terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham ! Episódio 13



E os treinamentos continuavam, de esgrima e armas de fogo, e também, para as novatas, de subir em mastros, manobrar cordame e velas, e todas as demais tarefas.
Enfim, a noite chegou e June estava cansada, pois ela e Juliette ficaram o dia todo treinando a tripulação, que agora já estava mais acostumada.
Quando June já estava abrindo a porta de sua cabine, Juliette a abordou:
-Capitã, toda a tripulação já foi dormir!
-Ótimo, imediata, pode ir também !Você merece, tem trabalhado muito bem !
-Posso entrar na sua cabine com a senhora?
- A Cabine da Capitã é exclusiva, Imediata, marujas não podem entrar. Mas por que está pedindo?
-Por isto !
E Juliette a assaltou com um beijo na boca cinematográfico, que pegou June de surpresa!
-I...Juli...e...te...
Balbuciou June, logo recebendo outro beijo.
Após isto, Juliette observando os olhos arregalados de June, disse:
-Capitã, eu te amo !Eu te amo muito, como mulher !Estou perdidamente apaixonada pela senhora, e estou oficialmente a pedindo em namoro !
-E...eeeeeh?
Exclamou June, surpresa, sem saber o que responder !
Ela estava atônita, pois a primeira declaração de amor e pedido de namoro que tivera em sua vida tinham acabado de vir de...outra mulher !
-Mas..mas não podemos...ninguém poderia saber disto, não é certo a Capitã e sua Imediata se apaixonarem, não é decente...
O olhar de Juliette era de decepção e tristeza, suas mãos tremiam, e ela se sentia rejeitada. Começou a chorar copiosamente.
-I...Imediata, o que é isto, piratas não choram...
-Choram sim, sua insensível...você me recusou e ...eu...eu estou tão...tão... a  vida é muito cruel mesmo...
Os sentimentos profundos e sinceros tocaram o coração de June, que ao ver que Juliette fez menção de ir embora e sair correndo chorando, segurou seu braço e não a deixou ir.
Agora era a vez da Imediata ser surpreendida pelo beijo da Capitã!
Agora, durante aquele beijo, Julliete chorava novamente...de alegria !
Ela correspondeu e empurrou June cabine adentro, trancou a porta e deitou-a na cama.
Em poucos minutos, ainda se beijando , as duas já faziam amor entre si.
Quando terminaram, June disse:
-Eu também te amo, Jully  !Eu a aceito em namoro, mas com uma condição: nosso envolvimento será secreto e ninguém da tripulação ou de fora pode saber !E em público vamos nos tratar apenas profissionalmente! Mas não espere de mim tratamento especial nem privilégios por causa disto, entendeu? Inclusive por que isto poderia causar um motim. Intimidades, só aqui na cabine e entre quatro paredes, sem ninguém olhando, fui clara?
-Clara e cristalina, Capitã !Obedecerei tuas ordens!
-Como me obedeceu me levando para a cama?
-Não, senhora, obedecerei mesmo, perdoe minha falta, por favor, senhora!
-Está perdoada desta vez, mas nada de novas insubordinações, entendido?
-Sim senhora !
-Muito bem, então suas ordens para agora são: saia de cima de mim, vista-se e vá conferir se a timoneira está alerta e depois vá dormir nas galés, com as demais marinheiras !
-Sim, senhora, é para já !
E Juliette deu-lhe um selinho , se vestiu e saiu sorrateiramente da cabine e foi cumprir as ordens recebidas.
Ninguém percebeu ou viu o acontecido.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário