terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 28


Hayashi pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama e pegou as mãos de Kaemi em suas mãos, e disse, em tom carinhoso:
-Kaemi-san...eu aceito e assumo seu filho como meu filho,como nosso filho, a partir deste momento!
Sayochi ,ao seu lado, levantou-se da cama onde estava sentada e deu -lhe um tapa no rosto tão forte que derrubou-o da cadeira e o jogou no chão
-Po...porque você fez isto, Sayochi-san?
-Ainda pergunta, seu cretino?Você é noivo da Kesumi, seu estúpido! Como pode querer assumir?Heim?Heim?Agora você vai se casar com as duas?Ou vai largar a Kesumi para ficar com a Kaemi-san?
-Sayochi-san, deixe ele em paz, deixa que eu falo com ele,por favor.Você pode nos deixar a sós um momento?
-Mas Kaemi-san...
-Eu já estou melhor, já vou me levantar, agora preciso muito falar com ele,Sayoshi-san.Vá cuidar da Kesumi-san, que está pior que eu...
Sayochi fez cara de poucos amigos e saiu.
-Hayashi-san,obrigada.Não precisa assumir o bebê...Você tem o noivado com a Kesumi, e deve casar com ela, não precisa se casar comigo só por causa do filho.Eu não quero que sua mãe depois vá me dizer que eu engravidei para roubar você da Kesumi-san, e também não quero que a Kesumi-san me acuse disto, entende?
-Não, Kaemi-san, aconteceu,não aconteceu?Eu tenho de ser responsável pelos meu atos, deixe eu ao menos ser financeiramente responsável por esta criança!
-Já desistiu de mim?Assim tão fácil, Hayashi-san?Não vai mais reconhecê-lo como seu filho,só sustentá-lo?
-Não, não foi isto que eu quis dizer.Olha, eu vou romper o noivado com a Kesumi.
-Por mim?Não precisa....ela te ama, mais do que eu...
-Agora você é quem parece estar desistindo de mim...não vai me reconhecer como seu noivo, nem me sustentar?
-Pára de brincadeiras, seu bobo! Bobinho!Disse Kaemi, numa risadinha meio envergonhada.
-Eu adoro você, sabia?
-E eu amo você, sabia?
Depois de dizer isto, Kaemi sorriu, feliz.
-Me ajude a levantar, ainda estou meio tonta, mas já vai passar. Me abrace.
-Nem precisa pedir, Kaemi-san.
-Huuum, está acariciando minha barriga...que carinhoso...
-Estou acariciando nosso filhote, que está aqui dentro !
-Filhote?Será que vou dar a luz a um cachorro?Ah, como você é mesmo um cachorro sem vergonha, safado, que se deitou com toda a mulherada aqui, acho que vai mesmo nascer um cachorrinho pervertido!
-Au!Au!Brincou Hayashi.
-Seu bobo!

Foi quando Naneko apareceu no quarto:
-Kaemi-san?Hayashi-sama?Ai, eu estou tonta, ai, eu estou passando mal,ai...
-Naneko-san?Disse Hayashi, indo correndo segurá-la.
-Ai, eu estou enjoada!
-Naneko-san, tome este remédio para enjôo, depois vá no banheiro, e use este kit,já!

Era a mãe de Hayashi que também chegara!
-Mãe?O que a senhora quer dizer com isto?
-O que, filho?Oras, que eu estou desconfiada que a Naneko também está grávida!Tentaram esconder a gravidez da Kaemi de mim, mas eu sou muito mais experiente e esperta que elas,então,quero tirar a prova !
-Eeeee?A Naneko também??
-Quem mandou você ser fraco e ir para a cama com todas elas?Olhe as conseqüências !Não duvide que todas estejam grávidas de você!E ao mesmo tempo!
-Ai, não, será que eu também estou grávida dele,Tia?
-Não duvidaria se fosse você,Sayochi-san!
-Ai, tia...eh,Hayashi,você tinha uma noiva, agora vai ter cinco, e no mínimo cinco filhos para criar, se alguma de nós não tiver gêmeos!Você não tem vergonha, não?Como que você vai ter cinco esposas, me diz, Hayashi?
-Não posso...as leis japonesas não permitem..não sei como vou fazer...
Hayashi estava deprimido e preocupado!
-Bom, não é hora de pensar nisto agora.Acabei de falar com a Kesumi, e ela me disse que para ela o noivado já  acabou. Disse Asuna.
-A senhora tem razão, mãe.Agora é hora de trabalhar, vou deixar quem estiver grávida descansando em seus quartos e quem não estiver, que volte a trabalhar.
-Eeee?Mas como você pode ser tão insensível, Hayashi-san?
-Hoje é dia normal de trabalho,Sayochi-san.Mas eu não vou deixar de ficar preocupado e pensar numa solução que agrade a todas.Não se preocupe, não vou mandar ninguém abortar.Mesmo que não puder casar,sustentarei todas que eu tiver engravidado e as ajudarei a criar e farei o máximo de esforço para ser um bom pai para todas as crianças que nascerem.Passaremos a ser uma família, e tentarei manter isto secreto.Agora, gravidez não é doença, tanto a Kaemi-san, como a Naneko -san, se ela realmente estiver grávidas,estão apenas no comecinho da gravidez, e não impede que trabalhem, apenas não deixarei que façam serviços pesados.Agora ,vá distribuir as toalhas, sabonetes e roupões, Sayochi-san, por favor!
-Bom, filho, eu vou levar as duas para fazer exames no hospital e confirmar,e depois de deixá-las aqui, vou para casa, eu te ligo quando saírem os resultados!


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário