sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Kawaii Girls -Episódio 24



-Inspetor, largue a arma, ninguém aqui está armado.Já que o senhor já está aqui, fica, então.Mas desde que o senhor não seqüestre minhas funcionárias.Agora,quem lhe garante que a senhorita Karemi não o vá procurar aqui?Afinal, ela é mulher, e pode querer vir aqui.
-Ela nunca iria imaginar que eu fosse me esconder aqui!Disse o Inspetor, acalmando-se e guardando a arma.
"Ingênuo"Pensou Yumiko.
-Venha comigo, Inspetor. O senhor ficará trancado uns tempos no quarto de hóspedes até o perigo passar.Não pode ficar aqui em baixo pois as funcionárias e as clientes estão todas peladas,como pode ver.Vamos, aliás, antes que as clientes o vejam!
E Hayashi levou-o para o quarto de hóspedes.
Dali há pouco Kesumi e Yoko chegaram esbaforidas, ao mesmo tempo que Hayashi terminava de descer as escadas.Ele contou a elas a situação.
-Ah, não,precisamos dar um apoio á Kaemi!
-Isto mesmo,Kesumi, vamos ve-la !
-Ela subiu para o quarto dela, a Sayochi a estava apoiando e a levou para lá.
-A Sayochi?Apoiando?Ih, as duas devem estar é se esfregando uma na outra agora...deixa para lá, então, se não vão me chamar para a "festa"! Disse Yoko.
- Não podem, em horário de trabalho, ao menos...estas duas me dão tanto trabalho !E eu achando que era só um apoio moral! Kesumi, vai lá, mande elas voltarem ao trabalho, por favor!
-Apoio moral?Ih, como você é ingênuo,Hayashi-san!
-Não se intrometa, baixinha, vá servir as clientes, vamos !
-Hayashi-kun, eu não vou não, estou muito ocupada.Vá você bater na porta lá !
-As vezes nem parece que sou o patrão...
Resmungou Hayashi ,subindo as escadas de novo, enquanto Kesumi ia ao caixa.
Então, neste momento uma nova cliente chegou.
Yumiko foi atender a porta.
A cliente , logo de cara ,já parecia suspeita:cabelos castanhos de tamanho médio, olhos também castanhos,seios pequenos, com cerca de um metro e sessenta de altura,um tapa olhos no olho esquerdo, e principalmente, vestindo um sobretudo aberto em cima de um shortinho minúsculo e um top muito decotado e curtinho.Naquele calor que estava lá fora, um sobretudo?Era muito estranho, pensou Yumiko.
-Posso entrar?
-Sim, claro, por favor, senhorita...
-Você não precisa saber meu nome.Disse a cliente entrando. Muito séria,olhar afiado como o de uma fera,quando Yumiko a olhou melhor, ficou com medo.
Quando a porta se fechou, ela pegou Yumiko pelo colarinho do roupão e disse:
-Minhas fontes me disseram que viram um policial corrupto entrar e se esconder aqui dentro!
-Fontes?Mas, senhorita, eu não sei do que está falando, homens não podem entrar aqui!
-Mas eu sei que um homem é o dono daqui !Fale, se não quiser morrer, moçinha!
Yumiko, porém era forte e atlética, e num átimo,agarrou a mulher e a jogou no chão, num golpe de judô.
A mulher logo se levantou.Ela tirou o sobretudo.Havia um fuzil de franco-atirador nas suas costas, e uma pistola de grosso calibre em cada mao.
-Eu disse fale, se não quiser morrer!Está a fim de morrer hoje?
-Ei, que é isto, gente?Por que você está armada?Era Kesumi que chegara ao átrio,atraída pelo barulho.
-Eu estou procurando um policial corrupto que está escondido aqui !
"Ela deve ser a Karemi, a assassina que o Inspetor falou !"
Pensou Kesumi.

-Olha, por que não abaixa estas armas e conversamos?Não tem ninguém armado aqui.Você é da polícia?


-Digamos que eu seja da corregedoria da polícia, moça!Agora fale, onde ele está?


Foi quando Karemi sentiu o frio do aço de um cano de revólver encostar em sua cabeça.


-Parada aí agora mesmo !Corregedoria da Polícia uma ova !Renda-se agora, você está presa!Karemi, a assassina de aluguel mais procurada do Japão !


Era Saotome, que junto com sua parceira Rika, tinha acordado, e soube do que estava acontecendo e conseguiu dar a volta pelos fundos e surpreender a criminosa.


-Rika,ela está na sua linha de tiro!Se ela reagir, atire !


-Pode deixar, Saotome !


Rika estava de frente agora para  Karemi, e com o revólver apontado para ela.


-Foi você quem atirou na Ameri, não foi?Confesse !Disse Rika.


-Fui eu sim, mas a mando de quem não irei dizer.Nem sob tortura! E vocês duas, principiantes, acham que podem me pegar tão fácilmente?


-Se você mexer um dedo , eu te mato agora !Disse Saotome.


-Mate, então.Puxe o gatilho,pode puxar, não tenho medo de morrer! Não tenho mesmo!Mas eu duvido que você faça isto,porque  eu sei tudo sobre o caso Sanae.E sei que você está protegendo o Inspetor, porque já foi para a cama com ele !

Respondeu Karemi.

Saotome, muito envergonhada,tremia com o dedo no gatilho.


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário