segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais -Episódio 152



-Obrigada, amigo Delegado, que pessoa boa que você é....fico feliz ! Então, um abraço para vocês dois, e qualquer novidade nos ligue por favor, e muito obrigada pelo seu empenho, e desculpe estar lhe dando tanto trabalho !
-Trabalho nenhum, Lune-san, imagine!Ligo sim, pode deixar! Um abraço para vocês dois,qualquer dia destes vamos sair nós quatro para jantar fora, ok? Até mais !
-Ok, será um prazer !Até mais!
Lune contou todas as novidades para Takeo.Ele deu um enorme suspiro de alívio, embora tenha ficado preocupado com o retorno de Kotomi!
-Ah, agora você suspira, não é, Takeo-kun?Esta vendo só no que pode dar a traição?Você escapou por pouco desta vez, mas ai de você se tiver uma próxima !
-Calma, amorzinho, calma, não vai haver uma próxima!
-Espero para o seu bem e sua integridade física que não mesmo, ou não me responsabilizo pelos meus atos ! Está claro?
-Sim, amor, disse ele cabisbaixo.
Então Lune ouviu um barulho de motor de caminhão na rua, estranhou e olhou pela janela:três andares abaixo um caminhão guincho descarregava uma Mercedes  vermelha.
-Vem ver isto, amor!
Takeo viu, esfregou os olhos, incrédulo, e disse:
-Caramba !A placa daquele carro que eles estão descarregando, é lá de casa !É do meu pai !
-Você ficou espantado mesmo ! Será que seu pai resolveu te dar este carrão de presente?
O interfone tocou  e Takeo atendeu. Dali a pouco ele me disse:
-Você acertou, amor, ele é para mim, e é presente do meu pai!Que legal !
-Ai, ai, meu noivo virou um playboyzinho filhinho de papai...só faltava esta !
-Vou lá ver o carro, amor!
-Espere, eu vou com você, vou me arrumar , pois estou quase nua !
Ele nem respondeu, saiu correndo para ver o  carro,e Lune teve de se trocar correndo!Ficou nervosa, pois ele queria saber mais do carro de que dela!
Assim que Lune saiu do elevador, Takeo já estava buzinando nervosamente no seu carro novo.Ele abriu a porta para ela, que se sentou ao lado dele.
-Calma, amor, calma,você vai incomodar os vizinhos!
-Voce limpou os pés antes de entrar, benzinho?Não vamos sujar o carro novo, não é ?Ah, eu já regulei o seu banco na posição ideal , então não mexe nele, certo?
-Ah, quanta frescura ! Eu mereço !
-Olha só que maravilha esta sinfonia deste V8  lá na frente...que lindo ! Mercedes C55 AMG, zero kilômetro,automático ....demais !
Para mim não passava de um simples ronco de motor...
Ele saiu acelerando, dirigindo feito um louco, tão maravilhado com o carro que começou até a babar...
-Quer fazer o favor de dirigir mais devagar, amor?Você está querendo se auto afirmar? Provar para mim que você é bom piloto? Ou esta só querendo se mostrar para mim?
-Nenhuma das alternativas anteriores, querida.Estou saboreando a delícia do prazer de dirigir, só isto.Mas eu vou diminuir, já que pedes!
-Ah,está bem, está bem..mas não vá ejacular no carro!Bom, ao menos ele não fica grávido...
Lune disse, rindo na cara dele!
-Agora você é quem fêz uma piadinha sem graça, amor. Pelo visto andei fazendo escola!
Então Lune ouviu pneus cantando atrás de nós. Olhei pelo retrovisor, e vi um carro esportivo vindo em alta velocidade para cima de nós.Era um Honda NSX !
-Amor, olha pelo espelho!
-Eu já vi, amor. E não gostei do que vi !
O c celular de Lune tocou:
-Bom dia, Lune !Estou bem na cola de vocês!Vou leva-los à um passeio que vocês nunca vão esquecer, um passeio sem volta !
-Kotomi, sua louca !
Kotomi desligou o telefone na  cara de Lune de novo, e ela ficou furiosa!
-Você até já sabe agora quem está dirigindo aquele NSX! Precisamos fugir dela !
Disse Takeo.
-Ela está nós alcançando, amor !
-Já estou pegando a estrada agora, amor, e vamos despacha-la rapidinho !
O rugido do motor agora era furioso e Lune sentiu um tranco nas costas com a aceleração fulminante do carro. Ela estava assustada!
E ficou mais ainda quando ela não só ns alcançou como emparelhou com eles  e tirou os óculos escuros.Ela tinha pintado os cabelos de azul, e os cortado, para se disfarçar.Ela os chamou pelo celular de novo:
-Ah, não pensem que vão escapar assim facilmente ! Este meu carro não é comum, tive a sorte de ele ser tunado, e estar bem mais potente que um NSX comum ! Vamos brincar de sair da estrada?
E ela jogou o carro dela em cima do deles tentando forçar um acidente, e Takeo teve de se desviar, e o carro derrapou com a traseira , passando muito perto do guard rail!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário