domingo, 25 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham !- Episódio 18



Episódio 18

Mal recuperada de seu trauma do que acontecera no outro navio, June se revirava na cama e não conseguia dormir. Resolveu tirar as roupas e colocar um camisolão, quando olhou pela janela de seu aposento.
Ao olhar, porém, o que viu a aterrou !
O navio fantasma estava seguindo o Black Marlin, ainda em chamas !
Nua, ela caiu para trás ,o camisolão que ia vestir caiu de suas mãos no chão e soltou um grito de pavor !
Ela agora tremia como se tivesse febre de quarenta graus e não podia acreditar no que via!
Ao se virar para o outro lado, porém...
OUTRO SUSTO !
-Há..ha..ha...Harry Harrier?Aaaaaaah!
Uma figura leitosa e brilhante, que lembrava imprecisamente seu velho e falecido tutor apareceu no espelho do armário !
-Por favor acalme-se, Capitã, estou aqui com uma missão especial!
-Aaaaaaaaah!O fantasma fala !
-Eu sempre lhe quis bem e continuo, nunca iria te fazer, não precisa se assustar!
-Mas você está me vendo peladaaaa!
-Tubarões me mordam...bom, não tenho muito tempo, então vou direto aos assuntos: você mexeu com os espíritos daqueles marinheiros  e agora eles a perseguem. A única maneira de acabar com eles é destruindo o navio. Use os canhões do Black Marlin para afundá-lo!
-Eu...eu..eu vou, Há...Harry !
June ainda estava pálida como cera, e segurava o camisolão na frente do corpo tentando escondê-lo.
-Ótimo, ou coisa muito importante: o seu navio, o Belle Madame, o qual Bill Vulture usurpou está a vinte  dias daqui , mude o curso para boreste a quarenta graus e você conseguirá alcança-lo !Finalmente você terá sua vingança, então lute pelo que é seu de direito, honre a memória de seu pai !E por falar nisto...
Outra figura leitosa apareceu no espelho ao lado de Harry e se definiu:
-Papai ?
-Filha, minha filhinha, como você cresceu, tenho muito orgulho de você! Tenho observado você e você está se saindo muito bem, tem sido um excelente capitã, parabéns !
-Agora temos de ir,até mais, Capitã !
Disse Harry e os dois fantasmas sumiram.
Lívida e ainda tremendo de pavor, mal se controlando, June se vestiu e colocou seu uniforme de capitã, colocou sua espada  na bainha e saiu do quarto com um pequeno, mas barulhento sino de cobre na mão e foi até a escadaria das galés e tocou-o insistentemente, griutando:
-Acordem, mandriãs, temos uma batalha a enfrentar !
Julliette, sobressaltada com o alarme, acordou o restante da tripulação, e todas subiram ao tombadilho.
-Sigam-me!
Disse June e subiu correndo a escadaria que levava ao convés que ficava acima dos aposentos dela.
Todas foram atrás dela e lá estava: o navio em chamas bem atrás delas, a não mais do que um quilômetro de distância, brilhando em seu fogo infernal !
-Temos que afundar de vez o Navio Fantasma , ou ele não parará de nos perseguir !Vamos lá, postos de batalha, todas a seus postos !
Elas desceram as escadas e foram assumir seus postos de trabalho.
-Timoneira, vire noventa graus a estibordo, temos de sair da corrente que está impulsionado nosso inimigo !
-Sim, senhora, Capitã !
O navio logo fez a manobra e conseguiu ficar ao lado do navio inimigo.
-Imediata, leve outras marujas com você, vão para as galés e acionem os canhões !Quero oito canhões prontos para atirar ao mesmo tempo !
-Sim, Senhora !  
E Juliette levou dezesseis marujas consigo e foram aos canhões. Assim que estavam prontas para atirar, ela gritou da escadaria:
-Tudo pronto, Capitã !
-Atirar !Fogo !
Oito canhões atiraram ao mesmo tempo, e como o Black Marlin estava próximo do seu alvo, a salva de tiros foi ‘a queima roupa e acertou o navio fantasma em cheio!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário