domingo, 11 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 151



Muito à contragôsto, e com a orelha roxa, lá foi ele, de muita má vontade, jogar fora as revistas. Agora tinham ficado só as de carros , informática e aviões.
Então o telefone tocou, e Lune atendeu. Estranhamente, era a voz de uma mulher jovem, embora o tom de voz fosse ao mesmo tempo irônico e agressivo.
-Alô, Residência de Soryu Takeo.Quem é?
-Eu estou de volta, e estou pertinho de vocês !Já cheguei !E devolverei à vocês tudo com que me presentearam, com juros !E você, Lune, será a primeira da minha lista !
Repentinamente Lune gelou. Ela conhecia aquela voz !
-Kotomi !
-Surprêsa? Aaaah, você não viu nada ainda...aguarde, e aproveite seus últimos momentos de vida, eles não vão durar muito! Hahahahahahahahahahahaha!
E desligou o telefone na  cara de Lune!
Ela agora tremia de nervosa...sentou-se ajoelhada no chão, com lágrimas nos olhos, pois o pesadelo passava pela sua mente novamente!
-Quem foi que ligou, amor? Amor? Lune-san !Oh, não! O que foi que aconteceu, amor?
O olhar dela para ele foi sombrio.Ela murmurou com esfôrço:
-Kotomi...
-A Kotomi ligou para cá? Mas, como ela sabe o meu número?Amor, não fica assim..o que foi que ela te disse?
Ela contei a ele, ainda gaguejando de nervosa!
-Aquela insana ! Ela veio até aqui para se vingar de nós !Amor, não fica assim..
-Ela vai me matar ! Ela vai me matar ! Eu vi no meu sonho !
Lune estava histérica! Ele então  trouxe para ela  um copo de água com açúcar para a acalmar, e ao a ver tomando, com dificuldade, disse:
-Calma, amor, calma...como seu pai mesmo te disse, ninguém vai deixar isto acontecer! Nem você!Você não pode ficar fugindo dela, um sonho é só um sonho, não um presságio da realidade futura!Você mesma não diz que nós é que fazemos o nosso futuro?
-Ela é perigosa, amor...já matou seis pessoas à sangue frio, e eram seguranças profissionais, altamente treinados...ela vai querer matar minha família inteira e a você também!Você pensa que ela vai perdoar o fato de você ter feito amor com ela só para que ela fosse pêga em flagrante para que você pudesse ficar comigo?E ainda por cima não tê-la defendido do seu pai e ter ficado do meu lado?
-Eu sei disso, amor, mas nós não podemos ficar simplesmente esperando ela chegar na sua casa e fazer o que bem entender!Temos de reagir, e enfrenta-la ! Eu também sou bom espadachim, e posso vence-la!
-Isto não é um torneio, Takeo-kun! Não entende? Ela vai querer lutar até a morte ! E eu odeio, odeio violência....
-Eu que o diga, com seus tapas que você me dá...
Disse ele num sorriso.
-Não brinca com isto, amor! É serio!Ela disse, acariciando o rosto dele com toda a delicadeza.
-Eu sei, anjinho, eu sei disto...calma...eu estou aqui com você!
E ele a levantou e a abraçou forte.
-Eu vou ligar para  o namorado da Ami, vou pedir para ele mobilizar toda a polícia para caçar esta infeliz !Ele é um delegado importante, e tem poderes para isto !
-Obrigada, anjinho...
-Imagine, meu amor, é o mínimo que posso fazer por você!
Takeo ligou então para seu amigo policial, explicou todo o ocorrido em Nagoya, e pediu proteção para Lune e toda a minha família, além dele próprio.
Então Takeo ficou ouvindo atentamente o que o delegado, namorado  da Ami ,tinha à dizer.Conversaram mais um pouco e a ligação terminou.
-Então, amor, o que foi que ele te disse?
-Ele me disse que já tinha recebido um comunicado da polícia de Nagoya sobre ela, e meu pai já tinha dado queixa contra ela, acusando-a da morte dos seguranças!A polícia tentou caça-la, mas ela conseguiu fugir, e eles ainda não sabiam para onde.Agora já sabem, e vão caça-la aqui também. Ele disponibilizou duas viaturas com dois policiais cada uma  para nos proteger.Ele vai ligar para o seu pai. Uma das viaturas esta à caminho daqui, para nos escoltar até a sua casa, e a outra está indo para a sua casa fazer a vigilância.
Então o telefone tocou outra vez. Atendi:
-Alô, Residência de Soryu Takeo!
-Lune ? Aqui é o Delegado  que é namorado de Ami, nos conhecemos no Natal, lembra?.Acabei de receber outro comunicado ! A polícia rodoviária achou na entrada da cidade um carro parado no acostamento, com o motorista morto à golpes de espada!Na verdade ele estava decapitado !
-Que horror !Ah, não, e agora! Só pode ter sido a Kotomi !
-Provavelmente sim, pois sabemos que foi uma mulher a autora do crime, pois haviam marcas de batom no ombro da vítima,e no lugar da cabeça havia uma calcinha !Havia marcas de sêmen na calcinha, o que me faz supor que ela fez amor com o sujeito antes de mata-lo.
-Ai, não ! Eu estou assustada !Ela é mais perigosa do que eu pensava !
-E não é só isto ! Temos um relato de uma mulher jovem , vestindo um traje de sacerdotisa taoísta,entrando num bar na periferia da cidade, com uma katana na cintura, que bebeu sakhê até não poder mais, e não quis pagar, e matou o dono do  estabelecimento, e fugiu com o dinheiro do bar, comida, bebida, e roubou um dos carros estacionados no local! Tanto o dono da taverna como o do carro roubado foram mortos à golpes de espada.Agora já são nove as vítimas fatais  !E ela foi muito esperta, pois não roubou um carro qualquer, era um Honda NSX, esportivo muito potente e veloz !Nós estamos caçando este carro pela cidade,mas ainda não conseguimos pega-la! Tomem muito cuidado, pois com certeza ela vai acabar querendo ir à sua casa, então, vou reforçar o esquema de segurança lá!Mas fique calma, nós vamos pega-la, como pegamos o maldito Himiki !Eu não vou deixar que nada te aconteça, Lune-san, você é minha amiga, e não vai ser nas mãos de uma louca assassina destas que você vai morrer !
-Obrigada! Como vai a Ami-san, tudo bem com ela?
-Sim, mas preocupada com você.Aliás, com vocês todos.Por falar nisto, diz ao Takeo-san para ele ficar sossegado: o resultado do exame de DNA já saiu e o filho que ela esta gerando é mesmo do Himiki!
-Que bom! Pelo menos uma boa notícia !
-Fica tranqüila, Lune-san, tudo vai dar certo, confie no seu amigo que não vai deixar vocês na mão!Você está cercada de bons amigos, que irão sempre te proteger !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário