quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 148


A mãe de Takeo quase não acreditava no que ouvia..nem no que via ! As lágrimas rolaram de vez  face abaixo dela, ela o abraçou com carinho, e ajoelhados trocaram um beijo apaixonado como eu nunca vira antes!
Depois, um chorando no ombro do outro eles ficaram até se recompôr, e foi quando a senhora Motoko disse :
-Hayao...Eu o perdoo, eu o perdoo meu amor !Seja bem vindo de volta ao meu coração !
Todos na sala estavam emocionados e explodimos em palmas para eles!
-Motoko, meu benzinho, obrigado, muito obrigado !Você é tão magnânima, tão gentil, tão generosa !Então, que tal depois do ano novo irmos para uma nova lua de mel em Veneza?
-Com o maior prazer, meu marido !A resposta é sim !
-Maravilha ! E depois que voltarmos, convido-a  a fazer uma cirurgia plástica, colocar uma prótese, colocar silicone, tirar as cicatrizes e dar uma geral no seu rosto e no seu corpo inteiro, para que até a Megumi sinta inveja de você !
-Ai, benzinho, não fala estas coisas na frente das crianças...eu tenho vergonha !
Disse Motoko, toda envergonhada.
Hayao pediu desculpas à ela. Era incrível de fato o quanto ele tinha mudado, parecia ter  realmente aprendido a lição...na verdade Lune já sabia disto, pois passeado pelo quintal, viu todas as chibatas jogadas na lata de lixo...
Então a festa continuou, e começou a contagem regressiva, e à meia noite os fogos explodiram no quintal todos   levantaram brindes e se abraçaram.
Na mansão Soryu não era apenas um novo ano que começava:uma nova vida se iniciava, vida de alegria  e leveza no coração, de sentimento e sensibilidade,respeito e carinho, e agora o clima já não era mais austero e pesado,autoritário e hipócrita: era leve e descontraído, sem o fardo da tradição e do autoritarismo,agradável de se ver e se viver !
Foram todos dormir então, e Lune se sentia imensamente feliz! Abraçadinha na cama com  Takeo,ela jurei à si mesma nunca mais deixa-lo  ficar longe dela e que não o perderia para ninguém!
Na manhã seguinte, todas as malas  já prontas para irem embora, os empregados todos enfileirados para se despedirem dos convidados, Hayao disse a Lune:
-Senhorita Lune, não posso permitir que vocês vão embora de trem como vieram. Faço questão absoluta de leva-los no meu carro !Ah, e mais uma coisa:vou permitir à minha filha Megumi que vá com vocês e se mude para a cidade de vocês,  e namore seu irmão; e para isto, liguei hoje cedo para o seu pai para que sua família a acolhesse na casa de vocês como hospede até que ela esteja em idade de adquirir a casa dela , independente, e disse a ele que pagaria a todas as despesas dela, sem limites.Tenho a alegria de dizer que seu pai gentilmente concordou, e a aceitou no seu coração !Seu pai é um homem admirável, e quero muito que um dia toda a sua família venha visitar a minha aqui, esta casa sempre estará de portas abertas para todos vocês !E conte sempre comigo para ajuda-los no que precisar !Megumi-chan, minha filhinha do meu coração, seu pai te ama tanto, vou morrer de saudades...
A cara de Megumi já dizia tudo: estava sorrindo de orelha a orelha, e estava de olhos rasos...ia poder se mudar para a  escola de Lune e Takeo, e ia poder ficar ao lado de Otaru para sempre...
Ela  abraçou ao pai e depois à Lune, explodindo de alegria:
-Paizinho,muito  obrigada, eu também te amo muito, e vou ficar morrendo de saudades !
-Obrigada, senhor Hayao, fiquei muito feliz com as boas novas, a Megumi-chan será muito bem vinda lá em casa !Estamos honrados  e orgulhosos em recebe-la !
-Eu sou quem lhe devo agradecimentos, senhorita Lune...e quanto à você, filha, quero conhecer seu namoradinho, e fico torcendo para que vocês se casem um dia, e faço questão de preparar este casamento para vocês dois!Estarei sempre abençoando a união de vocês, sempre !
-Ai, paizinho....
Megumi respondeu, e chorou no ombro dele, ela quase não conseguia acreditar!
Hayao então chamou o mordomo e mandou ele preparar e trazer a Mercedes Classe S, para seguirmos viagem.
Logo o carrão já estava na porta, e os convidados se despediram de todos, e Motoko  disse à Megumi:
-Filhinha, por favor, me ligue todos os dias, e venha nos visitar de vez em quando, traga o Otaru para eu conhecer, está bem?Não esqueça que sua mãe te ama muito e quer te ver muito feliz !
-Eu também te amo, mãezinha ! Nunca vou me esquecer da senhora!
-Faço minhas as palavras da Megumi-chan, mãe ! Disse Takeo, e os dois filhos a abraçaram.
Então entraram no carro, com  Hayao dirigindo,  Megumi no banco do acompanhante e Lune e  Takeo no banco traseiro. Fizemos uma viagem rápida e muito confortável, e pouco tempo depois, estavam em casa.Hayao avisou Kazuo pelo telefone celular que estava chegando conosco, e quando estacionamos, os pais  de Lune e  Otaru estavam esperando por eles.


Megumi saiu do carro correndo, e abraçou  Otaru com vontade, de olhos rasos, ela estava morrendo de saudades dele, e ele estava de braços abertos para ela, e também a abraçou forte, e o beijo veio rápido, bem profundo e eles estavam pouco se importando com a platéia...
Kazuo cumprimentou  Hayao , e conversaram animada e amistosamente, e Momiji serviu um chá para ele, após o que ele se despediu de todos, e foi embora, cantando pneus, feliz da vida...
Apesar de tudo, aquele fora um reveillon para Lune não mais se esquecer, que marcou a sua vida para sempre !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário