quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 29



E Asuna saiu.Sayochi, ao ver que Kaemi fez sinal com a mão para ela ir trabalhar, foi obedecer as ordens de Hayashi, que voltou ao caixa.
Quando o dia terminou, pouco antes de fechar o expediente, Hayashi convocou a todas para uma reunião na cozinha.
-Bom, gente, agora é oficial, Kaemi-san e Naneko-san estão mesmo grávidas, já saíram os resultados dos exames.Aliás, como disse minha mãe, há suspeitas de que todas vocês, sem exceção, estejam, então, a partir de amanhã, vou levar uma por uma no hospital, uma por dia, cada uma num hospital diferente, claro,para exames,e confirmar se estão grávidas mesmo.A questão a ser discutida é  a de que terei de contratar mais gente para ajudá-las, mas não irei, lógico, despedir a ninguém.Antes que me perguntem, o noivado com Kesumi está desfeito,e não irei casar com nenhuma de vocês, mas se vocês quiserem, poderemos manter os laços afetivos de todas comigo,como era antes, mas sem compromissos, nem obrigações de fidelidade, o que inclui vocês poderem namorarem-se entre si à vontade.Caso estejam todas grávidas, eu as sustentarei financeiramente e à todas as crianças e procurarei ser um bom pai para todas,assim como bom companheiro para todas vocês, e as tratarei igualmente.Vocês não precisam responder agora, tem todo o tempo que quiserem, e ninguém está obrigada a concordar.Mas acho que se todas tiverem filhos,será melhor para vocês mesmas e para as crianças, que elas tenham um pai,um pai presente e carinhoso,e para que vocês não se sentirem sozinhas.Quem por acaso me amar, procurarei corresponder, quem não, respeitarei a decisão.Caso decidam não querer mais saber de mim e a mágoa para comigo não lhe permitir nem mesmo ter amizade comigo, minha relação com esta pessoa será respeitosa e puramente profissional.
Por hora, acho melhor mantermos as coisas profissionais e nos atermos ao trabalho e cuidar de suas gravidezes.
-Tudo bem, Hayashi-san, nós iremos pensar nisto.Mas tem algo que preciso dizer:hoje chegou uma carta.É uma intimação da polícia para você e a Kesumi se apresentarem a polícia para deporem como testemunhas no caso Sanae na semana que vem.
-Tudo bem,Yumiko-san.Semana que vem  eu e a Kesumi iremos na Delegacia então.
-Acho que não há mais clima para discutir mais nada, Hayashi-san.Dê um tempo para nós, por favor, tem muita gente aqui que ainda nem sabe como vai lidar com este negócio de gravidez.Eu, principalmente, nunca pensei em ficar grávida aos 19 anos de idade, e daqui há uma semana vou fazer vinte.
-Bom, então daqui uma semana vamos fechar a casa e fazer uma festa para você, Yoko-san!Reunião...encerrada.
No dia seguinte, a primeira a ser levada ao hospital foi Sayochi.No entanto, quando estavam numa avenida movimentada, perceberam que estavam sendo seguidos por um carro.
-Tem alguém nos seguindo, Sayochi-san.Olha para trás e veja se consegue reconhecer quem seja.
-Aquele tapa-olho não me engana, Hayashi! É a Karemi, a assassina ! E ela está colocando a mão para fora, ela está armada com uma pistola, Hayashi!
-Se segura, entâo, vamos fugir!
Hayashi reduziu direto de quinta para terceira marcha, o motor rugiu, e ele afundou o pé no acelerador, depois mudou para quarta.Imediatamente, o Honda Fit azul de Karemi começou a perseguir a Mercedes de Hayashi e Sayochi e acelerou também.
Desesperado, ouvindo os tiros, Hayashi costurava em meio ao trânsito a toda a velocidade, com  a assassina em seu encalço.Passou no sinal vermelho, e por pouco Karemi não se acidenta ! Mas apesar do cavalo-de-pau, ela saiu cantando pneus desabaladamente, e logo estava atrás deles de novo!
A pequena e ágil Classe A, fazia curvas impressionantes e deixava o Fit para trás, momentâneamente, e nas poucas retas mais longas, o Honda da assassina ficava para trás, mas depois eles pegavam trânsito de novo e ela os alcançava.
-Entra na estrada,Hayashi !
-Ok,eu vou !
-Hayashi, a curva é muito fechada, nós não vamos conseguir!Breca!
.No painel, a luz do programa eletrônico de estabilidade se acendeu, avisando que estava agindo.Antes que Hayashi pudesse colocar o pé no pedal do freio, o carro freiou sózinho, e mesmo assim Sayochi cruzou os braços na frente do rosto ,acreditando firmemente que eles não iriam conseguir e iriam capotar.
Os pneus cantavam assustadoramente, mas a pequena Mercedes fez a curva como se estivesse em trilhos, e entrou na estrada.O fit veio logo atrás, os pneus cantaram , ele se inclinou e...capotou espetacularmente várias vezes !
Hayashi se distraiu com o barulho do acidente, e ao ver o Honda rolando dentro da estrada e quase sendo pêgo por um Toyota,e quando olhou para a frente, viu a traseira de um caminhão aproximando-se.Ele imediatamente pisou no pedal do freio com tudo, e o sistema ABS entrou em açâo.A frente do carro mergulhou, e ,apavorado,Hayashi tirou o pé do freio ao sentir a vibração do pedal.Mas  um segundo sistema de assistência entrou em ação e o pedal continuou no fundo sem ninguém pisar nele e o carro concluiu a frenagem e parou no acostamento em segurança, a centímetros do caminhão!
-Uuuuf! Esta foi por pouco!
-Será que ela morreu, Hayashi?
-Não, ela está viva. Acabei de ver ela estourar o vidro da janela e sair correndo, vamos embora !
Primeira marcha engatada, aceleração a toda, foram embora, enquanto a assassina  furiosa chutava as peças do seu carro espalhadas no chão , no acostamento.Eles já estavam fora do alcance da arma dela.
Eles um pouco mais tarde  chegaram em segurança na Casa de Banhos.
Uma semana se passou, e agora todos os resultados já tinham saído.Mas agora, depois de recuperadas do clima tenso e preocupado da semana que tinha passado,era o dia da festa de aniversário de 20 anos da baixinha Yoko.
Agora as garotas estavam felizes e estavam todas carinhosas com Hayashi.Mas antes da festa, havia um dever:agora era a vez do confronto de Hayashi e Kesumi  com a principal pessoa acusada do crime do caso Sanae, que já se avizinhava seu desfecho.
Naquela manhã, Hayashi e Kesumi entraram na pequena Mercedes dele e foram a Delegacia.O Inspetor os recebeu e os acomodou na mesa.Numa das laterais da mesa estava o Delegado Junichi Tachibana.
-A pessoa acusada pode entrar!Disse o Delegado.
Fez-se grande expectativa na sala. Quem seria?Quem teria matado Sanae?Hayashi estava muito curioso em saber!
Um vulto se fez na soleira da porta.
-Entre logo !Disse  o policial que escoltava a pessoa acusada.
Quando a pessoa entrou, algemada...
-Eeeeeee?Mas é a Ameri!Senhor Delegado, por favor me desculpe, mas eu acho que não foi ela!
-Porque o senhor acha isto,Hayashi-san?Respondeu o sisudo delegado, com sua careca reluzindo.



(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário