domingo, 25 de janeiro de 2015

Kawaii Girls -Episódio 33 (Último episódio)



Hayashi lamentou-se.Estava com olheiras profundas, de quem há muito não sabia o que era uma boa noite de sono, com paz, silêncio e sossego.
-Ah, não, hoje é a minha vez !
-Ah, nem vem,Sayochi !
-Então vou dormir  com vocês!
-Eu também!
-Eu também !
Outros sete "eu também" se ouviram, um atrás do outro, e logo as dez mulheres queriam dormir ao mesmo tempo com o Hayashi na cama dele.
-Gente, por favor, nem cabe todo mundo na cama, por favor, vistam uma roupa...
Hayashi estava desesperado !
Dali há pouco a onde de crianças desaguou na porta do quarto:
-Papai, eu tive um pesadelo, deixa eu dormir com você!
A cama, já vergada com o peso de um homem e dez mulheres recebeu a carga extra de vinte crianças em cima, pulando com tudo, como uma onde batendo no quebra-mar!
A cama se espatifou!
-Ai, que droga ! Achei que elas estivessem dormindo, agora nossa noite não vai virar mais nada!Disse Naneko.
-Huuuum..huuuuuuum!Hayashi estava sufocado debaixo de todo aquele peso, as dez mulheres em cima dele e as vinte crianças em cima das dez mulheres.A criançada, divertida, ficava pulando em cima de todo mundo, brincando e rindo!
Com muito esforço, Hayashi tirou a cabeça para fora, já meio roxo, quase sem respirar e , num hercúleo esforço, gritou;
-Socoooorrrooooo!Alguéeeem me salve! Eu nãooo agüento maaaais ! Minha vida é um infeeeerno, eu quero morreeer!Ninguéeeem mereceeeee!O que que eu fiz na vida para merecer istooooo!




                                                       FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário