quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 14


Como ele começou murmurando e terminou gritando, elas escutaram bem o que ele disse.
Assustadas as meninas, de olhos arregalados olhavam espantadas uma para a outra sem entender direito o que ele queria dizer com isto.
E nem houve tempo para entender:Hayashi pegou as chaves do carro e saiu furioso, cantando pneus como louco.As meninas correram atrás dele , mas não o alcançaram e o viram sumir pelas ruas.
Kesumi começou a chorar e se trancou em seu quarto, emburrada.
-Deixa ele espairecer. Ele precisa pensar.Vamos deixá-lo em paz, é muita pressão sobre ele!Disse Naneko.
-É isto aí, vamos ao trabalho, meninas, temos muito o que fazer, vamos deixar esta Casa brilhando !F

oi a resposta de Kaemi, e todas foram mesmo se entregar ao trabalho, para não pensar no que estava por vir.
Enquanto isto,Hayashi parou o carro numa praça, no centro da cidade, e ficou andando por lá, com lágrimas nos olhos.Ele não conseguia entender por que tudo isto estava acontecendo com ele.Estava se sentindo deprimido e solitário, e seu olhar estava longe, e distraído, quando não viu um banco e tropeçou nele.Ocorre que havia uma moça sentada naquele banco, e não gostou nada de ele cair com a cara no colo dela!
-Eeei! O que é isto, seu pervertido?Quer sair de cima de mim?
-Aaaahn...desculpe, moça! Desculpe, foi sem querer!
-Tira as mãos de mim agora !
Hayashi olhou para sua mão direita:tinha caído bem em cima da virilha dela, por baixo da saia !
Hayashi levantou-se num átimo, mas ela também, e o tapa foi tão forte em seu rosto que assustou as pombas, que saíram em revoada!
Ele se ajoelhou diante dela e inclinou o corpo várias vezes com as mãos esticadas para a frente, suplicando perdão.
-Está bem, pára com isto, está me constrangendo, vou tentar esquecer sua tara! Agora me deixe em paz!
-Obrigado, senhorita...qual o seu nome?
-Lune Tamasuki! Satisfeito?Agora pode ir embora!
-Olhe, eu preciso reparar meu erro,eu sou dono de uma Casa de Banhos, aqui está o meu cartão, tem meu nome nele,e um convite, pode ir lá de graça, por favor !
-Eu não costumo ir a Casa de Banhos,e...ah, eu já entendi, você quer me ver nua, não é?
-Não, de jeito nenhum,Lune-san!
-Quem te deu permissão para me chamar de Lune-san?Você se considera amigo meu por acaso?Nem te conheço!Aliás, só um pervertido como você poderia ser dono de uma Casa de Banhos só para mulheres mesmo !
-Foi herança da minha avó.Estou arrependido de ter aceitado, só tem me trazido problemas, e por causa disto estou deprimido, entende?
-Sei.Eu não tenho nada com sua vida. Não precisa contá-la.Não sou sua amiga, e não quero que me veja nua,por isto não vou aceitar seu convite,aliás, a sua cantada !
-Não é cantada, senhorita Lune! É sincero !Não tenho interesse algum em ve-la nua! É apenas para reparar o mal que lhe fiz, não tive intenção, e depois, eu sou noivo,aliás, bem que o queria não o ser !
-Bom, eu acho que vou indo embora, então.Pode não ter tido a intenção consciente, mas seu inconsciente pelo visto quer mais,intenção inconsciente é instinto, atitude animal e impensada, insensível que leva  aos valores mais primevos e repugnantes da essência humana,expressão do Nada que se transfigura e se traveste de algo muito diferente chamado amor, enquanto na verdade é uma manifestação do consumismo machista da exploração da imagem do corpo feminino,degradação.
-Você é muito inteligente!Nunca tinha pensado nestas coisas deste jeito, Lune-san !
-Não me irrite, eu não sou sua amiga para você colocar-san depois do meu nome ,quantas vezes vou ter de repetir?E elogios  vazios não vão me convencer,entendeu?
-Desculpe-me novamente...eu sou um estúpido que só traz problemas  a  mim e aos outros, sou um imprestável!
-Chega, não vou mais ouvir suas ladainhas chatas,nem muito menos a sua autopiedade irritante; tenho mais o que fazer. Bom, eu vou pensar quanto a ir na sua casa de banhos, ok?Agora, sayonara para você !
E Lune foi embora , irritada.
Hayashi sentou-se no banco e a viu ir embora, quando um golpe de vento levantou a saia dela.
Imediatamente ela voltou:
-Você viu, não viu?Lune estava corada de vergonha e uma expressão de raiva no rosto!
-Não, eu não vi, juro, não vi mesmo !
Splaaaft!Outro tapa na cara !
-Mentiroso !
E virou as costas para ele e foi embora para valer,furiosa!


Hayashi até pensou consigo que ela era muito nervosinha, mas ponderou que conhecia outras mulheres assim.
Ficou pensativo, observando as pombas, e então viu um homem dando um bouquet de flores para sua namorada no banco em frente.
Mais calmo, ele resolveu comprar flores, e as comprou em profusão, um bouquet para cada funcionária,e o maior e mais bonito, de rosas vermelhas era destinado a Kesumi.Colocou as flores no porta malas do carro, pagou o estacionamento e voltou a Casa de Banhos.
Lá chegando, encontrou  todas trabalhando na faxina.E a primeira a ve-lo, já no hall de entrada, foi Naneko:
-Hayashi-san ! Quantas flores !Para quem é?
A notícia se espalhou como um rastilho de pólvora e todas se amontoaram para ver as flores!Menos Kesumi, que depois de chorar até cansar, acabou dormindo.
-São para todas vocês !Só estas que são para a Kesumi, estas são especiais !
-Ai, que inveja, Hayashi-san...Disse Kaemi.
Ele começou a distribuir as flores, dizendo: nenhuma de vocês será despedida.Eu vou pedir perdão a Kesumi, e tenho certeza de que ela vai me perdoar.Fiquem tranqüilas, deixem que eu me viro!
-Ah, com estas rosas, que até brilham, com certeza ela irá ! Ainda mais ela, que nunca recebeu flores na vida dela! Disse Sayochi, recebendo a sua, também com inveja.
Hayashi então subiu as escadas e encontrou Kesumi deitada na cama, de roupão.


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário