sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Presídio- Episódio 13



Só que eu, propositalmente não estava cumprindo meus deveres como deveria.Meus relatórios era todos falsos, eu estava omitindo todas as transgressões de meus protegidos ,esperando que desta maneira, eles não fossem punidos.
Quando o horário chegou, eu os segui secretamente, e comecei a observá-los.
Eles, assim que chegaram no alto da torre, começaram a se beijar furiosamente, tiraram todas as roupas e começaram a fazer amor.
Por duas horas tive de ouvir os suspiros, os gemidos, os gritinhos contidos.Quando terminaram, saíram o mais rápido que puderam, pois não tardaria a amanhecer, e um guarda ir na torre.
Só que este ato  impulsivo teria consequencias que eles ingênuamente não previram.
Algumas semanas depois deste evento, 500800 começou a enjoar de forma suspeita, e a mãe teve de levá-la para o Curatório.
Eu não tive dúvidas em contar rápidamente a 133144 o que estava acontecendo, e transgredi as Regras novamente.
E não só a de oferecer a um prisioneiro comum informações privilegiadas e confidenciais, mas também a de permitir que ele fosse comigo e espionasse o Curatório junto comigo, o que era altamente proibido.
E o que ouvimos, foi o Médico dizer para a mãe da 500800:
-Nós a examinamos e os resultados saíram agora e foram checados e rechecados, senhora 997800!
-Mas Doutor, não é possível, minha filha não passou por nenhum procedimento de inseminação artificial, ela ainda está abaixo da idade autorizada !
-Por isto mesmo chamei um Guarda, senhora.Pode entrar, Guarda 881755!
O guarda, que tinha um aspecto feroz e taciturno, verdadeira muralha humana, tinha impresso na manga o temido distintivo do DIIS,o Departamento de Investigações Internas Secreto,ou seja não era um guarda comum.Este departamento era conhecido como o "Departamento dos Guardas dos Guardas", e funcionava como um tipo de corregedoria, mas também como um departamento de espionagem ligado diretamete ao Diretor.Foi aí que comecei a temer por minha vida, pois se chamaram um guarda do DIIS para o caso da menina, era possível que tivessem chamado outro para me observar e conferir se eu estava fazendo meu trabalho corretamente.
O olhar de 881755 era frio e implacável.Ele então se dirigiu para a mãe dela:
-Senhora 997800,eu estou oficialmente levando a sua filha em custódia.Ela será levada para a Sala de Tortura do DIIS, onde confessará o nome de quem foi o autor da gravidez dela, e depois  de quatro meses de solitária em total isolamento,voltará aqui para o Curatório, onde se procederá a um processo de operação de aborto.Os médicos serão instruídos de que a prioridade é tirar e matar o feto, não importando se 500800 viverá ou morrerá.Caso sobreviva, será levada de volta para a solitária por mais três dias e então será entregue à senhora.Por ora, é dada oficialmente a voz de prisão por gravidez ilegal.A senhora e seu marido também estão presos e serão levados para a sala de punições, onde receberão quarenta chicotadas por permitir que a filha de vocês incorresse em crime grave!
A situação agora era altamente preocupante agora! Aqueles médicos eram verdadeiros carniceiros, e como a gravidez era ilegal, sequer tinha direito a anestesia para a operação. Sem falar que os Torturadores da DIIS eram os piores e mais cruéis que existiam, quase ninguém resistia às torturas deles, ainda mais uma garota tão jovem...era quase uma sentença de morte !
Mas a cena continuou.
500800 se desvencilhou da mão da mãe, que já chorava, e disse para o guarda:
-Ninguém irá tirar meu filho de mim ! Nunca !
Ela, lembrando-se das leituras sobre a Revolução Francesa, começou a berrar o Hino Nacional Francês em altos brados!
Sem querer, ela tinha confessado mais um crime, o de Conhecimentos Ilegais, além de cometer os crimes de resistência  à prisão e desobediência civil,piorando muito mais sua situação já muito grave !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário