sábado, 13 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 128



-Você me disse que estava tomando aulas de saxofone, e,teve um dia que estávamos passeando na cidade e passamos em frente da loja de instrumentos musicais, e você ficou de olhar vidrado neste sax, então não tive dúvidas e comprei !
-Que lindo, amorzinho, que lindo...estou tão feliz!
Takeo estava de olhos rasos, e  abraçou a Lune  fortemente.
O comentário era geral,de admiração e espanto, todos acharam lindo o presente que ela deu a ele!
Então  Ruri,sempre animada, disse:
-Toca alguma coisa, Takeo-san!
Logo todos já pediam em coro!
Ele montou o sax e foi em direção da janela.
Já tinha parado de nevar e o ar estava parado, sem vento.O céu estava lindo, todo estrelado, e com uma belíssima lua cheia.Ele se sentou no beiral da janela, de um modo elegante e charmoso, e começou a tocar. Quando soaram as primeiras notas, Lune quase não podia acreditar...era “I just fell love again” ,era a música que ela cantara para ele quando o reconquistou!
Seus olhos logo se alagaram:
-Ai, Takeo-kun,meu amor...a nossa música !Eu não acredito....
Lune correu até ele,que a abraçou com carinho e parou de tocar.O beijo, super romântico e apaixonado veio com tudo!
Logo depois do beijo:
-Sasami-san, liga o som, traga o microfone sem fio para mim, por favor !Ruri-nee-san, você me acompanha no piano?Hoje vou cantar para todos vocês !
-Onee-san ! Que lindo ! Vamos lá! Exclamou admirada,  Ruri, que se sentou no piano da sala.
Meu pai estava espantado, não tinha idéia que Lune soubesse cantar, nem que ela tivesse coragem para fazer isto diante de toda a família e amigos !
Microfone na mão, todos a postos, sua voz se soltou.
Ruri no piano, Takeo no sax, Lune cantou a música que Takeo tinha tocado logo antes com carinho e emoção...
Quando terminaram,os aplausos foram gerais, e Lune abraçou   Takeo,chorando de alegria, pois enquanto ela cantava passaram pela mente dela todos os momentos tão lindos pelos quais  os dois passaram juntos, e ela,que já cantava de olhos rasos, precisou me esforçar muito para ir até o fim,e quanto terminou,  ela explodiu !
Então veio o beijo ao luar, e aquela noite ela não mais esqueceria...
 Agora era meia noite, e todos levantaram brindes, e todos se  abraçaram, as meninas sempre de olho nos meninos para não haver traições dos rapazes ao  abraçá-las...
Então voltaram a trocar presentes, e  Takeo deu  o dele para a namorada.
-Pode abrir, amor.Vamos ver se vai gostar !
Lune abriu, e para sua surprêsa, era uma gaiola, e dentro havia um gatinho persa, malhado de branco e preto, de lindos e enormes olhos azuis !
-Um gato? Que lindo, amor ! Obrigada !
-De nada, amor. E então, qual nome que vai dar para ele?
Todos ficaram na espectativa, curiosos, enquanto Lune olhava bem na cara do filhotinho e pensava.Então sua voz se soltou:
-Sartre ! Em homenagem ao filosofo francês!
-Sar...ah, eu desisto, não consigo pronunciar isto !
Disse Ruri.
-Saretereee ! Lune tentou soletrar para ela fonéticamente, já que encontros consonantais são raros na língua japonesa, o que torna a pronúncia de certas línguas estrangeiras difíceis.
Mas não adiantou, o resto da família o chamou de Sari, o máximo que conseguiam pronunciar!
Todos os outros trocaram presentes entre si, e Lune  ganhou novas roupas, um colar de pérolas do seu pai, uma bolsa nova da sua mãe, que já não agüentava mais a ver andando por aí sempre com a mesma velha e surrada bolsa de sempre, que Lune carregava consigo há anos à fio!
De Ruri ganhou sapatos de salto alto, já que todos os queLune sempre teve eram baixos e de Sasami ganhou uma câmara de vídeo digital, com a qual registramos os derradeiros momentos da festa.
Então Takeo pegou o sax, e começou a tocar “jingle bells” e com ele cantamos todos abraçados....não havia dúvidas que apesar de tudo tinha sido uma noite realmente memorável !
 Mais tarde Ryu e Sasami foram embora, e todos fomos deitar.Megumi e Otaru foram novamente para o mesmo quarto, o dele, para terem a primeira noite deles de verdade.
Era planejado que Lune dificultasse as coisas para  Takeo na hora de fazer amor, mas depois de tudo, as feridas estavam curadas e  ela se entreguei toda a ele, com todo amor e carinho, e fez nele  e com ele tudo o que ele quis, e deixou que ele  fizesse nela o que bem entendesse com ela também,até algumas  coisas que normalmente ela não faria, mas, deixem de ser curiosos(as), não convém ficar revelando, não é? Então tiveram uma noite maravilhosa, de desejo intenso e ardente, é tudo o que se pode dizer! 
Depois de fazerem amor assim tão lindamente, Takeo sentou-se no peitoril da minha janela e tocou o saxofone mais uma vez ao luar.A música desta vez era o tema do velho filme “O Mágico de Oz”, chamada “Over the Rainbow”, linda, linda, maravilhosa...Lune o abraçou, ainda nua, depois que a música terminou,música esta que ele tocou com tanto amor, tanto carinho,tanta paixão, de um modo tão comovente, tão lindo,que tocou seu coração... 
Dos olhos dele caíam lágrimas abundantes, e dos dela também, e choraram um no ombro do outro, e o beijo ao luar que se seguiu depois  pareceu-lhes eterno, mágico, e não, não queriam que terminasse mais...
Passaram o resto da noite abraçadinhos na cama, namorando com delicadeza e carinho extremados,como se aquela fosse a última noite de nossas vidas ! 
Nunca mais  Lune iria se esquecer !
No dia seguinte , manhã de Natal, Lune colheu o sêmen do Takeo com carinho, no vidrinho apropriado, colocou-o  num saquinho de plástico opaco e logo  Ami estava chegando em casa com seu namorado, e o entreguei à ela.O Delegado então abriu a porta do carro de polícia para ela, despediram-se, agradeceram e foram embora. 
Após o café da manhã,  Megumi veio conversar em particular com Lune:
-Ah, Lune-san...queria tanto te contar....nosssa noite foi linda ! 
-Não tiveram dificuldades? Afinal o Otaru-nii-chan é muito inexperiente!
-Ah, tive de ter uma paciência de monge para aguardar ele acertar a mira,e ainda tive de ajuda-lo, e muito, mas depois que ele acertou as primeiras vezes,aprendeu rapidinho!Aliás, quando você pegou a gente em flagrante, ele  tinha acabado de acertar pela primeira vez... 
-Ai, desculpe, Megumi-san...que mancada que eu dei!
-Imagine.Na hora pagamos o maior mico, mas estávamos só nós três ali, então não teve problemas. O duro seria se fosse sua mäe ou seu pai , ou pior ainda, sua avó, aí sim seria mico de verdade mesmo !Mas à noite pudemos fazer isto vàrias vezes, e no final ele  já não estava assim tão rapidinho como esteve no começo, onde acabava tudo rápido demais! Acho que também estávamos muito nervosos, ele principalmente, e muito ansiosos também.Tanto que vamos precisar trocar a roupa de cama, que está completamente encharcada e com um cheiro forte daqueles ! 
-É compreensível e perfeitamente normal o nervosismo na primeira vez.. Opa!Então a coisa foi quente, heim, amiga?Mas ele foi carinhoso?
-Muito, Lune-san, muito mesmo, desta vez ele fez tudo direitinho! Foi um bom menino!E como ele é quente, que fogo ele tem!Wooow, adorei, foi quente mesmo, bota quente nisto, amiga!
Disse ela entre risinhos. Lune não pôde conter os seus também.
-Que bom ! Fico feliz por vocês !Olha, eu vou ajudá-los ! Eu mesma vou recolher a roupa de cama de vocês e colocar na máquina de lavar , para minha mãe não desconfiar de vocês ! 
-Ai, muito obrigada, Lune-san !Aliás,Eu é quem  tenho mais é te agradecer, , Lune-san, você foi o nosso cupido ! Aliás, onde estão suas asinhas e seu arco e flexa?
Lune riu muito, acariciando  Sartre, que adorou ficar deitado no  colo dela. 
-Mas sabe, foi divertido, pois teve vezes em que perdemos o equilíbrio e o desastrado do Otaru-kun caía em cima de mim!
Ela ficou contando as trapalhadas de Otaru, e Lune gargalhava, com gosto, lembrando que fora exatamente deste jeito na sua primeira noite com  Soichiro! 
Então, saíram do quarto de Lune, e depois de recolher as roupas de cama de Otaru e Megumi, ela foi encontrar com ele, feliz da vida, depois do Natal mais feliz de toda a minha vida !
 (Por continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário