sábado, 10 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 150



Lune enfiou a revista na cara dele:
-O que tem a dizer em sua defesa, machão garanhão folgadão?
Ele levou um susto. Não esperava que ela achasse as revistas dele!
-Lune-san...eu...
-Para quê você precisa destas coisas, me diz, amor?Você tem uma mulher de verdade ao seu lado, linda, sensual, que satisfaz todos os seus desejos e caprichos sexuais...e não é o bastante?Tem ainda que ficar desejando e sonhando com mulheres de papel?
-Não é isto, amor, eu posso explicar...
-Estou esperando então a sua explicação, e espero que seja muito boa, e espero que você respeite e não subestime a minha inteligência !
-Haaaan, como posso dizer...como vou explicar...deixe eu ver....
-Você esta é enrolando, Takeo...
-Estas coisas não são desejo de verdade, desejo de amor, existem desejos e desejos, amor.Nós homens temos no nosso instinto um “desejinho” por mulheres com as quais apenas sonhamos, mas o objetivo aí não é realizar o sonho, mas simplesmente sonhar.
-Instinto platônico, Takeo-kun?Explica melhor isto...
O desconforto dele era grande!Dava para notar que ele se esforçava para pensar com muito empenho, e parecia querer escolher estratégicamente cada palavra para tentar  impressioná-la.
-Não platônico no sentido da paixão platônica, amor, o que eu estou querendo dizer é outra coisa...instinto não é uma necessidade interna pré programada genéticamente, uma vontade impossível de controlar tanto pela consciência como pelo inconsciente?
-Até aí eu concordo, Takeo-kun. E que mais?
-Bom, daí que se é assim,como o homem é um ser sempre inseguro e auto afirmativo como você mesma diz,esta vontade, este desejo se manifesta muito mais freqüentemente no homem do que na mulher, pois ela não tem este tipo de insegurança auto afirmativa, que no caso masculino,influencia e contamina o instinto sexual, gerando uma necessidade de haver um simbolismo que coloque em prática este instinto através do sonho e a masturbação, mas não há um desejo consciente  de ter sexo com a mulher da foto, mesmo porque, como você mesma disse, ela é de papel, ele nunca vai encontrar esta mulher na rua e mesmo que a encontrasse, ela não iria correndo cair nos braços dele, nua!
-Só que o que você esquece, é quando você tem alguém do seu lado, a mulher de verdade, real, ao menos em tese, deveria ser satisfatória para você, de um modo à você não precisar apelar para este tipo de coisa. Porque se masturbar se você pode fazer amor de verdade todos os dias?Porque procurar tipos de mulheres diferentes da que você tem, para sonhar e ficar sujando o banheiro, a cama, as roupas, etc?Uma só não lhe basta?Ou você tem vontade de “experimentar” ?Digo, por exemplo,dizer assim: já transei com morena, loira, mas nunca com uma ruiva, uma de cabelo pintado de azul, verde, rosa,púrpura,ou mesmo uma de etnia diferente da minha?
Takeo observava com temor o  ciúmes  de sua noiva crescendo...
-Ah, não é bem por aí, amor...
-Não? É por onde, então?Esta loira de pernas enormes, seios gigantes, nádegas imensas e cintura minúscula, com as costelas aparecendo de tão magra não tem nada à ver comigo! Veja, isto aqui é o fictício, e isto...
Lune se  desnudou completamente na frente dele e continuou falando:
-...Isto é a mulher real, que não está maquiada para esconder os defeitos,não passou por Photoshop, não tem implantes de silicone   para inflar a níveis grotescos os atributos sexuais da mulher artificialmente,e não é de papel: pensa, fala, se  mexe, senta no seu colo como faço agora, e faz amor com você de verdade! Ou você não está satisfeito comigo?Enjoou de mim?Você tem vontade de me transformar numa mulher plástica, artificial?Você não sente desejo por mim do jeito que eu sou?
-Claro que sinto, amor, você sabe disto! Lógico que estou satisfeito com você, e muito !Jamais enjoaria de você!
-Lógico mas não verdadeiro !Se você está satisfeito comigo, para quê sonhar com outras? Para quê sonhar com mais do que eu possa te oferecer?Quando estamos felizes, não temos necessidade de sonhar, amor !Não era para eu ser o objeto exclusivo da sua imaginação e o tema perene da sua masturbação?Aliás, para que se masturbar, se você pode ter sexo comigo sempre que quisermos?Sinto muito, amor, sua explicação não me convenceu! Estas revistas e mangás você trate de jogar tudo fora agora mesmo, e não quero vê-las aqui nunca mais !Afinal, na prática, é como se você me traísse com todas elas!E eu nunca sonhei com um cara musculoso, sem a sua barriga,sensual,dotadíssimo,como se diz por aí!Eu não desejo  à mais ninguém , somente à você do jeito que você é, de óculos, da mesma altura que eu e com barriga!Já o quanto você seja dotado não me importa, e sim o que você é capaz de fazer com o que tem, aliás, especialmente, o jeito que você faz amor comigo,que adoro!
Lune voltou a se vestir,saiu do colo dele e puxou a orelha dele  com força, não sem antes desligar a televisão pelo controle remoto, e disse, brava:


-Vai lá agora, amorzinho, e jogue esta bobagem toda no lixo, ou eu mesma vou fazê-lo ! Só que se eu for quem tiver de faze-lo, você ficará uma semana sem fazer amor comigo, entendeu? E ai de você se eu te pegar se masturbando !Vai, anda logo, se mexe, vai !Você teve  foi muita sorte de eu não ter te enchido de tapas na cara, nem de bolsadas, então tira este traseiro daí agora e anda, vai, vai!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário