quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mini série: As Piratas também sonham ! Episódio 7





Nos dias seguintes,June e Juliette saíram juntas e era impressionante a lábia que Juliette tinha !
Ela era uma garota popular na cidade e em menos de uma semana, a tripulação de June já tinha mais dez mulheres, totalizando doze.
Agora June tratava de treinar sua tripulação e permanecia cuidando de Harry também.
Seis meses se passaram e June considerou sua tripulação pronta. Agora precisava conseguir armas para todas.
Mas June estava preocupada, pois Harry a cada dia piorava mais e mais e ela via com desespero que logo chegaria o dia em que ele iria deixa-la.
Mas ela ainda não estava suficientemente madura para comandar. Ela ainda recorria aos conselhos de Harry e lhe perguntou:
-Imediato, como faço para conseguir armas para a minha tripulação?
Com esforço, Harry levantou o tronco da cama , olhou pela janela, e disse:
-Está vendo aquele navio atracado lá no Porto? É o Black Marlin. A tripulação deve estar toda na estalagem do Porto bebendo agora, é só lá e roubar todas as armas que encontrarem-no navio !Mas vão depressa e procurem não serem pegas !
June concordou, e deu um beijo na testa de  Harry, que lhe lançou um olhar meigo e carinhoso de agradecimento.
Ela convocou sua tripulação e correram para o cais.
De fato, o navio estava deserto, elas foram a bordo e acharam o paiol de armas. Pegaram uma espada para cada uma e algumas delas se apoderaram de pistolas também.
Quando já estavam no tombadilho do navio, prontas para sair, um dos piratas estava beijando uma prostituta, completamente bêbado, e já ia subir a bordo para fazer amor com ela:
-Iiiih, devo mesmo ter bebido muito rum !Eu jurava que tinha só uma prostituta aqui e agora tem um monte !Ic !
Elas aproveitaram que ele estava completamente grogue para fugir o mais rápido que podiam, e então a prostituta disse:
-Elas estão fugindo com as armas de vocês ! Faça alguma coisa, vá avisar seu capitão !
-A...armas?Ihh. o Ca...capitão não vai go...goooooooooooo...gostar!Ic!Ic! Mas...ei !Elas são mulheres, não são?
-Sim ,seu burro e estão fugindo !
-Mas mulheres não usam armas, devem ser....devem ser...prostitutas ...como você !
-Ah, quer saber, eu mesma vou lá avisar, que você não é de nada !
Mas nisto, June e suas garotas já tinham fugido e foram para a casa dela e lá contaram a situação a Harry.
-Vocês então precisam pegar seu navio e zarpar agora, ou eles as vão achar !
-Mas Imediato, nós não podemos deixa-lo sozinho aqui !
-Capitã, eu seria só um fardo,agora é chegada a vez do seu primeiro voo, lembra da história da gaivota que lhe contei?
-Sim, claro !Então vá, não perca mais tempo !Minha missão foi cumprida e a senhorita está liberada. Vá em frente e seja feliz !Cof,cof,cof!
-Harry, por favor não se esforce!
-Eu..cof...já estou nas últimas...por favor, me permita lhe chamar de filha, como eu sempre quis, uma única vez, uma última vez!
-Permissão concedida, paizinho...
-Paizinho...é tão carinhoso...muito obrigado, filha, agora posso morrer em paz, sejas feliz e próspera, por mim, e cumpra a vontade do Capitão !
-Sim, senhor, paizinho, eu te amo...
-Eu também te amo muito, minha filha..adeus!
E o velho Harry Harrier fechou seus velhos olhos cansados e faleceu.
-Harry!Nãaaaaaaao !
June gritou em desespero!
Mas era tarde demais, o coração daquele que foi seu mestre e segundo pai, parara e doravante ela estava sozinha!
-Capitã, é melhor a gente ir embora logo, por favor!
Disse Juliette, enquanto June chorava convulsivamente.
-É...é verdade, piratas não choram...piratas não choooooraaaam !
E June derramou seu pranto nos ombros da amiga e todas as outras as abraçaram.
Mas June logo se recobrou, enxugou suas lágrimas, e seu comando soou :
-Vamos embora deste antro de morte !

E todas desceram correndo ladeira abaixo.
Foram direto para o cais, para embarcar no Tubarão negro.
Mas quando chegaram lá, para desespero de June, o naviozinho estava pegando fogo e afundando !
-Mas que droga !
-E agora, Capitã?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário