terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 21



-Não é verdade,Hayashi-kun, não é verdade!
-É verdade sim, Kesumi-san.Eu estou farto dos seus ciúmes, farto de suas brigas, farto desta sua possessividade doentia, da sua insegurança, e quer saber?Eu vou te dar um ultimato!Ou você se controla, pois está me sufocando, ou adeus noivado, casamento,etc!Mais uma cena de ciúmes e eu farei amor com cada uma das funcionárias e até cederei aos avanços da Natsume-nee-san, ok?
-Hayashi-kun...você não pode...por favor, não fala assim, você está me machucando...
Kesumi estava com os olhos marejados de lágrimas!
-É isto que você ouviu!Fique ciente que não é só uma ameaça, é uma promessa!Se você fizer mais um barraco por causa de ciúmes, eu coloco todas elas na minha cama e faço amor com uma por uma e jogo as alianças fora - para sempre!Você me perderá para sempre, fui claro?
-Hayashi-kun...você está sendo injusto comigo, está me fazendo sofrer, você não tem idéia do grau de dificuldade do que está me pedindo...
-Não estou pedindo, estou mandando,ou você se esquece que sou seu chefe?
-Não é justo...não é justo...você jogaria fora nosso amor por tão pouco?
-Vá embora logo eu quero dormir, quero paz, entendeu?Cale esta maldita boca e vá dormiiiir,pombas!
Gritou Hayashi, colérico.
Kesumi ficou em choque!Depois de alguns segundos paralisada, saiu correndo chorando, com as mãos no rosto, para chorar no seu quarto.
Hayashi deitou-se em sua cama, e dormiu tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
No dia seguinte pela manhã, Natsume percebeu que tanto Kesumi como Kaemi estavam profundamente magoadas, com cara de enterro, durante o café da manha.Nenhuma delas quis comer nada.
Dali há pouco, Hayashi estava, como sempre, no caixa, e as clientes já começavam a entrar.
Natsume foi conversar com seu irmão:
-Hayashi-niii-chan, o que está acontecendo aqui?A Kesumi-san e a Kaemi-san estão super deprimidas!A Kaemi-san ainda entendo, já que você recusou a ela, mas a Kesumi-san...
Hayashi contou, tintim por tintim a conversa da madrugada com Kesumi, em todos os detalhes.
-Oniiii-chan, eu não acredito que você fez isto!Você teve coragem de falar estas coisas para ela?
-Eu tive, Natsume-neee-chan.Eu estou ficando cansado dela, acho que não foi uma boa idéia querer ficar com ela.
-Mas você foi super grosseiro com ela, para não dizer super insensível, machista,ridículo...você não se toca não, onii-chan?
-Não me encha, onee-chan, por favor, você não é a mamãe!
Natsume abriu a porta do caixa, ficou de pé em frente a ele e desferiu-lhe um tapa violento na cara!
-Agora foi demais!Estúpido! Eu, sua irmã, tentando abrir-lhe os olhos e você aí,nem aí,agindo como um canalha?Você não entende que a Kesumi-san também se sente rejeitada?Ela também foi recusada por você, seu idiota! E depois,usar as meninas e a mim ,a sua própria irmã, para humilhar sua noiva, não tem cabimento!Você teve o desplante de dizer a ela que faria amor comigo só para jogá-la no lixo?E você acha que eu teria coragem de fazer uma coisa destas com você, ou melhor, com ela?Olha, oniii-chan, fazer minhas brincadeiras eróticas com você é uma coisa, mas fazer amor com você é incesto,e para humilhar uma amiga é mais imoral ainda, e isto eu não faria !Nunca!Nunca seria, nem serei usada por ninguém, muito menos pelo meu próprio irmão!Tudo bem, você é bonitão, charmoso, mas é meu irmão, as coisas tem limites, oniii-chan!E  como eu disse antes,só para ficar bem claro,se fosse para humilhar a coitada da Kesumi, aí é que eu não faria mesmo, aliás, senhor garanhão machão que está se achando o máximo,nenhuma das outras meninas o faria, nós somos gente, temos sentimentos, entendeu?Além de ser ilegal você abusar da sua autoridade para fazer amor com elas, elas não são seu harém,não são brinquedos, nem objetos que você pode manipular e jogar fora, como está fazendo com a Kesumi-san, e eu não vou permitir isto, entendeu!Agora, saia daí e vá pedir desculpas a Kesumi-san! Já !Deixe que eu fico no caixa!
Hayashi ouviu tudo calado, de olhos baixos.Ela tinha razão, ele tinha ido longe demais !
Ele saiu do caixa, cabisbaixo, de olhos rasos, e subiu ao quarto de Kesumi, onde ela voltou a se deitar, chorando, ainda arrasada.Ele se deitou ao lado dela, chorando baixinho,e ela percebeu, e o abraçou e colocou a cabeça dele entre os seios dela, e fez carinho nos cabelos dele.Ele então chorou como um bebê!
Depois de recuperado, ele disse a ela:
-Amor, me perdoa, por favor,me desculpe, eu fui muito estúpido, sou um canalha mesmo...eu...eu..retiro a promessa de ontem, esquece que eu falei aquelas coisas,esquece, por favor esquece...eu te amo, não quero perder você...anjinho!
-Shhh...shhh...não precisa dizer mais nada querido. Eu também te amo, e te prometo que vou me esforçar para me conter, ok?
-Obrigado, Kesumi-san...
-Fica comigo um pouquinho...
Este pouquinho que  Kesumi se referiu acabou se transformando numa manhã inteira, em que eles ficaram abraçadinhos e pensativos o tempo todo.Parecia que tudo estava calmo, e ela então desceu para preparar o almoço deles.




(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário