sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Presídio-Episódio 6





-Oh, tudo isto?Será que ficarei assim?Mas você ainda não me explicou o que é ser  "querida"!
-Ah, esqueci, desculpe...querida é a pessoa que a gente quer para nós, que amamos.
-Mas amar é?
-É o que você sentiu enquanto eu te beijava,ao fechar os olhos.Olha, fica difícil de conversar com você, tendo eu estudado já tanto, e você não ter estudado ainda.Venha comigo, vou te mostrar a biblioteca !

-Mas é proibido!Se um dos guardas nos pegam, iremos para as solitárias !
-Fique tranquila, um dos guardas é meu amigo !
-Amigo, o que é amigo?
-Ao ler, você irá entender, venha, venha !
E 133144 puxou 500800 pela mão e saíram correndo de mãos dadas.
Eu pensei em impedi-los, mas pensei bem, estava curioso sobre até onde isto iria chegar, o que iria acontecer.Fiquei pensando comigo, então, que, eu tinha a minha mulher, e nunca tinha feito com ela este tal de "beijo".Nunca tinha ouvido falar de amor, nem de amigo, estas coisas todas que para mim eram inintelígíveis.
Segui escondido os dois e os observei de longe na biblioteca.
Vi-os estudar debruçados nos livros a tarde toda, e ele a ensinado todo aquele conhecimento misterioso.No final do dia,ele dirigiu a palavra a ela:
-E agora você entendeu o que é amar, agora que você leu "Romeu e Julieta" de Shakespeare?
-Entendi, 133144.Mas não quero morrer, nem que você morra!
-Hehe, isto também faz parte de amar!
-Por falar em amar...
500800 corou de vergonha:
-133144...eu queria...eu quero, quero outro beijo...
Ele novamente a beijou.Ela fechou os olhos novamente, e os dois começaram a movimentar as cabeças para os lado, e foi então que percebi que uma das mãos dele esgueirou-se por baixo das roupas dela, e tocou  entre as pernas dela, já na frente, embora tenha começado pelas costas.
Ela então abriu os olhos, desgrudou a boca dela da dele e soltou um grito estranho e alto, que não parecia de medo, nem de dor.Ela tremia como s estivesse com febre, e arfava.
Depois olhou intensamente para ele, que continuava  com a mão onde ela já sentira tanto prazer em ser tocada,e desta vez a atitude do beijo foi dela,que ao terminar, disse:
-Aaaai...o que é isto, o que é isto que nunca senti na minha vida...o que você fez comigo...querido...ah, ah,nunca senti...nunca senti nada igual...mas...mas...tão bom, tão bom...
Ele  a beijou de novo.
-Quer ser a minha namorada?
Ele disse.
-Seja lá o que for isto...eu quero !Suas coisas estranhas são maravilhosas !
-Muito obrigado, querida, de agora em diante somos namorados.Namorados são duas pessoas que se amam e que ficam juntas.Vamos colocar assim, deste modo simples, com o tempo, você irá ver que isto significa muito mais!
-Certo.Bom, eu tenho que ir agora, é hora de voltarmos para nossas celas, já vão servir o jantar.
E ela o beijou mais uma vez e foram cada um para sua cela.
A noite, fazendo a revista de cela em cela, com uma lanterna, deparei-me com 133144 no pátio, fora de sua cela.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário