quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver :Episódios Especiais- Episódio 147



Ela era ousada e corajosa, e ia ensinando a Lune, contando as técnicas que usava, como se estivesse conversando no cabelereiro!
Logo ela ultrapassou  Takeo,  e chegaram 'a reta de chegada    com o Mitsubishi grudado na traseira do de Motoko e Lune carro, e  elas venceram!

Depois disto foi a vez das motos. Lune não queria ir, mas oTakeo pediu 'a ela para confiar nele, e ela montei na garupa da enorme Kawasaki 1000,  e a mãe dele foi pilotando uma Suzuki 1000 também enorme,com  Hayao viajando na garupa.
Seguiu-se um duelo emocionante, e passavam muito inclinados, a centímetros do chão, e as ultrapassagens eram constantes, e a corrida terminou num empate!
Finalmente foram almoçar, e Lune estava já exaurida, fora adrenalina demais para mim num só dia !
Agora tudo estava calmo e tranqüilo, e o tempo passou...
Agora era Lune que aprendia com Hayao a arte de manejar a espada! Na verdade, ela aprendeu apenas o básico do básico, era o que dava tempo em tão poucos dias, mas Takeo se comprometeu à lhe ensinar o resto.Ambos acharam que era importante eulaaprender a esgrimar, pois caso aKotomi realmente aparecesse para se vingar dela, ela teria ao menos como me defender.
Agora tudo na casa dos Soryu dizia respeito à preparação da festa do Reveillon, e todos  ajudaram, pois, ao contrário dos anos anteriores, desta vez a preparação não ficou por conta só dos empregados, mas a família inteira trabalhou duro, e quando trinta e um de Dezembro finalmente chegou,tudo estava pronto e tinindo!
Seguiu-se a festa, naquela noite gelada, mas reconfortante em calor humano.
Pareciam todos felizes, e o ambiente era agora leve e jovial!
Quando a festa se iniciou, Hayao chegou para Lune  oferecendo 'a ela um presente:
-Por favor, Lune-san, aceite este presente que lhe ofereço agora, em gratidão a tudo que fez de bom para nós!
Lune abriu o embrulho, e lá estava: uma legítima espada katana, feita à mão, verdadeira obra de arte, com sua bainha com detalhes em ouro puro!
Havia uma inscrição em ideogramas kanji, um dos alfabetos japoneses, que dizia:
"Esta espada pertence à Tamasuki Lune, a Sábia , para defender a Justiça !"
-Oooh,  Hayao-dono ! Estou honrada ! Mas ela é linda...eu não mereço tanto !E esta inscrição também, fico lisonjeada,mas não seria meio exagerada? Fico parecendo uma heroína...
-Merece sim,  Lune-san. Esta espada passou de pai para filho por gerações, e pertencia ao irmão do Takeo, mas como ele desonrou esta espada, eu  apaguei a inscrição dele e mandei inscrever o seu nome e a dou à você para que a presenteie com a honradez de sua família , através da retidão do seu caráter e de seu coração puro,e tenho a certeza de que você saberá honra-la e devolver a dignidade que ela merece!E depois , a sua sapiência, sua dignidade,a retidão de seu caráter, são qualidades inerentes aos heróis,e de seu modo tão cândido e carinhoso salvou esta família da obscuridade e desonra, então você é uma heroína sim, com certeza !
Lune ruborizou de vergonha, mal conseguia responder !Mas pouco depois suaa voz finalmente saiu:
-Muito obrigada do fundo do meu coração,  Hayao-dono!Fico feliz e honrada em receber tanta confiança do senhor e de sua família, e juro que darei o melhor de mim para devolver à esta espada lindíssima a honra e dignidade que sempre pertenceram à ela !
Takeo  viu Lune recebendo a espada, e lhe disse:
-Estou orgulhoso de você, Lune-san. É a primeira vez em mais de cento e cinquenta anos que uma espada da família Soryu é presenteada à alguém que não é da família!
-E quem disse que ela não é da família, filho?Ela é a sua consorte oficial, agora, e não demorará será sua esposa, então eu já a considero pertencente a esta família, e tenho muito orgulho de recebe-la em meu coração !
Lune nem respondeu mais nada, abraçou  Hayao,toda comovida...
-Hayao-kun...estou impressionada! É incrível como você mudou de uns dias para cá!Você voltou à ser aquele jovem garboso que conheci há tantos anos, naquele autódromo...que lindo!
Disse a senhora Motoko.
-Agradeça à Megumi-san e à  Lune-san também,minha querida!
Então a família inteira olhou para o Hayao, espantada.
Os olhos da senhora Motoko estavam rasos...abriu os braços na  direção de Lune e de Megumi, e elas a abraçaram eternecidas!
Hayao na frente de todos aproximou-se da esposa, pegou gentilmente nas mãos dela e disse:
-Eu sou seu esposo, mas desonrei os seus sentimentos e desrespeitei o seu coração, e por isto mesmo, como era justo, perdi o seu amor.Eu não tenho o direito de te pedir perdão por todo o mal que lhe fiz, pois o que fiz foi imperdoável. Mas...
Então ele se ajoelhou diante dela, de cabeça baixa, e continuou;
-Mas eu quero reconquistar o seu amor, ainda que saiba que não o mereço,pois descobri em você a única pessoa  de coração assim tão puro que foi capaz de um dia me amar apesar de toda a minha atrocidade e crueldade, das quais me arrependo e me condeno todos os dias...minha querida, minha rainha,senhora dos meus sentimentos,dona do meu coração,eu queria muito te dizer que eu... eu estou apaixonado pela senhora outra vez !Eu te amo, do
fundo do meu coração eu a amo, senhora Motoko !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário