terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham !- Episódio 6



No dia seguinte, os trajes de Capitã, incluindo o chapéu típico, preto com a caveira branca com ossos cruzados no meio bordados por ela, trajes este que ela costurou sozinha por semanas a fio, estava pronto, e quando Harry chegou, foi com estes trajes, vestida a rigor, e com a espada do pai na cintura, que ela o recebeu.
-Oh, mas olhe só, é um sonho que se realizou !Sinto que agora posso descansar em paz!
-Estou bonita, Imediato?
Harry ficou meio sem graça, mas seus velhos olhos cansados se encantavam com aquela garota sonhadora e determinada vestida com seus sonhos:
-Sim, Capitã !Normalmente um marujo não diria isto a seu capitão, mas, tenho de admitir: a senhorita está linda !
-Ai, obrigada, meu velo lobo do mar , eu te adoro !
E mais uma vez June deu um beijo na bochecha dele.
Corado de vergonha, Harry tentou disfarçar:
-Bom, então agora é hora de tentarmos conseguir uma tripulação para o seu navio !Vamos indo?
E desceram as ladeiras e foram ao porto. Mas, como esperado, nenhum marujo quis ser contratado por ela, ou diziam que já estavam empregados, ou davam mil desculpas esfarrapadas.
Por dez dias tentaram e nada.
-É, Imediato, o jeito então é fazer como prometi ao Bill Vulture: vou arranjar uma tripulação só de garotas !
Porém, no dia seguinte Harry caiu doente, e ficou acamado. Ele lhe deu um pequeno baú com seus tesouros acumulados por toda a vida e disse que eram dela, para conseguir sua tripulação.
Todos os dias a esforçada e agradecida June se revezava em procurar uma tripulação feminina e cuidar de seu velho mestre como podia.
Mas a tarefa era árdua, pois nenhuma menina da idade dela, ou as mulheres adulta, ninguém delas queria ser pirata.
Com vontade de chorar, e receio de não conseguir realizar seu sonho, June viu uma garota de uns vinte anos de idade sofrendo uma tentativa de estupro de um pirata, em plena luz do dia.
-Alto aí, atum desgraçado, largue a ela !
O sujeito olhou para ela com olhos de desprezo:
-Quem vai  aprontar com ela sou eu, mandrião !Depois será sua vez!
Ele a estava confundindo com um homem, pois ela usava cabelos presos e  escondidos por baixo da camisa, e calças compridas, além do traje de Capitão.
June tirou o chapéu, e soltou os longos cabelos ruivos, só aí ele percebeu que ela era mulher.
-Eu não quero a ela. Eu quero- e vou- matar você !
Ela sacou a espada e voou para cima dele, que a olhava agora com olhar de desejo.Ao notar que era para valer, ele também sacou a espada dele, mas ,com uma série de golpes violentos, sem chance de dela, a cabeça dele voou longe.
-Você está bem?
-Uma mulher...pirata?
-Sim, e sou uma capitã a procura de uma tripulação !Quem é você?
- Eu sou Juliette, sua primeira marinheira !Eu aceito seu convite !Muito obrigada por salvar a minha vida !
June teve vontade de chorar de emoção !Sua primeira maruja !E assim, tão fácil, sem preconceitos nem estranhamentos, ela mal podia acreditar !
As duas se abraçaram e June falou:
-Maruja Juliette, você está...contratada !
Mal sabia June, que sua primeira contratada iria conseguir todas as demais para ela nos dias seguintes !
Ela julgou que realmente agora estava numa maré de sorte !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário