segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 20



Porém, graças à boca grande de Sayochi,o boato de que Kaemi e Natsume estivessem "namorando" foi espalhado pela Casa toda, e a clientela toda cochichava as fofocas.
Kaemi, porém, estava ruborizada, ao lembrar do beijo da irmã de Hayashi, e de como sentiu desejo por ela, e pensamentos eróticos começaram a povoar a mente dela, mas ela sabia que Sayochi estava mordida de ciúmes, e por isto espalhou a falsa notícia,elas realmente precisavam conversar.No entanto, tinha também o amor dela por Hayashi, e o ciúmes de Kesumi com ele.
Naquela mesma noite, Kaemi sonhou que Hayashi estava em suas mãos, depois se transformava em areia e escorria por entre seus dedos, depois voltava ao normal, virava as costas, lhe dizendo adeus, e ia embora, sem escutar os gritos dela, pedindo para não ir, para não a abandonar, e ela acordou no meio da noite, chorando muito.
Hayashi, no entanto, tinha tido uma briga homérica com Kesumi, novamente por causa dos ciúmes excessivos dela,e por isto, passaram a dormir os dois em quartos separados.Como não haviam mais quartos disponíveis, Natsume teve de ser escorraçada do quarto do irmão, que não aceitou que ela dormisse na cama dele com ele, e ela teve de ir dormir no sofá da sala de estar da ala residencial da Casa.
Meio da madrugada. Kaemi, abalada e chorosa com seu sonho, invadiu o quarto de Hayashi, subiu na cama dele e o acordou com um beijo na boca.
-Ka...Kaemi ! O que você está fazendo aqui?
-Hayashi-san...seja meu ! Seja meu esta noite , só meu ! Me ame, me ame por favor, eu te amo, me diz que me ama, nem que for mentira, mas me ame,diga que está apaixonado por mim, eu estou me sentindo muito sozinha, estou perdendo você, por favor, não ame a Kesumi, largue ela, ame a mim, por favor, Hayashi-san, eu te imploro, me ame, sei lá, pelo menos finja que me ama, eu, eu estou louca de desejo por você, por favor, eu estou apaixonada por você, me ame, me ame!
-Kaemi...pare...coloque uma roupa, por favor, você está nua...pare...
-Hayashi, eu te quero ! Te quero agora ! Me ame, por favor, faça amor comigo !Diz que me ama, quero me sentir querida, amada por você...por favooor, estou suplicando, implorando, me humilhando ,mendigando seu amor,por favor...eu...eu..quero que você seja meu, por favor, me amaaaa !
Ela se sentou com força no colo dele e tentou fazer amor com ele, mas ele a arrancou de cima dele.
-Pare !Eu não posso, você não entende que não posso?Eu não vou trair a Kesumi-san !Saia daqui, vamos !Eu não quero fazer amor com você, e não posso te enganar, sou seu amigo, e não posso te amar, entenda !
-Hayashiii...Ela, ajoelhada de lado, pernas fechadas, mãos no rosto, começou a chorar convulsivamente, numa explosão de lágrimas, completamente humilhada!
Então, de repente, ela tirou as mãos da frente dos olhos e ficou de pé sobre a cama.Ela estava enlouquecida:
-Seu idiota !Idiotaaaa!Estúpido! Você foi capaz de recusar, rejeitar uma mulher como eu?Olhe para mim, seu canalha!Olha o que você está perdendo! É a mim ! Você tem coragem de ficar com aquela vaca, aquela galinha, ao invés de ficar comigo ! Desgraçado ! Eu te mato ! Eu te mato! Te matoooo!
Kaemi começou a jogar nele tudo o que encontrava pela frente e  a destruir o quarto. Sua fúria de mulher rejeitada era uma revolta que vinha do coração, e ela o atacava com todas as forças, e cacos de louça dos abajures machucaram o rosto e as mãos dele.Totalmente descontrolada e histérica, mais parecia um furacão, e acabou acordando a casa toda.Kesumi e Sayochi tentavam segurá -la, mas Yumiko e Natsume precisaram segurar as pernas dela, que até  babara de furor!
Depois de muito custo, conseguiram fazê-la tomar um calmante e depois de algum tempo a situação se acalmou.
Kaemi estava em depressão profunda.Não haveria mais esperanças para o amor dela?
Kaemi finalmente dormia profundamente em seu quarto.Enquanto isto,Kesumi voltou ao quarto de Hayashi para demonstrar que estava enciumada de novo:
-Hayashi-kun!
-O que foi desta vez, Kesumi-san?Será que agora eu posso ir dormir?
-Não, não pode não !Não até me escutar!
-Mas nós já discutimos antes, querida, chega de brigas, eu estou cansado,quero dormir,não quero mais brigas,por favor, me deixe em paz, eu preciso de um pouco de paz, será que você não entende?
-Mas ela tentou fazer amor com você,Hayashi-kun!
-Você está falando daquela louca da Kaemi?Eu já não recusei a ela?Você acha que ela estava furiosa daquele jeito por que?Por que eu não quis fazer amor com ela!Sabe o que eu disse a ela?Eu não vou trair a Kesumi!Está satisfeita agora?Ou você também quer quebrar mais ainda o meu quarto?
-Você está sendo grosseiro comigo,Hayashi-kun!Eu não sou louca como aquela pirada não !
-Não, não é louca, não, imagine se fosse!Qualquer mulher que chegue perto de mim você enlouquece e começa a rolar no chão com ela!Você era tão séria antigamente, profissional, depois que se apaixonou por mim, você desleixou seu trabalho, não faz as coisas direito e só briga comigo !


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário