quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kawaii Girls -Episódio 16


-Ai, não, este cara vai querer aparecer justo agora, que a casa está cheia de clientes?Disse Kesumi a Yoko, que correu a limpar a sujeira no chão e catar os cacos de vidro pelo chão.
-Ele não poder entrar aqui agora, terá de voltar depois do expediente, pois durante o expediente só mulheres podem entrar, com exceção do Hayashi,claro.
-Você é uma baixinha inteligente,Yoko!É verdade, me assustei tanto que nem pensei nisto !
-Eu não sou baixinha, você é que é muito alta!A Kaemi já foi ver o que é!Respondeu Yoko, chateada, pois não gostava de ser chamada de baixinha nem criança.
Kesumi foi ficar ao lado de Hayashi no caixa.
Kaemi abriu a porta e foi para a entrada principal da Casa.Havia de fato um carro de polícia em frente, mas não era o Inspetor que estava nele.Eram duas policiais femininas !
Kaemi agora assustou-se! Não haveria como impedi-las de entrar!O que teria acontecido?Atrás do carro delas, pararam a seguir mais quatro viaturas.Mas não estavam cercando a Casa, apenas enfileirados, e os policiais permaneciam em seus carros.
As duas logo se apresentaram:
-Bom dia, eu sou a policial Saotome, e esta é a minha parceira Rika.Houve uma denúncia de que um bandido, um serial killer que já matou  e estuprou cerca de vinte mulheres e trinta e duas crianças do sexo feminino, entre elas oito bebês de alguns meses de idade,fugiu da prisão e teria vindo nesta direção.Como aí é uma casa de banhos feminina,é um alvo preferencial dele,então decidimos avisar.
-Saotome-san,desculpe interromper, o Inspetor acabou de nos avisar que foi recebido um telefonema anônimo dizendo que o serial killer pretende invadir uma casa de banhos e fazer funcionárias e freguesas reféns !E o lugar mais próximo que ele foi avistado fica aqui pertinho !

Disse um dos policiais que estava na outra viatura, e que tinha novidades que tinham chegado pelo rádio.
Kaemi gelou! Ela estava estarrecida ante a possibilidade do bandido entrar na Casa e fazer todo mundo refém!
-E quais são as ordens que vocês receberam?
-Temos ordens para  que entrar na Casa como freguesas e nos infiltrarmos, para agir, caso o bandido aparecer, mas temos de ter cuidado para que as freguesas não saibam de nada, para não entrarem em pânico!
-Por favor, podem entrar, não vamos cobrar nada!Vou levá-las até o proprietário e lá vocês explicam tudo a ele,com discrição, por favor.

Respondeu Kaemi.
-Muito obrigada, senhorita...
-Kaemi.
-Obrigada, Kaemi-san!Eu vou então dispensar o resto do pessoal, que vai ficar por perto,para agir rapidamente.Vou pedir para que levem nosso carro, pois não queremos chamar a atenção,vamos fazer aqui uma armadilha para prender aquele miserável,Toichi Hitachi!
Disse Rika.
Assim fizeram, e dali a pouco as policiais entraram e agora conversavam com Hayashi.
-AH, então é isto! Vocês terão toda a nossa cooperação,podem ficar a vontade, ir no vestiário e banharem-se a vontade,apenas procurem agir com cautela e discrição para não assustarem nossas clientes, senhorita Saotome.
-Fique tranqüilo, Hayashi-dono.Mas olha, se você for ficar olhando a mim e a Rika e dando uma de voyeur, nós o prenderemos, heim?Entendeu?
Hayashi, com o cassetete de borracha empurrando seu queixo para cima, respondeu com dificuldade:
-Fique tranqüila, senhorita, não vou ficar olhando!
-Acho bom !Disse Saotome, e Rika emendou:
-Eu também!
E foram ao vestiário se trocar.
Enquanto isto, na banheira do salão dos fundos, Lune, Rina e Ruri relaxavam na água quentinha:
-Ai, eu não sei porque vocês foram me carregar para cá, sinceramente, Rina-san!
-Ah, Lune-san, você precisa parar um pouco de ficar só lendo, estudando, ficar passeando sozinha pela cidade filosofando,precisa relaxar , aproveitar a vida !Ah, este sakhe está tão gostoso !
-Você vai é ficar bêbada de novo, Rina-san !
-E´sim, Rina-san,a onee-san tem razão, e, por favor, pare de fumar aqui dentro, você sabe que não pode fumar em lugares públicos !
Disse Ruri.
-É um péssimo hábito e você sabe bem os malefícios do fumo, sem falar na maldita bebida!
-Ah, Lune-san, não me torre ! Chata !Me deixa em paz,oras !Mudando de assunto , vocês ficaram sabendo do serial Killer, o tal do Hitachi?
-Mais um discípulo de Sade? Sinceramente,tenho raiva de pessoas assim!
-Ora, um pouco de Sade não faz mal a ninguém,mas este aí...ouvi dizer até que ele come carne humana !
-Não passa de um homem que se deixou dominar pelos instintos, Rina-san.Alguém amoral,que de tanto ser consumido pela sociedade, consome sua própria espécie,pessoas assim não tem limites!
-Puxa, mas você racionaliza tudo, Lune-nee-chan!Olha, o cara é perigoso, ok?E você, andando sozinha pela cidade, as vezes até depois de escurecer,este cara pode te pegar,e eu não quero te perder, oneee-chan!

Disse Ruri ,preocupada com a irmã.



(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário