quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 30


-Porque quando ela foi expulsa da minha casa de banhos, ela disse que ia se vingar,e que iria contar para a Polícia e me acusar, a mim e a Kesumi, porque nós  a expulsamos dali,já que ela mentiu para nós se dizendo amiga da Sanae!E nós explicamos que não queríamos repórteres ali,e ela insistiu para ficar, e foi grosseira,então tivemos de expulsá-la.
-Entendi,senhor Hayashi.Então vou contar-lhe o que já apuramos sobre o caso:Ameri, para começar é uma falsa repórter.Ela na verdade é a amante do  senhor Yuuri Yoshinagawa, o marido de Sanae Yoshinagawa.Como ela foi ex-namorada de um grande diretor de uma estação de TV,ela o seduziu e o fez admitir lá como repórter de telejornal por alguns dias.Mas ela sequer é jornalista.Por isto que as tv´s e rádios, a imprensa em geral não veio em massa atrás de vocês.A ameaça dela foi vazia.Agora,sabemos que ela sofreu um atentado contra sua vida .Descobrimos que o atentado foi obra de uma assassina profissional,  chamada Karemi,a qual ainda se encontra foragida.Tudo parece indicar que a senhorita Ameri descobriu que o senhor Yuuri planejava deixá-la e se reconciliar com a senhora Sanae e resolveu matá-la.Mas queremos que ela agora deponha, e vocês digam o que vocês sabem, para ver se o que ela diz é verdade.
-Tudo bem, senhor Delegado.Mas acho que eu e a Kesumi temos informações que o senhor ainda não dispõe.
-Muito bem, senhor Hayashi.Eu desconfiei disto, por isto, o trouxe aqui.Vamos ver então.Pode falar, senhorita Ameri.
O Inspetor suou frio.Ele ficou com medo que eles revelassem o que sabiam sobre ele;que já tentara dissuadir o Delegado da culpa de Ameri,sem sucesso.Tinha receio que Saotome e Rika também fossem envolvidas.E tinha receio do que Ameri teria a contar,igualmente.
 -Eu sou mesmo amante do Yuuri, mas também do Inspetor Hasuda aqui presente, que por sua vez também é amante das policiais Saotome e Rika.O Hasuda contratou a Karemi Otonawa, a assassina profissional, para acabar comigo, porque eu ameacei espalhar na mídia que ele matou a Sanae,porque ele também me traía com a Sanae,mas na verdade o Yuuri ficou sabendo que a Sanae o traía com o cachorro deles e com o cachorro da Saotome, além de com a própria Saotome, a Rika e o Inspetor também, e quis contratar a Karemi,que era amante dele também,para matar o inspetor,mas ele era covarde, ficou com medo das conseqüências e voltou atrás.Mas o Hasuda ficou sabendo e o ameaçou de morte,e Yuuri lhe ofereceu uma fortuna para que ele parasse de transar com a mulher dele.Hasuda aceitou o suborno, mas o traiu, voltando a se encontrar com a Sanae.Yuuri ficou furioso e foi acertar contas com o Hasuda,mas eu, que estava presente, disse que se alguém matasse a Sanae eu iria contar para a imprensa.Então eles me ameaçaram de morte se eu contasse e eu fugi.Depois recebi um bilhete da Karemi, me dizendo que os dois tinham contratado a  ela para me matar.Na verdade quem matou a Sanae foi a Karemi, mas sem que um soubesse do outro, os dois, o Inspetor e o Yuuri a tinham contratado para matá-la.Depois de matar a Sanae ,foi atrás do Inspetor, pois eu disse a ela por telefone que se ela poupasse minha vida, eu a contrataria para matar o Inspetor.Mas antes que fosse firmado um contrato, ela resolveu matar o Hasuda e as duas policiais, mas fracassou e fugiu.Na verdade eu não matei ninguém,nem mandei matar,e a briga das policiais foi puramente passional, elas não mataram nem tentaram matar ninguém também.
-Esta estória bate com o que vocês sabem,senhor Hayashi e senhorita Kesumi?
Os dois contaram ao Delegado o que Karemi tinha revelado no dia em que tentou matar o Inspetor.
-Que vergonha!Inspetor Hasuda, o senhor está preso!Mandem policiais caçar o senhor Yuuri.Chamem as policiais Saotome e Rika!
Disse, em tom muito sério, o Delegado.
-Já que vocês, como testemunhas, me disseram que a estória que ouviram da assassina bate com a da senhorita Ameri, resolvi tomar estas providências.Vocês dois estão liberados.A senhorita Ameri será processada, mas vai poder acompanhá-lo em liberdade, podem libertá-la.
As policiais Saotome e Rika chegaram, com cara de enterro.
-Vocês duas, junto com o Inspetor, envergonharam a Polícia de Osaka, e a desonraram.Os três estão despedidos e expulsos da Polícia.O inspetor Hasuda foi preso,vocês duas responderão a processo criminal em liberdade, por conduta imoral.Com exceção do Inspetor, vocês todos estão liberados, podem ir para casa.Disse o Delegado.
Ao sair da Delegacia, Saotome e Rika choravam copiosamente,dizendo que estavam sem emprego, como iam viver agora, etc.
-Vocês sabem fazer massagens?
-Quem, Hayashi-san?Respondeu Rika, ao recobrar o fôlego.
-Vocês duas, ora!Estou oferecendo emprego a vocês na Casa de Banhos !E você também, Ameri,não quer vir trabalhar conosco?Vamos esquecer o passado,o que acha?
-Iupiiiiii!Ai, que legal, Hayashi-san, você é demais !Muito obrigada!E Saotome e Rika o abraçaram, ao responder ao mesmo tempo,e uma por vez o beijou na boca, profunda e demoradamente!
-Agora é a minha vez !Disse Ameri, e o beijou fortemente também,e depois o agradeceu.Kesumi ficou enciumada, mas agora ela já não era mais noiva, então , se conteve.
Saotome e Rika pegaram carona no carro de Hayashi, e Ameri foi no carro dela.
Agora estavam felizes, e o aniversário de Yoko iria ter mais convidadas, afinal, agora haviam três novas funcionárias e também a Dra. Leila fora convidada para comparecer a festa, que iria acontecer a noite e tinha tudo para ser um grande acontecimento.Outras convidadas foram a mãe e as duas irmãs de Hayashi,a que já tinha visitado antes, e a mais nova, ainda criança.
Mas  Karemi, a assassina, ainda estava á solta,e nuvens negras se aproximavam da Casa de Banhos!


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário