enquanto isto, no hospital, o celular de Maki, que estava na mão de Kuome, tocou, e Akane pediu para atender.
-Aqui é a Sena !Acho bom vocês atenderem às minhas exigências ou vou estuprar as duas com vibradores !Até mata-las !
-Aqui é a Polícia...
Sena desligou na hora!
-Droga, não foi longa o suficiente para localizarmos o telefone dela !
Todos ali estavam consternados com a crueldade sem limites de Sena!
-Como alguém pode ser tão má assim...não é a toa que ela chama a si mesma de bruxa !
Disse Natsume, de olhos encharcados.
-Não se preocupem! Ela vai ser achada e desta vez não vai ter como escapar! Eu juro que vou prender esta serpente venenosa, custe o que custar !Eu juro ! Eu nunca deixei a coitadinha da Maki na mão e não vai ser agora que vou deixar !
-Akane-san, você é realmente uma grande amiga, viu?
Disse Kuome emocionada.
Todos se abraçaram, até que mais policiais chegaram.
-Este é o Policial Setsuo. Ele é especialista em escutas telefônicas. Agora ele vai monitorar todos os telefones celulares e o fixo da família, para que possamos localizar a bandida.
Disse um dos policiais .
-Seja benvindo, Setsuo-san! Disse Akane, e a família também o saudou.
Ele instalou rastreadores em todos os celulares, e disse que iria montar o quartel general de escuta telefônica na frente da casa dos Amagawa, que concordaram.
Os policiais, exceto por Akane, foram embora, e ela falou com a família logo depois de falar  ao telefone com seus superiores:
- Ela não vai ter escapatória desta vez! São nada menos do que mil policiais procurando por ela em toda a cidade, que tem o aeroporto , rodoviária,e porto, todos severamente vigiados, sem falar nas estradas, que estarão fechadas para ela !Se ela tentar sair da cidade desta vez, será presa !
-Ficamos aliviados em saber, Akane-san ! Muito obrigado pelas informações!
-De nada,Tetsuo-san !Será que Maki-chan vai demorar a acordar?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário