domingo, 11 de janeiro de 2015
Kawaii Girls- Episódio 19
Depois destas clientes, algum tempo depois apareceu uma mulher de estatura mediana,longos cabelos castanhos e olhos idem,seios não muito grandes, mas nádegas abundantes e redondas,empinadas.Era Natsume!Ela logo viu o irmão , que a reconheceu e veio ao encontro dela.Ela o agarrou e jogou a cara dele entre os seios dela com força, e ficou esfregando a cara dele de um lado para outro entre seus seios.
Kesumi logo se enfureceu, e Kaemi teve de ter a ajuda de Sayochi para que a gerente não voasse no pescoço dela !
-Hayashi-oniiii-chan! Que saudades !Ai, como adoro você, onii-chan !
-Natsume-nee-san, você está me sufocando! Hayashi estava roxo, não apenas de vergonha, mas porque não conseguia respirar mesmo!
Finalmente ela o soltou.
-Você precisa disciplinar melhor suas funcionárias, onii-chan! Outro dia me trataram muito mal aqui !
-Eu vou te ensinar o que é disciplina, sua, sua...
-Calma, Kesumi-san, calma!
-Mas ela é uma desbocada, uma convencida, se acha o máximo, e ainda te agarra deste jeito ,Hayashi-kun!
-Pelo visto você já conhece minha noiva, a Kesumi, não é ,onee-chan?
-Já tive o desgosto !
-Grrrr!Eu mato ! Eu arrebento esta infeliz, eu, eu...
-Pára, amor, chega, não quero mais barracos aqui, por favor !Comporte-se! Quero ver vocês duas se dando bem,afinal,logo ela será sua cunhada, esqueceu?Disse Hayashi, irritado.
-Bleeeeeé! Natsume mostrou a língua para Kesumi, que quase derruba Kaemi e Sayochi no chão, de tanta raiva !
-Você é uma simples gerente de uma casa de banhos, querida, e eu, eu sou uma famosa fotógrafa de uma das maiores revistas de moda do Mundo, e viajo o mundo inteiro, você não é nada perto de mim ! Ahahahahahahahahahah!Aahahahahahahahahahah!
Gargalhou Natsume, com o queixo para cima, divertida.
-Pára você também, Natsume-nee-san, chega de confusão, vá tomar seu banho e não arranje mais confusões, trate minhas funcionárias com respeito.E você, Kesumi, trate de se acalmar, se eu souber que você tocou um fio no cabelo da minha irmã ,eu não vou te perdoar!Então , se você não quiser me perder, trate de ser amiga dela. Agora as duas apertem as mãos em sinal de amizade,por favor, ok?
Contrariadas as duas apertaram as mãos. Seus olhares pareciam lançar faíscas uma para a outra, os dentes rangiam,e uma apertava a mão da outra com o máximo de força possível, para machucar, uma querendo quebrar os ossos da outra!
Kesumi, ainda nervosa, subiu as escadas e foi chorar em seu quarto.
E Natsume se aproveitou e disse:
-E aí, oniii-chan, vamos tomar banho juntos?Tire suas roupas, eu vou lavar suas costas, como eu fazia quando você era pequenino....
-Não podemos, onee-chan. Além disto aqui é só para mulheres, não posso entrar nas banheiras, nem nas piscinas.Ao menos não no horário do expediente.Sem falar que espantaria todas as freguesas, além do mais, somos irmãos,esquece, onee-chan.
-Ah, mas eu estava com tanta vontade! E Natsume , já sem roupas, deu uma rasteira nele e saltou em cima dele, pronta a sentar-se na cabeça dele.Mas Kaemi a impediu.
-Desculpe, Natsume-san, mas não pode.
-Me larga ! Agora!
Hayashi, ainda tonto, tentou levantar-se, mas sem querer bateu com a testa nas nádegas da irmã, e a jogou para cima de Kaemi,e caíram uma em cima da outra,e suas bocas se encontraram !
Os olhos de Kaemi se arregalaram, e ela com custo conseguiu se desvencilhar de Natsumi.A situação era muito constrangedora, pois ambas estavam nuas!
-Huuum, gostei de você, Kaemi-san ! Quero mais !Disse Natsumi, com um olhar pervertido.
-Eu, heim? Eu não,não quero nada com você !Disse Kaemi, que gostava tanto de homens como mulheres, mas não queria que as freguesas descobrissem, nunca fazia estas coisas em público, na frente das clientes.Ela estava roxa de vergonha, mas Natsume, apenas um pouquinho corada,parecia uma pantera prestes a dar o bote!
-Agora chega !
Disse Hayashi, que pegou a irmã pelas axilas, e forte, a levantou no ar e a colocou no chão de volta.
-Oniii-chan...
-Chega, sua encrenqueira, se veio aqui para me causar problemas, pode ir embora !Ou você se comporta, ou vai embora !Já estou cheio de problemas, não preciso de mais um !E pare de querer me seduzir, eu sou seu irmão, não sou seu namorado, sua tarada !Já não basta o que me fazia quando éramos crianças?Me respeite, entendeu?
-Onii-chan...gritou comigo...onii-chan gritou comigo...buaaaaaaaaaá!
E Natsume chorou como se fosse criança, e subiu as escadas correndo, ainda pelada.
-Hayashi, ela nem mora aqui, ela não pode ir nos quartos !Disse Kaemi.
-Deixa, Kaemi-san, deixa, isto é birra!Daqui há pouco ela se acalma.Você e Sayochi, voltem ao trabalho!
(Por continuar)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário