quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver :Episódios Especiais- Episódio 146



-Ok, Sasami-san, obrigada. Até mais, um beijo !
-Um beijo, amiga, até mais !
E Sasami desligou.
Lune contou então a Takeo tudo o que ocorrera com o irmão dele, e ele ficou triste, mas ao mesmo tempo disse que não conseguia perdoar o Ryu pelo que ele tinha tentado fazer com Lune, ainda que sob o feitiço maligno de Kotomi!
Mas logo este clima de tristeza foi dissipado quando a Megumi bateu à  porta do quarto deles dizendo que o helicóptero estava pronto para o passeio.Seguiram até o heliponto da residência, onde a aeronave enorme estava com seu rotor já girando, esperando por eles, assim como os pais de Takeo.
Hayao os recebeu com um sorriso amável no rosto e disse:
-Lune-san, você já voou de helicóptero?
-Não, nunca tive oportunidade.
-Bom, então seu batismo de fogo será de primeira classe! Este é um helicóptero Sikorsky S76 executivo, muito veloz e confortável ! Podem entrar todos, e vamos nos divertir!
Entraram no helicóptero, onde o cheiro de couro natural predominava .Colocaram os cintos de segurança, e então os motores aceleraram e a aeronave saiu do chão, e disparou em alta velocidade!
Lune via a paisagem com um pouco de medo, pois tenho medo de altura, mas  Takeo estava ao seu lado, abraçado com ela, assim, ela  sossegou.
O próprio Hayao resolveu pilotar, e fazia curvas fechadas loucamente, e Lune ficou apreensiva, pois às vezes o helicóptero chocalhava nas curvas e dava impressão que ia cair! Mas nada acontecia, e ela notou que o senhor Hayao tinha verdadeiro prazer e estava se deleitando na pilotagem.Então, depois de menos de uma hora, estávamos pousando, depois de um voo digamos, emocionante!
Ao sairmos da aeronave, o pai de Takeo veio  perguntar:
-E aí, gostaram?Só que a gente só está começando a diversão ! Vamos  para meu autódromo particular, que aí sim vocês vão ver o que é emoção !
Uma van Toyota os esperava, e nos levou à pista de corridas que ficava no quintal da mansão.
Ao chegarem lá, as portas dos boxes foram abertas e o que se viu lá era de cair o queixo de qualquer aficcionado por automóveis:uma Ferrari, um Porsche,um Mercedes SLR, um Maybach, uma Maserati Quatroportte, entre vários outros, quase todos importados !
-Takeo-SAN, você vai com a Lune no  SLR, e eu irei com a Megumi na Ferrari 612. Motoko, quer vir também?
-Agora não, Hayao.
-Então, que vença o melhor!Vamos lá!
Lune Entrou com o Takeo no esportivo alemão.
-Amor, coloque o cinto, que vamos apostar uma corrida com meu pai !
-Ah, Takeo-san, vocês homens, sempre com esta mania de ficar competindo! Olhe lá o que vai fazer, heim,amor, eu tenho medo!
-Fique tranqüila, amor, eu sou melhor piloto do que você pensa !
-Assim espero...
Os dois carros se alinharam na largada e Motoko postou-se do lado deles com a bandeira quadriculada voltada para o alto. Assim que ela baixou o braço, os dois ,numa barulheira infernal, arrancaram com violência, com os pneus “cantando” furiosamente , e meu umbigo quase foi parar nas minhas costas, tamanha a aceleração!
A velocidade era estonteante, e as curvas pareciam impossíveis, e ambos fazíamos as curvas de lado, derrapando muito, e eu estava aterrada!
O velocímetro nas retas marcava mais de duzentos e oitenta quilômetros por hora,e a violência das frenagens  apavorava a Lune, mas , volta após volta, ela foi sentindo confiança, e Takeo realmente pilotava muito bem, e estava imensamente autoconfiante, perseguindo a Ferrari do pai com obstinação,parecia possuído, e o deleite dele lembrava o prazer que ele sentia ao chegar ao êxstase com Lune!
No final  ela acabou achando tudo emocionante, e  então Takeo lhe disse entusiasmado:
-Meu pai errou a tomada de curva, vou aproveitar para ultrapassar !
E ele foi por dentro da curva derrapando muito com a trazeira passando a centímetros do carro rival, e ultrapassou o pai, e logo a reta final chegou, e a Ferrari já estava bem próxima, quando recebemos a bandeirada da chegada, e então  Takeo, numa alegria de viver como nunca tinha visto antes, deixou o carro rodopiar várias vezes, e a Ferrari também passou rodopiando por nós, e sinceramente , passou tão perto que não entendo como não batemos!Os dois carros pararam um de frente para o outro, a poucos centímetros um do outro!
Lune ficou tão apavorada que estava tremendo, e a descarga de adrenalina quase foi demais para ela, pois eu já estava até passando mal, meio enjoada!
Saíram do carro, e pai e filho se abraçaram, naquelas típicas conversas masculinas:
-Você anda enferrujado, heim, pai? Errar uma tomada de curva fácil daquelas...
-Ah, você teve sorte, isto sim ! Eu errei o ponto de freada, freei cedo demais e desequilibrei o carro, perdendo tempo precioso ! Mas você não vai ter tanta sorte da próxima vez, filho !
A mãe de Takeo veio abraça-lo, e dar os parabéns pela vitória.
-E aî, mãe? Agora é a sua vez de pilotar !
-Ah, filho, faz tanto tempo que eu não piloto !
-A senhora sabe pilotar também? Lune disse  espantada para  Motoko.
-Sim, Lune-san , eu sei sim, mas há muito tempo não o faço mais...
-Mostra para a Lune como a senhora é boa no volante, mãe !Sabia que na nossa idade minha mãe era piloto de corridas? Foi num autódromo que ela e o meu pai se conheceram !
-Estou pasma, Motoko-sama !Não tinha idéia destas coisas em sua vida !
-Pode acreditar , pois é verdade, Lune-san !Quando eu e o Hayao nos conhecemos ele era tão charmoso, tão elegante...minha equipe tinha mudado de patrocinador, e ele era quem ia nos patrocinar, então ele me viu correr, e quando tirei o capacete e deixei esvoaçar meus longos cabelos negros ele se apaixonou por mim! E eu o vi, esbanjando charme, elegantérrimo, forte, musculoso, também não resisti! Mas o pai dele, Suguru Soryu,opôs-se  ao nosso casamento, e então ele ficou sabendo que eu era também de famíia tradicional e rica, aí ele recebeu meu pai e chegaram num acordo,mas impuseram como condição que o Hayao cumprisse três anos num internato militar,para terminar os estudos dele,e tivemos de esperar todo este tempo para nos casarmos ! Mas quando Hayao voltou, estava outro: o cavalheiro gentil de antes desaparecera em poucos dias,e convertera-se numa monstruosidade desalmada, só que agora eu já estava grávida do Takeo, e o resto nem preciso falar...Bom,chega de velhas lembranças, afinal, estamos aqui nos divertindo, não é? Então vamos lá! Mas  você vai no outro carro, filho, para a coisa ficar mais emocionante !
Lune,  Megumi  e  Motoko entraram num Subaru WRX, e  Takeo , com o pai de acompanhante entraram num Mitsubishi Lancer Evolution,e os dois carros foram alinhados na pista. Então largamos e Lune  ficou surpresa com a habilidade da Motoko,que fazia as curvas  também derrapando de lado, e ela podia sentir que a traseira do carro passava a centímetros do guard rail !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário