sábado, 10 de janeiro de 2015

Kawaii Girls -Episódio 18



-Ela sofreu uma perfuração séria no pulmão direito,com intensa hemorragia pulmonar.Os danos nos seios podem ser resolvidos com cirurgias, mas isto fica para depois, pois estamos estabilizando-a, ela está em coma agora, mas não é profundo.Ela terá de ficar em observação.Agora que conseguimos estabilizar os sinais dela, vamos levá-la a uma cirurgia muito delicada, para reconstruir o pulmão,que teve inclusive vários brônquios destruídos.Mas acho que ela vai ficar bem,ela é jovem, forte,tem muito boa saúde,apenas precisa ter paciência para ela se recuperar, ok?
-Obrigado, Leila-sensei!Então é certeza de que ela vai sobreviver?
-Certeza nunca podemos dar, Hayashi-san.Como sabe, toda cirurgia tem seus riscos e ela ainda corre risco sério de vida.Mas depois das cirurgias, se ela passar bem durante o período de recuperação,ela sobreviverá-é o máximo que posso garantir a você por enquanto, ok?E ah, qualquer dia destes eu irei na sua Casa de Banhos ,ok ?
-Tudo bem, Leila-sensei,não tenho como agradecer  tudo o que a senhora tem feito pela  Naneko-san !
-Imagine,é só a minha obrigação, prometo que farei tudo o possível para salvar a vida de sua amiga, ok?
-ok,doutora!E Hayashi entregou a ela um cartão de sua Casa de Banhos.
E a médica voltou a UTI.
Por três dias e três noites Hayashi ficou na sala de espera, acompanhando a evolução do quadro de Naneko.As demais meninas se revezavam, acompanhando-o e trazendo comida para ele.
No quarto dia ,Naneko finalmente saiu da UTI, e já tinha passado por todas as cirurgias necessárias.Passara por duas paradas cardiorrespiratórias, mas resistiu e se recuperou, mas ainda estava  inconsciente,dopada.
Hayashi estava no quarto, ao lado do leito dela, segurando a mão dela, ainda triste e inseguro,ele não queria perder nenhuma das meninas, adorava todas elas.
Ele se levantou e olhou o rosto dela, que parecia dormir como criança, e ainda segurando a mao dela disse:
-Naneko-san,eu não vou deixá-la na mao,não vou te abandonar, eu estou aqui do seu lado, para sempre!Lute, Naneko-san, acorde, por favor, abra seus olhos...
E uma lágrima dele caiu em cima de um dos olhos dela, que, inesperadamente se abriu,deixando ver o brilho azul piscina dele, que contrastava com os longos cabelos negros dela.Ela murmurou fracamente, ao que ele encostou o ouvido junto a boca dela:
-Eu sei que não vai, querido...obrigada!
-Neneeekooo! Ele se emocionou e a abraçou como se fosse a última vez.
-Que lindo...
-Yoko?
-Oi, Hayashi-san, eu  também fiquei feliz pela Naneko ter acordado.Você ficou do lado dela o tempo todo, não?Parece até namorado...
-Amo a Naneko como amiga, como todas vocês, Yoko-san.Mas não quero perder ninguém, vocês são minha família agora.
-Por falar em família, Hayashi, apareceu uma moça hoje na Casa dizendo que podia ficar de graça e consumir o quanto quisesse, pois era sua irmã.Ela é mais velha que você, e se chama Natsume.
-A Natsume ?Ela voltou?E o que aconteceu?
-Ah, a Kesumi não a conhecia e disse que se a moça não queria pagar, não podia entrar, aí ela armou o maior escândalo na rua!A hora que eu saí as duas ainda estavam brigando .
-Ah, a Kesumi não tem jeito!Pior que com o gênio louco da Natsume...Yoko, faça-me um favor, pegue seu celular, ligue para a Kesumi e diga que eu confirmo que a Natsume é minha irmã e que deixei ordens para deixá-la entrar de graça e para tratá-la muito bem,ok?
-Tudo bem, Hayashi-san, vou ligar para ela.
E foi o que a baixinha Yoko fez;e depois de ficar algumas horas conversando com Hayashi, ela foi embora.
No dia seguinte, Naneko já estava completamente consciente e a médica a liberou para repousar na Casa.Hayashi a colocou em seu carro e a levou de volta, e quando ela entrou, ainda de cadeira de rodas, a Casa toda, funcionárias e freguesas a aplaudiram de pé !
Naneko se emocionou com o carinho, e agradeceu, enternecida, e disse a Hayashi:
-Nunca vou me esquecer do que você fez por mim, Hayashi-san, você é um amigo de verdade !
Kesumi já começou a ficar enciumada, especialmente quando Naneko sussurrou no ouvido dele.Ainda bem que ela não ouviu, pois o que Naneko dissera foi:
-Quando eu já estiver recuperada, vou te dar um prêmio de agradecimento que você nunca vai esquecer !
O que fez Hayashi corar de vergonha, e responder baixinho:
-Não precisa, não precisa...
Ele a carregou nos braços até o quarto dela, e a colocou na cama dela, para ela repousar e recuperar suas forças.
E Hayashi voltou ao caixa.
-O que foi que ela te disse, Hayashi-kun?
-Kesumi, agora estou ocupado, não foi nada de mais.Vá receber as clientes, tem mais chegando!
-Seu ordinário, aí tem coisa!Você corou! Pensa que não vi?Depois eu vou querer saber!Eu vou lá atende-las!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário