terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sensibilidade de Viver: Episódios especiais- Episódio 153



Mas Takeo sabia dirigir muito bem, e logo recuperou o controle, porém quando vimos ela estava atrás de nos outra vez, muito, muito próxima!
-Desgraçada !Ele gritou, e acelerou tudo o que podia.
Quando, no meio do tráfego, desviando dos carros à frente,o ponteiro do velocímetro chegou nos duzentos e vinte quilômetros por hora, ouvimos sirenes da polícia rodoviária.Agora estávamos em meio à uma perseguição policial !
-Amor, ligue para o Delegado amigo nosso, e avise onde estamos, em qual carro estamos e que a Kotomi está nos perseguindo !
Disse Takeo, apressado.
RápidamenteLune  ligou para o delegado, explicou tudo, e ele disse a ela que iria avisar a força policial para nos apoiar!Foi tão gentil que  disse  a ela para não se preocuparem com multas ou infrações de trânsito, que ele cuidaria disto depois!
Agora já deviam ser uns quatro carros de polícia atrás de nós e de Kotomi, que continuava próxima, ameaçando trombar na traseira do  carro deles, que agora estava chegando próximo da velocidade máxima, e ela ficara no momento um pouco para trás.Mas o alívio durou pouco, pois havia um posto de pedágio à frente, e não poderiam parar !
A polícia ligou para o  celular de Lune:
-Senhorita Lune, já avisamos por rádio o pedágio, eles vão deixa-la passar, e vão tentar impedir a senhorita Kotomi.Há uma barreira policial logo depois do pedágio, e vamos deixa-los passar, mas não à ela! Por favor, distanciem-se o máximo que puderem dela!
-Obrigada, seu guarda !Você ouviu, não é, amor ! Acelera !
-O pedal já está no fundo, amor! Ei , o que é este botão aí no console?
-Está escrito “nitro” nele, amor!
-Maravilha! Meu pai pensou em tudo mesmo, nossa !Injeção de nitrogênio, vai nos dar potência extra !Aperta ele, amor, e segure-se !
Lune apertou, e imediatamente eles foram jogados  com violência contra o banco, e o rugido do motor aumentou assustadoramente!
A aceleração foi brutal,e Kotomi ficou para trás, passamos pelo pedágio e pela barreira policial, e então eles  viram pelo retrovisor eles fechando a estrada com dois caminhões.
Lune ficou olhando pelo espelho, e viu o carro de Kotomi frear, e tentar se desviar da estrada pelo acostamento direito, voar pela grama e acertar o guard rail em cheio, numa trombada violentíssima, para depois capotar para frente, e rolar pelo asfalto várias vezes e ir parar numa florestinha que havia ao lado da estrada.Logo o carro estava se incendiando!
Então Takeo e Lune pararam o carro, e a polícia parou atrás deles. Dali a pouco chegou o Delegado, no helicóptero da polícia.
Lune abraçou  Takeo, de olhos rasos...ela não suportava ver gente morrendo!
-Será que foi o fim da Kotomi, Delegado?
-Não sei, Takeo-san vamos lá ver!
Então o celular de Lune tocou novamente:
-Vocês escaparam desta, mas não escaparão da próxima, eu vou voltar, me aguardem !
E  Kotomi desligou o telefone na minh cara como sempre.
-Que droga ! Ela fugiu ! Escapou !Disse Kaoru, furioso.
Fomos olhar o que restava do carro dela, e de fato, ela não estava mais lá. Haviam pedaços do automóvel espalhados por todo lado, e marcas de sangue nele.
-Os airbags devem ter salvo a vida dela, mas ainda assim ela está bem ferida. Não irá longe ! Rapazes, vamos caçar esta louca !Disse Kaoru, entrando no helicóptero, e fomos liberados.
Entramos novamente no carro e nos dirigimos a minha casa, com um carro de polícia nos escoltando.
No caminho , meu celular tocou novamente:
-Lune  falando ! Quem é?
-Sou eu, o Ryu!
-Ryu? Eu disse espantada.
-Sim, Lune.Estou no Hospital Geral me recuperando dos meus ferimentos e queria te contar que a maldita da Kotomi esteve me visitando esta manhã, disfarçada de enfermeira! Ela quis me propor participação no plano de vingança dela, mas diante da minha recusa, ela ameaçou me matar, e só não o fêz porque ela ouviu no rádio do walkman dela, sintonizado com o rádio da polícia, que os policiais estavam vindo para me interrogar, e fugiu correndo!Olha, Lune, eu sei que o que lhe fiz não tem perdão, e não tenho o direito de lhe pedir desculpas, mas,recusar a proposta indecente dela foi a única maneira que achei de tentar me redimir perante você e sua família, e minha própria família também!
-Não se preocupe com isto agora, Ryu. Me diga apenas se ela revelou a você o plano dela!
-Infelizmente não. Só me disse que vai agir em breve,mas precisa se livrar da polícia primeiro. Ela me disse que está planejando um atentado contra o departamento de polícia, para distrai-la enquanto vai caça-los.Mas como ela fará isto, e quando, ela não revelou, apenas disse que será logo, nos próximos dias, e que ela quer que seja uma surpresa total!Mas fiquem tranqüilos, assim que eu me recuperar, irei ajuda-los a enfrenta-la, estou do lado de vocês !
-Obrigada, Ryu, toda a ajuda nos é valiosa neste momento, e as informações que você me deu são preciosas!
-De nada, Lune. Ah, diga para a Sasami, que eu amo muito à ela e vou tentar reconquista-la de qualquer maneira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário