quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Kawaii Girls Episódio 15




Ele tirou uma rosa e acariciou os lábios dela com as pétalas, deixando que ela sentisse o perfume forte da flor, perfume este que a ac
-Hayashi?
-Shhh...palavras não são necessárias agora...
E ele a beijou intensamente, e depois disse, com um doce olhar:
-Eu te amo!
E mostrou as flores para ela.
-Estas flores são meu pedido de perdão por minha negligência para com você, meu amor!
Ele tirou as alianças do bolso e sussurrou no ouvido dela:
-Estas alianças representam os nossos corações, e ao serem colocados em nossos dedos formarão um só coração, pelos laços do nosso amor, que eterno será! Aceitas ser a minha amantíssima esposa,oficialmente?
Dos olhos de Kesumi brotaram lágrimas em profusão...de repente todos os ciúmes e mágoas tinham sumido, e ela agora via tudo cor de rosa, encantada, apaixonada, profundamente apaixonada,ele não tinha idéia do quanto aquelas palavras tão lindas, e aquelas flores idem, significavam para ela !
-Sim!
Hayashi afrouxou o nó da gravata, corado.
-Hayashi-kun...
Kesumi também estava corada, rubra e m suas faces,pois sabia o que aqules gestoes significavam.
Ele não disse nada,  e acariciou o rosto dela com delicadeza,tirou sua gravata fora, começou a desabotoar a camisa, para só então dizer:
-Eu não te disse que tudo tem a sua hora correta e que ela iria chegar?
-Oh, Hayashiiii...ela gemeu docemente, mas também sensualmente, ao ver que ele abria o roupão dela, expondo os seios nus dela, que imediatamente saltaram para fora.
 Ela não teve dúvidas, o agarrou, e dali há pouco ambos pela primeira vez estavam fazendo amor desenfreadamente, como se fosse a última vez, e só pararam no dia seguinte...
Um novo dia amanheceu, então, e  todos estavam reunidos na mesa do café da manha, e Kesumi, toda feliz, exibia a aliança no dedo, falando que ia casar, que não demoraria, e não parava de falar.Seu ultimato do dia anterior tinha sido esquecido, como se nada tivesse acontecido, e as meninas respiravam aliviadas!
Logo a Casa de Banhos abriu as portas, e quando chegou no fim da tarde,um grupo de clientes chegou lá.
-Olá, sejam bem vindas !Disse Kaemi, com gentileza a elas.
-Obrigada. Viemos aqui com este convite que o proprietário da casa, um tal de Hayashi, me deu ontem, para ficar aqui de graça hoje.Diga a ele que meu nome é Lune.Lune Tamassuki.
-Pois não, senhorita Tamassuki.Já que são convidadas tão ilustres, por favor, entrem, os vestiários estão ali,podem colocar suas roupas nos armários, nós temos vários tipos de piscinas e banheiras, por favor fiquem a vontade.E se quiserem depois, na saída, fazerem a ficha de cadastro aqui, agradeceremos.Ah, daqui a pouco uma funcionária irá levar refrigerantes e sucos para vocês, ou se quiserem chás, fiquem a vontade, este convite dá direito a tudo de graça !
-Obrigada. Mas, não tem como o proprietário ficar em outro lugar?Eu fico constrangida que ele me veja sem roupas!
-Não tem como, senhorita Lune, ele é o dono, e fica no caixa. Mas ele é muito respeitoso e já se acostumou a ver a funcionárias e clientes nuas, ele não liga, nem fica olhando, ele fica concentrado no computador mesmo.Só nota as clientes para anotar horários de entrada e saída, para a cobrança, fique tranqüila, ele é de confiança.
-Deixe de desconfiar do homem, Lune-san!Pelo que ele me contou , ele não tem culpa nenhuma mesmo !
-Não sei, Rina , ele não me pareceu muito convincente.
-Então , posso dar uma sugestão, senhorita Lune?Porque não enrola uma toalha no corpo e não vai para a sala do fundo, onde Hayashi-dono não consegue ve-la, e lá se desnuda?
-Boa idéia, senhorita...
Respondeu Rina, a melhor amiga de Lune, ajeitando seus óculos redondos no nariz e remexendo seus cabelos negros.
-Kaemi !
-Ai, Lune, você dá tanto trabalho, oneee-chan!Eu coloco uma toalha atrás de você, assim, Hayashi-dono não vai ver você pelada, está bem assim?
-Ok, Ruri-nee chan! Não é a toa que você é minha irmãzinha que adoro !Faz tudo por mim !
Disse Lune, menos séria e mais alegre.E as três foram se trocar, e depois foram ao salão dos fundos.
Hayashi viu tudo e escutou tudo, mas não se importou. Estava aliviado por mais um problema ter sido resolvido.Mas ainda não sabia se fizera bem pedindo Kesumi em casamento.Mas o que estava feito estava feito e não havia como voltar atrás. Tinha de cumprir sua palavra.
Mas, entre as funcionárias, os cochichos eram constantes. Sayochi intimou Kaemi a contar o que Lune dissera a ela sobre Hayashi, e ela estava desconfiada que ele tinha traído Kesumi com a Lune.
-Sayochi, pára de fofocar ! Se a Kesumi fica sabendo destas coisas, vai ser uma confusão daquelas, chega de confusões, minha amiga, por favor! Não fica espalhando estas coisas, senão pode sobrar até para você !
-Ai, mas eu não resisto...além disto eu quero que ele largue aquela cobra peçonhenta !Eu queria ele para mim !
-Ah, você só quer se divertir com ele, isto sim, eu não a conheço, Sayochi-san?Eu é que devo ficar com ele, porque eu o amo de verdade, não sou como você que usa os outros e os joga fora ...
-Eu não faço este tipo de coisas, você é que está sendo maldosa ! Como você é maldosa,Kaemi-san!
-E você é uma invejosa!
-Ah, olha quem fala! Quem é que estava morrendo de inveja hoje com as rosas do Hayashi,heim, Kaemi-san?
-Você também, Sayochi, não vem não, já está me deixando irritada !
-Ah, sei,ok,como se você fosse uma fonte de virtudes!
-Sayoshiii!
-Ei, o que você tanto cochicham aí?Vão atender as clientes, vão !Era a voz de Kesumi.
Assustadas, as duas disfarçaram e voltaram a trabalhar. Ainda bem que ela não tinha escutado !
Por enquanto a paz reinava na Casa de Banhos. Mas durou pouco, pois dali a pouco ouviram-se as sirenes da polícia !
Ao ouvir as sirenes,Yoko deixou a bandeja de refrigerantes no chão!



(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário