quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Presídio- Episódio 5




 Quando o óvulo era fecundado e vingava,a cidadã era chamada para recebê-lo em seu útero.Quando eram mais de um, apenas dois eram escolhidos,os restantes eram descartados, ou seja, mortos, pois os Regulamentos só permitiam que cada casal tivesse direito a no máximo dois filhos.O Casal poderia então escolher entre ter um par de gêmeos, e depois não se reproduzir nunca mais, ou ter um só filho, e depois ter direito a mais um mais tarde, ou ter apenas um único. Quando o casal decidia-se por dois filhos, o Regulamento era claro, tinha de ser um de cada sexo.Se fossem originados dois embriões de sexo iguais, um dos gêmeos era morto por aborto induzido, ou retirado do útero e morto.Se o casal  tivesse um único filho e depois quisesse ter outro, depois de se averiguar o sexo do bebê em formação,o médico, ao constatar que o novo bebê era do mesmo sexo que o filho anterior dela,induzia o aborto ou o retirava do útero e o matava, e a mãe tinha o rígido dever de ficar engravidando até ter outro bebê de sexo diferente do primeiro filho, quisesse ou não, e quando este finalmente nascia, sua vida era  então poupada. Assim , muitos e muitos fetos eram mortos antes do nascimento ou em plena formação, pois assim os Regulamentos determinavam.
Caso  a reprodutora morresse durante um dos partos, o que era proibido pelos regulamentos,o corpo dela era submetido a severas punições físicas, pois mesmo morta o Regulamento prescrevia punições.Já que era proibido morrer durante o parto, o corpo da morta era julgado culpado e destruído.
Mas, averso a todas estas regras e regulamentos,133144 criava situações novas que regulamento algum previa,obrigando-me a preencher requisição de solicitação de registro e criação de novos regulamentos pelo Comitê Regulamentar Normático.
Uma destas novas situações foi quando, eu o escutei, de trás de uma parece ,conversando com uma menina a mesma idade:
-133144,meus pais falam para não ficar perto de você porque você é diferente!Eles acham que você nasceu com defeito!Aí fiquei pensando ,qual defeito será que ele tem?E não consegui ver nenhum em você!
-500800,você não achou porque não tenho nenhum.Eu ,como você e todos aqui, não somos objetos, coisas fabricados para vir com defeito, ou ter algum defeito ou malfuncionamento.Somos humanos, só isto.É que estudei, alarguei meus  horizontes .
-Você diz coisas incompreensíveis !Eu não tenho idéia do que  você esteja falando!Vai ver que é este o seu defeito !E por que você está me olhando deste jeito?
-É porque eu gosto de você! Apesar deste uniforme horrendo, que todos temos de vestir, pois não nos dão outras roupas,você é linda !Eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi!
-Mas você me conheceu ontem...e como assim, gostou?  
-Não é verdade, eu já vinha te observando secretamente, escondido, há meses...quando digo que gostei, estou querendo dizer que estou amando...apaixonado!Entende?Ouça só a minha confissão,500800!Eu a quero para mim,a quero comigo para sempre, pois a amo !
-Mas a gente não pode ficar com quem quer! São os administradores que escolhem com quem iremos ficar...e o que é amar?Este negócio de se apaixonar, eu também não entendi nada !
-Amar não se explica, se sente !
Ele saltou para cima da menina e a boca dele aderiu-se à boca dela, e ela a abraçou, terminando os dois deitados um em cima do outro.
Ele movia a cabeça de um lado a outro, enquanto os lábios de ambos seguiam muito juntos e ela, no início dirigiu-lhe um olhar espantado, para depois fechar os olhos.
Ao terminar, 133144 disse:
-Querida, isto é um beijo.Faz parte de amar, agora, me diz, o que você sentiu?
-Beijo?Eu...eu gostei!Nunca tinha visto isto, mas senti algo bom, parecia que eu estava sonhando...mas o que é querida?
-Isto, isto !Então, acho que você também irá me amar !Se hoje a noite você não conseguir se esquecer de mim, e ficar o tempo todo pensando em mim, e tiver vontade de estar comigo, lembrar deste beijo, e quiser outro,é porque você vai estar apaixonada por mim,vai estar me amando !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário