quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

As Piratas também sonham !Episódio 22



-Imediata, ele sabe que nós queremos capturar o navio dele, e não afundá-lo, mas por outro lado ele não se importa de afundar o nosso navio; na verdade esta será a intenção dele, pois ele quer vingança, ele me jurou de morte por meu pai ter me dado o comando do Belle Madame ao invés de dar a ele, por isto ele se amotinou. E sabe também que eu vou querer mata-lo por que ele usurpou o navio do meu pai. Então ele tem esta vantagem sobre nós: nós temos de tomar cuidado para não afundar o navio do meu pai, ele não precisa ter cuidado nenhum por que quer nos afundar e matar. Então desta vez é guerra de verdade, séria, e vamos correr sério risco de morte. Então não tem plano, vamos simplesmente ir para cima deles!
-Eles estão fazendo uma curva para estibordo, estão indo para nos interceptar e ficar em posição de batalha !
Gritou a vigia.
-Bom, eles, como eu já sabia, já nos viram e reconheceram, e estão manobrando para nos atacar. Então vamos reagir !Vamos lutar !Pirata contra pirata, vamos ver quem vai ganhar !
Disse June, reunindo toda a sua coragem!
-Então, quais as ordens, Capitã?
-Timoneira, curva de cento e oitenta graus a bombordo !
-Vamos fugir deles, Capitã?
-Claro que não !Vamos tentar ficar numa posição de tiro mais vantajosa para nós !Garotas , vamos lá, para a frente, a todo pano !
A tripulação obedeceu June e o navio manobrou na curva mais fechada possível para o lado contrário, e depois continuou a curva para o Black Marlin ficar emparelhado com o Belle Madame ,só que no sentido contrário de direção.
Agora os dois navios já estavam chegando ao alcance dos canhões um do outro.
O clima era tenso no Black Marlin, pois era a primeira vez que as garotas enfrentavam outros piratas e desta vez, experientes!
Já no Belle Madame:
-Aquela prostitutazinha conseguiu reunir uma tripulação de mulheres e roubou um navio! Mas ela vai ver com quem ela está lidando !Vou captura-la viva e estupra-la pessoalmente, sem dó nem piedade !
Disse Bill Vulture.
O vigia avisou a ele sobre a manobra do Black Marlin.
-Ela pensa que é esperta...esta manobra é antiga, todo mundo conhece, isto é coisa daquele traidor do Harry Harrier !Timoneiro, curva a estibordo, noventa graus !
Já no Black Marlin, a vigia também avisou a manobra do navio inimigo.
-Ele já percebeu onde queremos chegar, ele quer ficar com o costado dele atrás de nós !Timoneira, curva a estibordo a noventa graus também !
O balé dos navios que as gaivotas viam do alto era um belo espetáculo e ambos mediam forças como duas feras que se enfrentam!
O olhar de June era determinado, o de Bill, furioso!
-Calculo que já estejamos ao alcance dos canhões deles, Capitã! Mais um pouco e vamos alcança-los e emparelhar com eles!
-Muito bom, Imediata !Assim que for a hora certa, vamos atirar!Avise as meninas dos canhões que o nosso alvo são os canhões inimigos  e o tombadilho. Diga para não atirarem nos mastros !
-Mas eles vão querer destruir nossos mastros para ficarmos à deriva, senhora !
-Eu sei disto, mas vamos tentar não dar esta chance a eles !
Já no Belle Madame:
-Devemos mirar na linha d´agua deles, Capitão?
-Não ! Se eles afundarem, não poderemos capturar as garotas para fazer nossa festinha particular !Atirem nas velas e nos mastros !
-Sim, senhor !
A tripulação do Belle Madame estava toda animada em capturar as mulheres e fazer um bacanal com elas!
De volta ao Black Marlin:
-Capitã, a senhora me disse uma vez que o Bill Vulture tinha prometido a estuprar e depois mata-la ! Mas eu não vou deixar, eu vou protegê-la !
-É isto ! É isto, Imediata ! Você tem razão ! Eles vão querer  nos abordar e capturar para nos estuprar e ele deve estar prometendo um festim sexual para os homens dele !Isto quer dizer que vão nos querer vivas, e não vão querer nos afundar !Claro, por que não pensei nisto antes ?Estou vendo pelo meu monóculo como eles estão animados !Isto quer dizer que vão mesmo tentar nos imobilizar!Agora, todos os canhões, atirar !Fogo !
O Black Marlin atirou com todos os seus canhões de bombordo, e muitos dos tiros acertaram as galés dos canhões superiores do Belle Madame, que estremeceu com o impacto !
-Timoneira, curva a estibordo de noventa graus agora !Garotas, todo pano, vamos, vamos, temos pressa !
Disse June, já com um plano estratégico na cabeça.
-Senhor, Perdemos vinte canhões!
Disse o Imediato do Belle Madame !
-Malditas vadias !Atiraram primeiro ! Fogo !
O Black Marlin se afastou o mais rápido que pôde e ficou novamente fora do alcance dos canhões inimigos.
As balas inimigas caíram no mar, a menos de quatro metros do navio, que balançou, mas permaneceu íntegro.
-Uff, Escapamos por pouco! Disse June , aliviada.
De volta ao navio de Bill Vulture:
-Desalmadas, atiraram e fugiram !Atrás delas, vamos persegui-las !Todo pano, marujos !
O Belle Madame colocou-se no encalço do Black Marlin, que no entanto, era menor e mais manobrável, e podia fazer curvas mais fechadas que o inimigo.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário