sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Kawaii Girls Episódio 31



A pequena Mercedes Classe A chegou na Casa de Banhos e estacionou na garagem.O Nissan Sentra de Ameri também,logo atrás.Hayashi,Kesumi,Ameri,Saotome e Rika entraram pelos salões adentro, quando,Yumiko e Sayoshi estavam arrumando a decoração da festa.
-Eeeeee!O que a Ameri está fazendo aqui?Nós não te expulsamos daqui não?
-Calma,Yumiko-san, para que este espanto e esta agressividade toda?Eu perdoei a Ameri-san e ela não é mais repórter, aliás nunca foi,e ela e as nossas igualmente amigas Saotome-san e Rika-san,agora ex-policiais ,são nossas novas funcionárias, que contratei hoje, portanto, todas aqui tem de tratar as três cordial e educadamente,entendeu?
-Sim,Hayashi-san.
-Quero ver onde vão dormir, todos os quartos estão lotados...
-Ah, isso,Sayochi, bom,por enquanto, vão dormir nos sofás da sala de estar,mas em breve eu vou mandar construir mais um andar no prédio, para abrigar não só a elas, mas aos filhos que virão.
-Filhos, Hayashi-san?Alguma delas está grávida?
-Sim,Rika-san.Na verdade ,todas estão!Saíram os exames hoje,e Kesumi,Kaemi,Sayoshi,Yumiko,Yoko,todas sem exceção estão gravidinhas !
Um sorriso iluminou os rostos de Kesumi,Yumiko e Sayochi!Uma olhou para a outra, de olhos marejados de lágrimas e correram a se abraçar, emocionadas !
-Você não perde tempo, heim,Hayashi-san?Você é tão bom na cama assim?Olha que eu vou querer experimentar, heim?
Disse Saotome, com um sorriso irônico e dando uma cotoveladinha na barriga dele.
-Mais respeito, Saotome-san, agora sou seu patrão!E para vocês novatas, de agora em diante é Hayashi-dono, certo?
-Ai, chefinho, mas eu também vou querer dormir com você !
Disse, em tom jocoso, e dando risadinhas, a Rika!
-Eu também quero entrar na festa !Animou-se Ameri!
-Eu estou perdido, mais três pra me azucrinar, eu mereço...bom, gente,por falar em festa, vamos subir pois a festa já irá começar!

Ameri, Saotome e Rika foram abraçar e dar os parabéns às novas grávidas do pedaço.Depois as cinco subiram as escadas correndo para dar as notícias.Hayashi ficou para trás.
Quando ele chegou na sala de estar, o ti-ti-ti já estava à solta, e muita gente cumprimentava a Yoko, que ao ver Hayashi chegar, disse, segurando uma grande garrafa de sakhê:
-Porque você ainda está vestido, Hayashi-san?A festa é para valer,hoje é dia de todo mundo ficar pelada, e você também ! Yahooo!
-Ai, não,hoje não vou ter sossego...era uma vez a festinha pacífica e bem comportada que eu tinha planejado...
-Deixa de ser chato,Hayashi-san, tira logo estas roupas que já está todo mundo pelada aqui!Kaemi já estava visível mente bêbada !
Hayashi estava envergonhado, mas a mulherada percebeu, pulou em cima dele ,o imobilizou e tirou as roupas dele à força, e as jogaram pela janela,agora ele não tinha escapatória !
Dali há pouco, a Dra. Leila chegou, e também ela logo tirou as roupas.
-Hayashi-san, acho que vou curar minha depressão nos seus braços hoje...acabei de levar um fora do meu namorado...
-Eeeeee?Até você, Leila-san?
-Qual é o problema?E ela se rebolou toda, com seu corpo magnífico, a pele intensamente negra brilhando na luz das lâmpadas.
-Ne...nenhum, é que...é que...
Hayashi estava vermelho de vergonha, pois só conseguia ver Leila como médica e como amiga, não como mulher.
-Entra na fila, Leila-san, já tem um monte de gente na frente.
-Eu sou a primeira!
-Essa voz, vinda da cozinha...ah, não,Natsume também está aqui?
-Estou sim...hic...oniii-chan!
Natsume estava para lá de bêbada, era a que mais tinha bebido!
-Você não pode , oneee-chan, você é irmã, e está bebinha !Que vergonha! Vista alguma roupa!
-Cala a boca, onii-chan, seu chato!Chaaaato!Toma isto aqui!
E Natsume enfiou o gargalo da garrafa de Sakhê dentro da boca de Hayashi, e como a bebida era fortíssima e subia rápido,Hayashi ficou bêbado num instantinho!
-Ah, oniii-chan, tem um recadinho da mamãe para você: a mamãe e a nossa querida irmãzinha pequenina, Tomoko-nee -san, não vão poder vir, então só eu vim ,viu?
A festa prosseguiu a noite toda e avançou a madrugada,todos na festa muito, muito bêbados e tudo o que se possa imaginar de carnal rolou durante a festa, Hayashi já nem se lembrava mais com quem tinha aprontado.Na verdade tinha sido com todas elas, sem excessão!
Quando o dia amanheceu, a sala de estar estava com cheiro de bebida alcoólica velha, vômito e restos de comida por todo lado.A sala, na verdade até, naquele domingo, a Casa inteira, estava uma bagunça, tudo de pernas para o ar,uma imundície !
A janela da sala tinha sido esquecida aberta.
Então uma sombra apareceu repentinamente  e se esgueirou como serpente por entre as mulheres nuas adormecidas e pés com tênis com bico de metal afiado tocaram o corpo sonolento de Hayashi, que abriu os olhos.
-Surpresa,Hayashi-san!Eu fui a única que você não convidou para a festa, mas resolvi vir mesmo assim!
Hayashi sentiu o frio do aço de uma pistola tocar sua bochecha.
-Aaaaiii, que dor de cabeça, que ressaca,minha cabeça está explodindo...Karemi???Aaaaaah!
Hayashi levou um susto e deu um salto para trás !
-Não me mate, não me mate, por favor, clemência...
-Aaaaah, mas agora que a minha festinha já vai começar....sabe, minhas festas são diferentes, nas minhas festas eu sirvo chumbo quente e não são regadas a sakhê, mas a sangue...ahhahahahahahahahahahahah!
A risada de Karemi era sinistra!As outras mulheres começaram a acordar, ainda tontas, e ao ver quem estava ali, de biquíni fio dental e topless,com um chicote numa mão e uma pistola na outra, soltaram gritos de pavor.
-Ah, como eu adoro o medo de morrer das minhas vítimas!Ahahahahahahahahah!Vamos, apavorem- se, suas vadias!
E , enquanto falava, Karemi estalava o chicote, que tinha pregos afiados na ponta,  e fazia cortes na pele de quem ele tocasse.Sangue voou para todos os lados.
-Ahahahahahahahah!Karemi continuava gargalhando e machucando todo mundo que via pela frente.
Mas ela tinha um ponto fraco:um tapa-olho no olho esquerdo,e deste lado, não podia enxergar.
Súbitamente um pé voou em direção a ela, num golpe de kung-fu.
Um tiro foi disparado.A bala perfurou e varou uma coxa feminina de fora a fora e perfurou a parede de madeira da casa.Uma mulher caiu ferida no chão.
Dra. Leila correu a atender Saotome.Mas Karemi a chicoteou nas costas sem dó nem piedade..
Hayashi,aproveitou a distração momentânea da assassina e a agarrou por trás, e a imobilizou com seus braços fortes.


(Por continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário