sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kawaii Girls-Episódio 17



-Nem eu !Ruri-chan, você é muito fofa, adoro você, oneee-chan! Pode deixar, eu me cuido, dou uns tapas nele !
-Ele já matou um monte de gente, Lune-san, não seja ingênua, a Ruri-chan tem razão!Ei, olhem aquelas duas ali, acho que estou reconhecendo a elas.Não foram elas que estiveram em nosso colégio ontem?Elas são policiais, o que estariam fazendo aqui?
-É verdade, Rina-san, são elas mesmas !Vai ver estão de folga e vieram relaxar, como nós, aai, como esta água é gostosaaaa...Disse Ruri, se espreguiçando.
Saotome e Rika, já nuas como estavam Lune, Ruri e Rina, sentaram-se no outro lado da gigantesca banheira.
Dali há pouco Lune saiu da banheira e disse:
-Onee-chan, por favor, lave minhas costas!E sentou-se num banquinho.Ruri pegou uma bacia de madeira, agua, e sabonete, outro banquinho e sentou-se atrás de Lune, e começou a lavar-lhe as costas.
-Quer que eu também lave seus cabelos, onee-chan?
-Quero,onee-san.
-Folgada!
-Ora, você que se ofereceu!
Ruri começou a lavar os cabelos dela.
-Onee-chan, você precisa ir no cabelereiro retocar as raízes! Você vive pintando o cabelo de alaranjado, mas as raízes aqui no meio estão pretas, está feio !
-Ah, Ruri-san, depois eu faço em casa, eu odeio ter de ir no cabelereiro !
-Vai, aproveita de dá um beijo nele, Lune -san! Disse Rina, já muito alegre.
-Ah, Rina-san!Você acha que sou louca?Eu não vou beijar  a ninguém,e nunca vou namorar a ninguém também,viu?Já cansei de despachar pretendentes!
-Eu já te falei do meu primo Takeo Soryu?Ele está na nossa classe, é bonitão e ...
-Chega, Rina-san! Não me interessa, não quero saber, vamos mudar de assunto, ô, hoje você está chata, odeio quando você bebe deste jeito! E apague este cigarro, por favor, se não vamos ser expulsas, olha, as policiais estão nos olhando !
As policiais, no entanto, ficavam conversando entre si.Tinham coisas mais importantes com que se preocupar.
De volta ao caixa, Hayashi estava apreensivo.O bandido podia aparecer a qualquer momento, e a situação podia ficar perigosa, além de angariar um belo prejuízo material.
Então, o burburinho da mulherada conversando e fofocando foi brutalmente cortado por uma risada masculina sinistra:
-Ahahahahahahahahahahahah!
Imediatamente todas as clientes e freguesas reagiram como se tivesse um homem as olhando, e gritaram. O pânico se instalou, e a correria começou.Porém, para desespero delas,a porta estava trancada, e as luzes se apagaram!
Um estrondo de janelas de vidro se partindo foi ouvido, e a risada ficou mais próxima.
Saotome e Rika tentaram correr para o armário buscar seus revólveres, mas foram barradas por um homem estranho, segurando uma mulher pelo pescoço, e com uma faca na outra mão, apontada para  o peito da mulher, que gritava por socorro!
A mulher era Naneko, que estava histérica, e o serial Killer só gargalhava:
-Ahahahahahahahahah!Vai me impedir, mocinha,vai,é?Acho que vou pegar você, então, huuuum, você deve ser mesmo deliciosa, ainda mais que esta aqui !
-Solte-a, seu bandido!Toichi Hitachi, renda-se, você está preso em nome da Lei!Disse Rika.
-Ahahahahahahahahahaha!Será que você continuará corajosa a hora que eu fizer isto em você?Hitachi abriu as pernas de Naneko, colocou a faca de volta na cintura e tirou um revólver, e o cano mergulhou dentro da genitália dela,que teve calafrios com o cano gelado da arma dentro de si.
-Solte-a agora ! Seu tarado !
-Eu sou mesmo, e daí?Vou devorar todas vocês, mas primeiro vou fazer amor com uma por uma!
Naneko, chorando muito, olhou para Hayashi, que estava paralisado de medo.O bandido era muito mais forte que ele!
-Eu vou ter de prende-lo agora mesmo, seu canalha ! Disse, colérica, Saotome.
-Se alguém se aproximar dela, eu a mato !Ele respondeu,agora com uma faca numa mão, e o revólver na outra, e o colocou ainda mais fundo nela, machucando-a muito !
Kaemi ,que estava perto do armário, e esboçou uma reação de tentar alcançar as armas, mas Hitachi viu, e de imediato desferiu um golpe de faca em um dos seios de Naneko, quase arrancando-o, e outra facada rasgou-lhe o outro seio, deixando o mamilo pendurado, e o sangue jorrou copioso.Naneko gritou de dor!
-TOMA! Foi o grito que se ouviu:era Lune, que alcançou as armas e as jogou para Saotome e Rika, que as pegaram em pleno ar, e atiraram na cabeça do bandido,que tombou morto antes que tivesse tempo de apertar o gatilho !
Mas Naneko jazia muito ferida, e estava perdendo muito sangue, pois um dos pulmões fora perfurado.
As policiais chamaram uma ambulância urgente, e todas as mulheres receberam roupões.Muitas choravam, traumatizadas.Logo a ambulância chegava, e Kesumi e Kaemi, com a ajuda de Hayashi, levou Naneko para fora.
Ela logo foi levada ao hospital.Devido a grande quantidade de sangue perdida, e a hemorragia interna, os paramédicos davam sinais de não acreditar na sobrevivência de Naneko.O clima estava terrível,e todas as clientes, incluindo Lune ,Rina e Ruri, foram embora.Mas ao sair, Lune foi aplaudida, bem como as policiais,por ter ajudado a salvar Naneko.Ela ficou toda envergonhada, ouviu os agradecimentos de Hayashi e de todas as funcionárias e foi embora,ainda trêmula,traumatizada.
Hayashi resolveu encerrar o expediente, e não atender mais por aquele dia. Todo mundo ali agia como se Naneko já tivesse morrido...
Hayashi resolveu acompanhar Naneko na ambulância, e pegava na mão dela, temendo pelo pior.Logo chegavam ao Hospital, e ela foi imediatamente para a UTI.
O rapaz ficou esperando até que uma médica,de feições ocidentais e pele morena cor de jambo veio falar com ele.
-Hayashi-san?
-Olá, doutora...
-Leila.Leila  Parisi Pereira de Paula.Desculpe o nome, não sou japonesa, sou brasileira e estou morando aqui há alguns anos como médica convidada,sou cirurgiã geral.Pode me chamar de Leila -sensei.
-Então, Leila-sensei,como está minha amiga?



(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário