sábado, 17 de janeiro de 2015

Kawaii Girls-Episódio 25



O restante do dia foi de faxina, novamente, e quando a noite chegou e era hora de ir dormir...
-Naneko-san?O que você está fazendo nua na minha cama?
-Eu não te falei que quando eu estivesse recuperada, iria te dar um presente de agradecimento?Aliás, eu ainda não estou totalmente nua...
Ela tinha fitas vermelhas de embalar presente envolvendo os seios, nádegas e virilha.
-Vem desembrulhar seu presente, Hayashi-san, vem, eu sou o seu presente hoje...
Naneko disse com voz sensual.
-Mas, e a Kesumi, se ela chega aqui?
-A Sayochi já está se ocupando dela,seu bobinho, não vai deixá-la sair do quarto dela a noite inteira, eu e a Sayochi já tínhamos combinado tudo!Ah,agora vem, anjinho, abra seu presente que te quer...
Os enormes olhos azuis-piscina dela brilhavam, faiscantes como diamantes, e seu corpo  de deusa, irresistível, tinha o perfume do desejo,inebriante!
-Iiiih...Disse Hayashi, todo envergonhado,sem saber responder!
Naneko na verdade nem deu tempo a Hayashi para responder.Vendo que ele ainda estava indeciso e inseguro, mas com vontade sobrando,ela se levantou da cama , e num ágil salto, o abraçou com as pernas cruzadas atrás das costas dele, afastou as fitas da região estratégica do corpo, abriu as calças dele e o que estava por baixo e balançou-se para frente, e ,beijando-o profundamente na boca,o fez cair em cima dela na cama,colocando todo o peso dele de um modo tal que ,ao cair da cama, a conjugação carnal já tinha acontecido, e bastante profundamente.Naneko soltou um gemido sensual,e o beijou furiosamente.
Ele,maravilhado,continuou a fazer amor com ela e assim foram até altas horas da madrugada, quando ela saiu nas pontas dos pés do quarto dele e foi para o quarto dela.Porém, ela ouviu os gemidos de Sayochi e Kesumi,e ainda não saciada e,nua, entrou no quarto delas ,e juntou-se a elas, até o dia estar bem amanhecido.
Pela manhã, todos reunidos na mesa para o café da manha.Kesumi estava sentada ao lado esquerdo de Hayashi, e Kaemi, do lado direito.
Eeeh, onde está a Natsume-nee-san,Yoko-san?
-Foi embora agora cedinho, Hayashi-sama,nem tomou café da manhã.Falou que estava atrasada.
-Ah, que pena, nem se despediu de mim, com tanta bagunça e confusão, acabei nem dando atenção para ela...
-Ah, meu anjo,não fique triste não ! Ó,quer um pedaço de omelete, Hayashi-kun?Olha o aviãozinho...Disse Kesumi, pegando um pedaço com os pauzinhos.
-Ah,não, Hayashi-sama prefere  este pedaço de bacon crocante, não, é, Hayashi-sama?Diga, Aaaaa...
Provocou Kaemi, tentando colocar a comida na boca de Hayashi.
-Ele vai comer o meu omelete!E mãos femininas jogaram o queixo do rapaz para a esquerda.
-Não, ele vai provar o meu bacon!E lá se vai o rosto dele virar a direita.
-Bacon é gorduroso, vai fazer mal para o meu anjinho!Aqui o omelete,meu amor!Volta a cabeça do Hayashi a esquerda novamente.
-Omelete também ! Bacon é mais gostoso, não é, Hayashi-sama?E lá vai a cabeça dele de novo para a direita.
E as duas ficaram discutindo, puxando a cabeça do coitado de um lado para o outro sem parar, até que:
-Óoooooo, e lá foi o aviãozinho!Mastiga bem o presunto, Hayashi-san!
As duas gritaram em uníssono:
-Yokoooo!
-O que posso fazer se sou mais esperta que vocês?Enquanto vocês brigam por ele, eu aproveito e o conquisto!
-Sua...sua...
Kesumi já estava feroz !
-Lamentável...
Foi o comentário de Yumiko.
-Não se meta ! Disseram Kaemi e Kesumi ao mesmo tempo.
-Vocês ficam brigando por ele, mas quem fez esta comida fui eu!Olha o leitinho com chocolate da Yumiko,Hayashi-san!
-Ah, mas não mesmo !Disseram as brigonas novamente e os braços voaram para cima da xícara e o leite se esparramou na cara do Hayashi, que já estava soltando fumacinha pelas orelhas agora.
-A culpa é sua!Disse Yumiko.
-É sua! Gritou Kaemi!
-Olha o que você fez, sua idiota!
-Eu, Kesumi-san?Você quem derrubou a xícara! Eu vou limpar o rosto do Hayashi-sama!Idiota é você!
-Nada disso,eu é quem vou limpá-lo, eu sou a noiva dele, ok?Olha o tamanho da aliança, ó !
Enquanto as três brigavam, Yoko, Sayochi e Naneko riam até, se divertindo com a briga.Enquanto Yoko aproveitou a briga para comer tudo o que tinha na mesa, Naneko e Sayoshi começaram a se beijar, sem dar a menor trela para a briga.
-Cheeeegaaaaaa!Gritou Hayashi, se levantando de repente !
As brigonas se assustaram.
-Parem com estas brigas ! Já !Estou cansado de vocês ficarem brigando por minha causa, eu não sou um objeto para vocês ficarem disputando, não sou um boneco, sou gente !Será que vocês não entendem?Será que é assim que vocês gostam de mim?Heim?Heeeeeiiiim?
Ele chutou a mesa e jogou toda a comida no chão, assustando-as mais ainda.
O clima ficou pesado. Todas na mesa pararam o que estavam fazendo, atônitas.
Yumiko,Kaemi e Kesumi começaram a chorar,e foram correndo para seus quartos abrirem o berreiro,magoadas.
-Vamos trabalhar...
Murmurou Naneko, impressionada, e com medo de levar bronca.
Ela, Yoko e Sayochi foram abrir a Casa de Banhos, e Naneko foi para o caixa.
-Eu vou sair!Não esperem minha volta, preciso espairecer!
Disse Hayashi, pegando as chaves do carro.Ele foi a garagem e foi na praça, no centro da cidade.Lá sentou-se em um banco e ficou a pensar na vida.
-Posso sentar ao seu lado?
-Leila-san?


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário