sábado, 24 de janeiro de 2015

Kawaii Girls- Episódio 32



-Me larga seu desgraçado ! Eu te mato !
-Ah, não mata não, não mata mesmo ,Karemi!
E a criminosa sentiu o aço de sua própria arma, segurada por mãos altamente treinadas.Rika arrancara a arma da mão da assassina e agora estava com a pistola encostada na nuca dela.
-Um movimento e estouro sua cabeça agora !Natsume, pega aqueles obis de amarrar kimonos no armário, e vamos amarrá-la!Hayashi-san, segure firme ela no lugar !
Disse Rika.
-Me larga, seu desgraçado, você está me encoxando, seu,seu...
Insensível as agressões verbais e insultos, Hayashi continuou segurando-a firme.
-Ah, cala a boca,sua ordinária ! Disse Kesumi, arrancando o chicote da mão dela e dando um tapa na cara dela.
A mulherada conseguiu amarrá-la firme e então todas se trocaram e já vestida, Naneko foi quem ligou para a polícia, que levou Karemi algemada para a prisão, já que haviam dezenas de mandados de prisão para ela, por todas as pessoas que  ela matou.
Todas estavam, no entanto com enormes enxaquecas, e a Dra. Leila medicou a todas, e tratou dos ferimentos de todas.Quanto aos seus próprios, Kaemi, que já fora enfermeira, tratou para ela.
Dra. Leila levou Saotome ao hospital onde trabalhada, para tratar melhor da coxa dela, perfurada pela bala.A sorte é que a bala não pegou a artéria femoral, mas havia uma fratura feia,e ela teria de ficar com a perna engessada e imobilizada, de muletas por um bom tempo.

Uma semana se passou, e durante aquela semana,Saotome,Rika, Ameri ,Natsume,e até a própria Dra. Leila começaram a passar mal, enjoar, vomitar, e ter tonturas.Não deu outra:também estavam grávidas, e também se mudaram para a Casa de Banhos !
Ao saber, Hayashi caiu duro, desmaiado no chão!
Quatro meses depois, os primeiros exames de ultra -som foram feitos nas grávidas, e Hayashi teve de correr vários hospitais para acompanhar os exames das suas dez mulheres, e qual não foi sua surpresa!
-Muito bem, Hayashi-san, eu chego aqui, encontro você com dez grávidas em casa e agora fiquei sabendo...como você conseguiu a façanha de todas elas terem gêmeos???E todas meninas !Vinte filhas, moleque, vinte meninas, você vai ter que cuidar de vinte meninas e dez mulheres, aos 19 anos de idade!Você é louco, filho ?Heim? Eu te mato, seu desgraçado, vem aqui que você vai apanhar! Você não sossega o facho não?Nem sua própria irmã mais velha escapou! Isto é incesto, sabia?Você não pode ver um rabo de saia que se assanha, seu tarado,pervertido,vem cá que sua mãe vai te ensinar uma lição , moleque !
E Asuna tirou o chinelo, pronta para bater nele.
Hayashi,envergonhado, saiu correndo, com a mãe no seu encalço,nervosíssima!
E a mulherada toda, já com barriga, assistindo e caindo na gargalhada....
-----------------------------------------------------------------------------------
Quatro anos depois,em 2008, Asuna veio visitar o filho de novo. A casa agora estava cheia de crianças, vinte meninas pululando e brincando pela casa.Desta vez ela trouxe a irmã mais nova de Hayashi, Tomoko,agora com oito anos de idade.Tomoko saltou para os braços do irmão.
-Tomoko-onee-chan! Como você está! Está indo bem na escola?
-Estou sim, onee-chan!Eu quero ver minhas primas !
-Não são suas primas,Tomoko-san, são suas sobrinhas, são filhas do seu irmão, então são suas sobrinhas!Só você mesmo, Hayashi-san!Eu falei para arrumar uma mulher que te amasse, você me arranja dez, e mais vinte filhas !
Ouviu-se um tropel pela Casa:
-Papai, papai !
-Não, não, parem, parem, por favor, filhas !Hayashi assustado, colocou Tomoko no chão correndo. Mas uma onde de crianças veio para cima dele como uma tsunami e o derrubou no chão, com seu peso!
Tomoko riu até!
-Tia ! A Tia Tomoko chegou ! Vamos brincar com ela !E a onda veio chegando para cima de Tomoko, que saiu correndo!
-Ninguém merece !Disse Asuna, ao ver Kesumi e Kaemi esbaforidas, correndo atrás das meninas.
-Eu...eu não agüento mais..é muita criança para tomar conta, eu quero morrer, alguém me ajude por favor...
-Quem mandou terem tanto assanhamento?Agora não pode reclamar,Kaemi...
-Ai, eu estou quebrado, elas me matam de tanto trabalho!Disse, desanimado, Hayashi.
-Eu vou dar o fora daqui, antes que me dêem uma parte das crianças para cuidar ! Eu, heim?Vem, Tomoko, vamos embora!E filho, vê-se compra um ônibus para transportar sua família!Agora se vira, meu filho, o problema é seu!
Disse Asuna, pegando a filha  pela mão e indo embora.
Quando a noite chegou, Hayashi foi dormir.
Dali há pouco, bateram na porta. Era Yumiko.
-Oi, amor, hoje é a minha vez de dormir com você!
-Ai, eu não agüento mais, uma por noite, toda  noite, querendo dormir comigo, será que eu não consigo mais ter uma noite tranqüila de sono, por favooor...




 (Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário