quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 22



Ao ver a cara feliz de Kesumi, Natsume foi abraçá-la e disse a ela:
-Me desculpe ter brigado com você, Kesumi.Olha, eu desejo que você e o onii-chan sejam muito felizes,e eu sei que ontem vocês brigaram por minha causa...olha, eu não quero mais atrapalhar vocês não....eu quero ser sua amiga, ok?
-Imagine, Natsume-san, você não nos atrapalha!São apenas irmãos muito íntimos, eu é que sou ciumenta demais, minha amiga!
As duas se abraçaram forte, agora unidas.
Hayashi ficou profundamente tocado ao ver a cena e pensou consigo mesmo que no final, alguma coisa de bom tinha resultado de tudo aquilo.Mas a preocupação dele era Kaemi, agora, que ainda estava muito magoada com ele.
-Quem ficou no caixa, Natsume-nee-san?
- A Yumiko, onii-chan.
-Ok, deixe ela lá, que daqui a pouco vou lá.Olha, eu vou pedir desculpas a Kaemi,também.
-Vai sim, querido. Disse Kesumi, com coração apertado, e voltou a dizer:
-Natsume-san,você não quer ajudar?Eu sei que você não trabalha aqui, mas você poderia colocar estes roupões na máquina de lavar, você me faz este favor?
-Tudo bem, eu não estou pagando nada mesmo, melhor eu ajudar. Mas queria te dizer que amanhã vou embora, pois tenho outra viagem para fazer para a revista...
-Que pena, Natsume-san...mas obrigada!Eu preciso ir atender as clientes e supervisionar a s meninas agora.
As horas se passaram e ninguém notara que Hayashi ainda não havia voltado do quarto de Kaemi.
Preocupada, Yoko subiu as escadas com a bandeja do almoço da Kaemi.Ela nem bateu na porta, foi abrindo, e quando viu...
Hayashi estava fazendo amor com Kaemi !
Pegos no flagrante delito,os dois levaram um susto e Yoko, mais ainda, a ponto de deixar cair a bandeja no chão !
-Yoko-san, por favor, não conte nada a Kesumi, por favor...Disse Hayashi, tremendo de medo!
-É sim, Yoko-san, se não ela mata a gente, por favor, está bem, faça isto por sua amiga...
-Vocês não tem jeito ! Você seduziu ele mais uma vez, não é,Kaemi-san?E você Hayashi-sama, traiu a Kesumi-san !E está com medo de arcar com as conseqüências dos seus atos!
-Yoko-san, por favor...Imploraram os dois.
-Está bem, está bem, eu vou aliviar a barra de vocês, mas, com uma condição, ok?
-Qualquer coisa, Yoko !
-Qualquer coisa,Kaemi?Muito bem, então eu quero me divertir com vocês também ! Agora !
Kaemi quase caiu para trás de surpresa!
Não havia outra alternativa, a baixinha Yoko também desnudou-se,deitou-se em cima de Kaemi, beijando-a na boca, e puxou Hayashi para que se deitasse em cima dela,pedindo para que eles se revezasse entre as duas,fazendo amor com ambas ao mesmo tempo.E assim continuou  a "festa".
Dali há pouco, porém, ouviu-se alguém preparando-se para empurrar a porta corrediça do quarto!
- Yoko-san?A Kesumi-san pediu para você descer logo para ajudar, tem uma cliente bêbada que está dando trabalho lá em baixo!Yoko-san?
Quando Yumiko abriu a porta do quarto, deu de cara com Yoko e Kaemi nuas e abraçadas, uma beijando o colo da outra !
-Yoko ! Agora não é hora de namorar não !Estamos em horário de expediente, deixem isto para a noite !E Kaemi, você está muito saidinha para quem estava deprimida até agora há pouco! Bom, eu vou dar uma olhada em como está a Naneko-san, e depois vou descer, vê se vocês duas descem logo, precisamos de toda a ajuda possível!
-Já estamos indo, Yumiko-san !
-Acho bom mesmo,Yoko-san, você é baixinha, mas não perde tempo, não é?
Yoko corou de vergonha ainda mais do que já estava! -Não conta nada para a Sayochi-san, por favor,Yumiko-san!
-Pode deixar,não me meto nos assuntos de vocês !Tchau!
E Yumiko saiu do quarto e fechou a porta.
-Pode sair de debaixo da cama, Hayashi, ela já foi !
-Ufff!Que susto ! Achei que fosse a Kesumi-san! Disse Hayashi, recolhendo suas roupas que estavam debaixo da cama e se vestindo às pressas.
-Hayashi-san, não se esqueça da sua promessa:fazer amor comigo em segredo uma vez por semana, está bem?
-Está bem,Kaemi-san ! Tenho de ir, ou o povo vai desconfiar!E olha, Hayashi-san, adorei, viu,incrível como você é quente,uuuf!Pena que eu tenha de ir agora, por mim continuava, mas, olha, qualquer dia quero ter a minha vez só com você,ok?Promete?
Hayashi,resignado, murmurou:
-Prometo...
-Quero só ver a desculpa que ele vai arranjar ,Yoko-san!
-Eu não queria estar na pele dele quando ele for explicar para a Kesumi-san,Kaemi-san, do jeito que ela é brava...


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário