domingo, 8 de março de 2015

Entre o Amor e o Poder- Episódio 15 Mini Série



-É que...
-Não precisa explicar nada, Rito-san ! Você quer voltar para o seu mundo e seu tempo e nos deixar nós duas aqui sozinhas, sofrendo !Quer nos abandonar !Você tem o privilégio divino de ter uma Deusa que te ama e sua arrogância e prepotência são tamanhas que você se acha um Deus, e pode desdenhar o amor de uma Deusa !
-Não, não, Megami-sama, você entendeu tudo errado, eu não...
Rito tentava se explicar, mas então viu Lilia chorar.
-Você me abandonaria, Rito-kun? Quer me deixar? Não me ama mais?
-Imagine, eu, eu...
-Ingrato ! Disseram as duas ao mesmo tempo.
--Não é nada disto, ah, bom, tudo bem, eu desisto então e fico aqui com vocês !
-Agora não quero mais ! Não aceito prêmio de consolação!
Disseram as duas em uníssono novamente.
-Eeee? Vocês não me querem mais?
-Você não se acha um Deus? Então volte sozinho !
Disse Ayakata.
-Você quis me abandonar, então você não me ama mais !
Disse Lilia.
-Se você disser que ama a ela , não precisa mais ficar comigo, pode ir embora para o seu mundo !
As duas disseram ao mesmo tempo.
-Mas...mas eu amo as duas !
SPLAAAAFT!
As duas deram um tapa na cara dele ao mesmo tempo, uma de cada lado do rosto, tão fortes que ele caiu sentado na cama.
-Você ama a nós duas, não ama a ninguém !
-A Megami –sama tem razão, traidor ! Depois de fazermos amor tantas vezes, você...
Ayakata voltou um olhar feroz e inflamado para Lilia:
-Eeee? Vocês dois fizeram amor várias vezes enquanto eu dormia, fora do seu corpo, Lilia-san? Ora, sua , traidora, mulher fácil, sua prostituta barata !Eu não posso dormir um minuto que você me trai e abre as pernas para ele?
-É...é...é que...eu...eu posso explicar, eu...eu..
-Não precisa explicar mais nada !Quer saber, minha missão aqui está cumprida, e vou voltar aos céus !Fiquem vocês dois aí sozinhos e se virem !Eu já vi que estou sobrando aqui mesmo !Não vou ficar andando junto com dois traidorezinhos de meia tigela não, chega !
-Megami-sama, eu te rogo, por favor, não nos abandone...
-É, Megami-sama, fica com a gente, por favor !
-Não! Não, não e não !Rito-san, você engravidou a Lilia, agora trate de assumir !
-Eee, engravidou, Megami-sama? Co...como assim? Você quer dizer que eu estou...estou grávida? Como você sabe?
-Eu sou a Deusa do Amor, eu sei destas coisas e já percebi. E vai ser uma menina !E eu já fiquei demais aqui com vocês !Como sou misericordiosa, vou deixar aqui um saco de dinheiro para vocês pagarem o hotel e se virarem por uns tempos. E todos os seus poderes, Lilia, acabaram! Voc~e é novamente uma mulher comum agora. Adeus !
Ayakata começou a flutuar, saiu pela janela e voou em direção ao céu, até perder-se de vista.
Lilia estava consternada! Grossas lágrimas começaram a cair de seu rosto e ela se deitou na cama e ficou chorando.
Já Rito se culpava e ficou sem ação, sem saber o que fazer, nem como agir.
Acabou por deitar-se do lado dela, também chorando baixinho. Agora que suas esperanças de voltar a seu mundo se esvaíam mesmo !
Sobre sua nova filha, ele nem sabia o que pensar ainda. Estava intensamente preocupado , especialmente em como iriam se virar agora e como ele iria sustentar Lilia e a filha.
Passaram até o dia seguinte amanhecer deste jeito, tentando dormir, deprimidos.
Quando o sol raiou, no entanto, Rito resolveu tomar para si as rédeas da situação:
-Amor, vamos falar com a Hina-san. Ela há de nos dar empregos e nos dar abrigo, nós vamos nos virar sozinhos, você vai ver !Agora já não tem tanto o que temer, os demônios estão extintos.
-Querido...nós...nós perdemos a audiência com o Xogum !  Era para termos ido lá ontem !
-Ih, é mesmo ! Com a confusão de ontem, eu até esqueci !
-Reze para que ele não queira nos punir ! Vamos nos arrumar, então, e vamos ao restaurante da Hina pedir emprego e abrigo para ela !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário