quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham !-Episódio 21



June e Juliette, no entanto, não quiseram saber da praia de início, e foram para uma pequena floresta que havia ali perto, e , escondidas pela mata, fizeram amor entre si por várias horas.
Só então voltaram para a praia e foram brincar com as demais piratas, com brincadeiras como guerra de água e outras coisas.
Logo o almoço estava pronto e aproveitaram as frutas locais e peixes variados que haviam pescado por ali.
Após o verdadeiro banquete na praia, muitas dormiram e outras conversavam animadamente nas sombras dos coqueiros.
Era visível a felicidade no rosto das garotas !
June e Juliette se juntaram ao grupinho que conversava e ficaram papeando com elas, de igual para igual, como se fossem simples amigas!
De fato, June tinha esta simplicidade e humildade em sua personalidade: apesar de sua autoridade como Capitã, ela não se segregava de suas comandadas, nem as tratava com arrogância e desprezo, pelo contrário, ela amava toda a sua tripulação como amigas, e se condoía delas e se sentia responsável por elas,sabia que elas dependiam dela, mas que ela também dependia delas, afinal, sem uma tripulação não tem como ter um Capitão.
E era justo por isto que ela era intensamente amada por sua tripulação: elas viam nela o bom coração, a humildade, a humanidade, a consideração, e por isto a tripulação era tão unida e a respeitava tanto.
Claro que em tempos de trabalho, no navio, June fazia valer sua autoridade, mas nunca de forma rude, grosseira ou insensível: tanto como Capitã quanto como pessoa humana, June era uma só:sensível e piedosa. Menos, é claro, com seus inimigos!
Mais tarde a tripulação toda se reuniu para nada e brincar na água, e June novamente se enturmou entre elas, brincando como se fosse criança. Estava imensamente feliz!
Enfim, depois de toda a bagunça, ela dividiu a tripulação em mais experiente e novatas e as primeiras ficaram ensinando as segundas a nadar, treinaram esgrima e tudo o mais.
Mas as horas se passavam lépidas, e o Sol começava a se por,e June colocou suas roupas novamente e embarcou no bote.
Imediatamente todas as suas comandadas passaram a se vestir e ir para os botes, sem que uma ordem fosse necessária.
Isto mostrava como elas respeitavam e amavam June e a reconheciam como uma grande líder que ela de fato era!
Botes ao mar, logo estavam no navio, retomando seus afazeres, e o Black Marlin levantou âncoras e zarpou, garboso, distanciando-se no horizonte...
O clima era alegre e leve e nem parecia que elas eram todas uma trupe de rejeitadas pela sociedade. Na verdade, constituindo-se como uma tripulação, elas fizeram sua própria Sociedade, ‘a revelia da formal, e estavam tendo sucesso.
Ali ninguém era mais prostituta, escrava ou proscrita, revoltada, eram como irmãs e todas tinham histórias de vida sofridas por trás de si. Mas no navio, sob o comando da Capitã June, elas eram todas iguais entre si, e não havia discriminações nem preconceitos !
June continuou, nos dias seguintes, a treinar a tripulação nas artes bélicas e por fim as considerou preparadas.
Um belo dia, pela manhã, a vigia gritou:
-Navio ‘a vista !
June olhou pelo seu monóculo e o que ela mais temia ,ou na verdade esperava, foi avistado: uma bandeira pirata !
-É um navio pirata como o nosso, Imediata!
-Será o Belle Madame?
June apontou seu monóculo para o castelo de popa do navio inimigo e respondeu:
-Sim, é ele mesmo ! Finalmente o encontramos !Agora é a hora da nossa vingança !
-Mas ,Capitã, você vai querer usar a mesma estratégia que usou com o navio negreiro?
-Claro que não ! São piratas como nós, esqueceu? Bill Vulture é um homem experiente  e não vai se deixar levar por este truque. Depois, queremos capturar o navio, não afundá-lo. Vai ser uma guerra ! Atenção, tripulação, postos de batalha, postos de batalha !Hoje vamos abordar outro navio pirata !
As garotas foram imediatamente a seus postos, e parte delas foi para os canhões, e os começou a preparar para abrir fogo.
-Então, Capitã, qual o seu plano?
Perguntou Juliette, curiosa.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário