quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 23



-Tchau, gente !
-Tchau, Hayashi-kun...meu amor !Disse Kaemi, agora feliz, sorrindo de orelha a orelha!
-Você não tem jeito, Kaemi !
-Eu vou tirar ele da Kesumi, você vai ver só,Yoko, eu já estou bolando um plano incrível!
-Me conta, me conta!
-Ah,ha, não senhorita, isto ainda é se-gre-do !Agora vamos tomar uma ducha rápida, por um roupão e ver o que está acontecendo lá em baixo!Respondeu Kaemi, enquanto Hayashi já descia pelas escadas.
Dali há pouco as duas, de roupão, desciam as escadas.Porém, nem tiveram tempo para acabar de descer:ao pé da escada viram Hayashi caído,estatelado,com o nariz entre as pernas da cliente bêbada, que, com uma garrafa de sakhe não mao, e bebendo no gargalo, dava gargalhadas escandalosas!
-O que está acontecendo?Disse Kaemi.
-Ah, Hayashi-san estava descendo a escada, quando Kesumi o chamou, ele foi se apressar, tropeçou, e a cliente veio correndo, atropelou a Kesumi, a jogou para o lado e quando Hayashi aterrizou, ela enfiou a cabeça dele dentro da virilha dela, e agora fica apertando a cabeça dele com as pernas e ele não consegue sair, nem respirar direito, está se debatendo ,que horror!
-Que horror,Yumiko!Precisamos pará-la...ei, esta não é uma das policiais que esteve aqui outro dia?
-É ela,sim, ela mesma,oficial Saotome!Ela e a senhorita Rika estão de folga hoje e vieram como clientes, estão até pagando.A Rika bebeu até dormir, mas a outra está fazendo o maior escândalo e ameaça prender quem chegar perto !A Kesumi, coitada, está se contendo a duras penas, eu a conheço,ela está explodindo de ciúmes, mas está se segurando para não sufocar o Hayashi !
-Ele vai sufocar  é se ninguém fizer nada,Yumiko-san ,isto sim!
E Kaemi avançou em direção à policial,e a beijou na boca, disfarçou uma careta pelo mau hálito de álcool dela,e gentilmente , mas com firmeza, a afastou de Hayashi, que finalmente se libertou.
Quando ele recuperou o fôlego, ele disse:
-Ah, puxa, que mau-cheiro!Ela não deve tomar banho há anos !
-A julgar pelo seu hálito, tem razão, anjinho !Disse Kesumi, abraçando-o.
Saotome, agora mais calma, disse:
-Vocês nem sabem porque bebi..eu tenho um segredo ! Eu tenho um segredo..hic!...a contar para vocês!Shhh...Hic!...mas é segredo !Mas é segredo, mas eu vou..hic!...vou contar !Ihh, é segre...hic!Segredo mesmo, mas vou contar...hic! Vou contar, e daí?Hic!Hic!Eeeehhh..uuuuuh!
-Ih, do jeito que ela está bêbada, só pode ser bobagem!Ironizou Yoko.
-A....a...hic! A senhorita Ameri estar sendo suspeita do assassinato?Hic! Não é bobeira não !
-A Ameri, a repórter? Como assim?Exclamou surpreso,Hayashi.
-Ah, a Ameri é namorada do Inspetor-san, e...
Plaft! Ela caiu no chão e dormiu.
-A Ameri, namorada do Inspetor?O que isto tem a ver?Eu acho que ela não está falando coisa com coisa!Disse Kesumi, intrigada.
-Também não entendi, amor.Bom, recolham as duas e as levem para as espreguiçadeiras do quintal e as deixem dormir, depois que elas acordarem, vamos saber o que realmente está acontecendo.
-Gente, gente ! Olhem a notícia na televisão!Disse Sayochi, apontando para os telões.
-Atenção, notícia de ultima hora: a repórter Ameri Tanaka Setonomichi ,do telejornal Osaka Vídeo Shibun,sofreu um atentado contra sua vida !O tiro pelas costas passou próximo do coração, mas não atingiu nenhuma veia ou artéria de grande calibre, mas causou uma grande hemorragia interna, já que a bala perfurou o pulmão e também o estomago.Ela foi internada em estado grave, na UTI do Hospital Geral de Osaka,e corre perigo de vida.O principal suspeito é um Inspetor de Polícia, que se encontra foragido.Há suspeitas de crime passional, mas também de que tenha ligação com o caso Sanae Yamatoshi..."
Ao ouvir o que dizia a reportagem todos ficaram boquiabertos!
-Coitada da Ameri !Disse Yoko, triste.
-Coitada nada, Yoko,aquela Ameri,aquela estúpida,aquela bruxa!
- Kesumi, meça as palavras, ou você pode virar suspeita também, afinal vocês duas brigaram feio aqui |!
-Mas, Hayashi-kun, você acha que eu faria uma coisa destas?Imagine...
-O problema não é este, Kesumi-san, é que se alguém ouve, pode incriminá-la, por suspeitar de você. Mas eu sei que você não faria uma coisa destas,meu amor!
-Ah, o Hayashi é tão bonzinho, é uma pena que ele tenha escolhido a Kesumi e não eu...Disse Yoko, com inveja.
-Ele gosta de mulheres altas, não de baixinhas como você!
-Até parece que ele é tão alto,Kesumi! Desde quando ter um e sessenta e cinco é ser alto?Quer saber, vocês não combinam,ele é bem mais baixo que você ! Bleeeeeé! E Yoko mostrou a língua para sua gerente, que ficou furiosa:
-Yoko, eu te pego, sua, sua...
Yoko saiu correndo e Kesumi atrás dela.Na verdade, era mais uma brincadeira,e elas sumiram pelos salões.
-Bom, gente o papo está bom, mas temos de voltar a trabalhar, vamos lá!
Disse Hayashi.
Então alguém bateu na porta.
-Tum!Tum! Tum!
Sayochi enrolou uma toalha no corpo e atendeu a porta.Mal  abriu, e alguém forte escancarou a porta com violência, jogando Sayochi no chão.Era o Inspetor !
-Hayashi-san! Por favor ! Por favor! Vocês tem de me esconder aqui ! Por favor !
-Inspetor?Mas aqui só podem ficar mulheres, desculpe, não posso abrir exceções !
-Estou implorando, ela está me perseguindo, ela está me perseguindo!
-Ela quem?Como um cara durão e grandão como o senhor pode estar com medo de uma mulher?
-É uma assassina profissional ! Você não entende?Tem gente que quer minha cabeça !
-Uma assassina?Olha, me desculpe, mas mesmo assim, não quero esta Casa envolvida com crimes,eu estaria cometendo um crime, o senhor está foragido da polícia e não posso abrigá-lo ou eu estarei cometendo um crime !
O inspetor, em desespero, sacou sua pistola,e agarrou  Kaemi, apontando a arma para a testa dela!

-O nome dela é Karemi Otonawa!Nunca ninguém que esteve na mira dela escapou com vida até hoje! Eu preciso que vocês me ajudem!
-Calma, calma, Inspetor, largue esta arma, por favor, o senhor já está aqui dentro, não é?Disse Yumiko,corajosamente para depois sussurrar para Sayochi:
-Eu queria saber por que é sempre aqui que acontece estas coisas, com dezenas de Casas de Banhos públicas, vão escolher justo esta !
Kaemi, no entanto estava apavorada!



(Poe continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário