quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Kawaii Girls -Episódio 1



Kawaii Girls 

Osaka, Japão, Abril de 2004:


Hayashi acordou cedo aquela manhã, como sempre , pronto para ir à aula, quando a mãe dele bateu a sua porta.
-Já estou indo !
-Não é isso, filho, chegou uma carta para você!
-Uma carta? Mas hoje em dia todo mundo só manda email...de quem será?
-É da sua tia avó Nakeda, aquela que você não vê desde que você era um menininho ! Que vergonha ! Vamos, abra a carta !
-Está bem, vamos lá, só podia ser uma velha, mesmo...
Hayashi abriu a carta, que dizia:
“Caro neto, agora que já estou velha e às portas da morte, é necessário que saiba o que você vai herdar de mim. Sou dona de uma Casa de Banhos só para mulheres e suas primas Kesumi, Naneko, Yumiko, Yoko, Kaemi e Sayochi é que estão cuidando do meu estabelecimento. Elas são ótimas meninas, todas muito jovens e esforçadas, mas precisam de um administrador forte que imponha ordem e organização ali, e você é quem fará isto, pois este é  o meu último desejo. Vá para lá  imediatamente, tome posse da Casa de Banhos e administre com primor a herança da sua família, para que ela continue se orgulhando de você. Quando você ler minha carta, provavelmente já não farei mais parte do Mundo dos Vivos, então, ao chegar, procure por Kesumi, a Gerente, apresente-se como meu sobrinho e ela o receberá  muito bem.”
 Após ter escutado o conteúdo da carta , que Hayashi leu em voz alta, a mãe dele estarreceu:
-Por Buda, filho ! Você vai ter de administrar uma Casa de Banhos feminina !
Só pode ser vingança daquela velha, que sempre odiou seu pai ! Bom, mas herança é herança, e você vai ter de ir lá. Eu sabia que ela tinha esta Casa de Banhos , mas não sabia que ela ia deixá-la de herança para você! Deixe a escola para lá, meu bem, faça suas malas, depois do café da manhã, vou te levar na Estação  de Metrô, pois a Casa de Banhos fica num bairro afastado, do outro lado da cidade.

Não muito tempo depois, Hayashi ,depois de descer do Metrô ,pegava um taxi e chegava na casa de banhos.
-Tem certeza que é aqui, moço? Aqui é uma casa de banhos feminina, só mulheres podem entrar lá ! Disse o motorista de táxi, recebendo o pagamento da corrida.
-Sim, é aqui mesmo. Acabei de herdá –la da minha  Avó, agora sou o dono deste lugar !
-Que rapaz sortudo ! Disse o motorista , dando o troco, e tirando as malas do porta malas.
Hayashi apertou a campainha do porteiro eletrônico, o qual tinha câmara de TV.
-Quem é? Só mulheres podem entrar aqui !
-Hayashi Kubayashi, neto da Sra. Nakeda. Procuro pela Senhorita Kezumi.
-Aqui é a Senhorita  Kaemi. A Sra. Nakeda  morreu anteontem à noite.
-Eu recebi uma carta dela me deixando este estabelecimento como herança, datada de quatro dias atrás. Não está  entendendo? Sou o seu novo Patrão, o Administrador !
-Só mulheres podem entrar aqui ! Eu vou consultar a Senhorita Kesumi, aguarde aí, por favor !
-Ah, mas que droga !
Dali há pouco outra voz veio ao interfone:
-Desculpe  por favor a intransigência da minha recepcionista, Senhor Hayashi, entre, por favor !
A porta se abriu. Uma moça lindíssima de cabelos pintados de cor de rosa e  olhos verdes o atendeu, e cumprimentou com o tradicional cumprimento japonês.
-Seja Bem Vindo,  Hayashi-dono !
-Ih, não precisa ser tão formal, Senhorita...
-Kesumi, ao seu dispor, senhor !
-Kesumi-san, pode me chamar só de Hayashi, certo? Todas vocês que trabalham aqui são minhas primas, não precisamos de formalidades, não quero mais ser chamado de Senhor, eu tenho apenas 18 anos !
-Sim, Hayashi, como quiser. Pode me chamar simplesmente de Kezumi-san. Você é muito gentil !
-E você é linda !Por favor, reúna todas as funcionárias, quero conhecê-las.
Hayashi então olhou para Kaemi, dona  também de grande beleza, com olhos também verdes, mas de cabelos pintados de verde,vestida com shortinhos e blusinha de alçinhas muito decotados .
-Pois não, Hayashi. Kaemi, leve as malas do Hayashi  e mostre a ele seu quarto !
-Mas ele vai dormir no meu quarto? Comigo? É serio? Ah, eu não me responsabilizo !
-Não liga para ela , Hayashi, ela é meio doidinha, mesmo !Kaemi, eu disse o quarto dele, querida, não é para ele ir dormir com você no seu quarto,é  o quarto da Administradora! Aqui é uma local de respeito, respeite seu chefe!
 -Ah, é mesmo..que pena...mas você não se importa de eu invadir seu quarto à noite sem roupas, não é, chefinho?
Hayashi corou de vergonha e Kesumi, mais ainda!
-Kaemiiii! Pára, com isto ! É claro que não pode, não é,Hayashi? Tenho certeza de que ele não é um pervertido como você!Disse Kesumi, furiosa e constrangida.
Mas mais constrangido ainda estava Hayashi,que era um homem que tinha dificuldades em dizer não.Olhava para Kezumi, envergonhada, mas de olhar severo, e para Kaemi, que abaixou uma das alçinhas da blusa, deixando ver uma generosa parte de seus seios fartos e abundantes, havendo visto que ela estava sem soutien.
 Ele tinha de tomar uma decisão e tinha de ser naquele instante.Deveria ele ceder a tara de Kaemi, ou concordar com a severidade de Kesumi?Uma das duas teria de sair dali magoada, mas ele não queria magoar à nenhuma delas.No entanto, sentiu que precisava ser profissional nesta hora, era seu primeiro dia de trabalho, era o proprietário e administrador, e não podia ser imoral daquela maneira, embora  ele adorasse imaginar a Kaemi nua em sua cama!
-Desculpe, Kaemi, não posso fazer exceções a ninguém.Vamos manter as coisas profissionais,sem envolvimentos emocionais, embora eu fique feliz com sua manifestação carinhosa.Se um dia eu for me envolver com alguém,esta pessoa será a primeira a saber,mas tudo tem o seu tempo certo para acontecer, e esta pessoa terá de respeitar o meu ritmo,assim, estará me respeitando e provando que realmente gosta de mim, e não apenas se deixando levar por uma atração física egoísta.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário