sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também amam- Episódio 2





-Somos todos nós contra você, Harry, você não tem chances, desista !Vamos logo matar esta menina !
Fauna imediatamente abraçou a filha e disse :
-Não !Minha filha não !
Harry se interpôs entre June, sua mãe e os outros piratas e disse:
-Ninguém toca nelas !Se você querem trair seu Capitão, eu então vou abrir mão do meu posto e deixar a pirataria ,para treinar June Ashton e ajudá-la a retomar seu navio, que lhe é de direito quando ela tiver a idade estipulada pelo nosso Capitão para assumir !
-Considere-se expulso do nosso navio e nossa tripulação, velho teimoso! Ela nunca conseguirá ser Capitã, muito menos pirata ! E quando ela chegar aos treze anos você já vai estar morto e ela não terá ninguém para protegê-la ! E eu juro que quando ela completar esta idade, irei estupra-la e matá-la com minhas próprias mãos !Juro ! A partir de agora ela está amaldiçoada e jurada de morte !
E nem adianta treiná-la para ser pirata, ela nunca vai conseguir uma tripulação, nem navio, quanto mais retomar o Belle Madamoiselle !
Gritou Bill Vulture, furioso e foi embora, com todos os seus comparsas.
Corajosa, June ainda gritou da soleira da porta:
-Eu vou sim, e vou matar você ! Se nenhum homem quiser me seguir e ser a minha tripulação, eu farei uma tripulação só de mulheres, você vai ver! E nós vamos retomar meu navio, é meu, entendeu?
Bill parou no meio da escadaria, pois a casa de June ficava em um morro à beira mar, entendeu o que ela gritou e disse:
-Uma tripulação só de mulheres? Vocês ouviram esta, marujos?
E Bill riu-se na cara dela e os demais também.
Mas o olhar de June era determinado e ela, de agora em diante , de dedicaria firme ao seu sonho: iria ser uma Capitã Pirata de qualquer jeito e iria conseguir sua tripulação feminina, custasse o que custasse, esta agora seria sua obcessão !
Fauna abraçou June, que tinha olhos rasos de emoção, mas segurava o choro com esforço: piratas não choram, dizia ela para si mesma, e procurava se convencer de que iria conseguir !
-Muito obrigada, Harry, por me proteger e à
 minha filha !
-Fique tranquila, minha senhora, eu a protegerei como se fosse a minha própria filha! E June, prepare-se, depois de amanhã, após o enterro de seu pai, eu voltarei para começarmos o nosso treinamento. A primeira coisa que um Pirata tem que saber é manejar bem sua espada, e eu vou te ensinar !Combinado, Capitã June?
-Combinado Imediato !
Respondeu, animada, June, com um sorriso no rosto! Ela mal podia esperar para começar seu treinamento!
O enterro do pai dela se passou, e June jurou diante do caixão dele que iria sucedê-lo.
E o primeiro dia de treinamento chegou, finalmente!
Caprichoso, Harry Harrier fez  espadas de madeira, próprias para treinar. A de June  era a menor, pois ela ainda era uma criança.
Ali, no cais do Porto, era onde treinavam. Antes de mais nada, ele a ensinou como segurar a espada, depois lhe ensinou os movimentos mais básicos. Mas ela reclamava do peso da espada, então ele decidiu dar um tempo, e fortalecer os músculos e o fôlego dela.
-Vem comigo, June, vamos correr !
-Mas o que isto tem a ver?
-Você precisa de fôlego, menina, e precisa aprender a correr pelo tombadilho do navio, se quiser se uma pirata! Precisa obter agilidade e força !
June pôs –se a correr atrás de seu mestre, subindo e descendo as ladeiras da cidade e pelas campinas da ilha, com esforço.
Os dias se passavam e June corria, cada vez mais rápido, cada vez mais longe, depois em zigue zague, mais para a frente saltando sacos de cereais e outros obstáculos, depois ladeiras e descidas com obstáculos em zigue zague.
Quantas vezes ela não votava toda machucada para casa, dolorida de tanto esforço?
Mas depois de meses de treinamento ela já tinha pernas fortes, capazes de correr como o vento, e revelou uma agilidade fenomenal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário