segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Kawaii Girls -Episódio 11


Dali há pouco ela voltou e de fato a pressão dela tinha aumentado perigosamente.
-Água com bastante açúcar !Rápido,vai Yoko, corre! Ela disse.
Yoko mais que depressa estava trazendo a água adoçada e Kaemi abriu a boca de Kaemi e a fez engolir.
Hayashi a carregou nos braços e a levou a cama dela, e a deitou com delicadeza.
Kesumi,embora com ciúmes,seguiu amparada por Yumiko,já que tinha suas próprias preocupações.Sentia culpa e remorsos por ter apreendido aquele mini-CD e visto seu conteúdo,e pensava que , se não fosse isto, Sanae ainda estaria viva.
Kaemi, depois de constatar que a pressão de Sayochi baixara em seu medidor,voltou para avisar que a Casa estava fechando  a partir de agora por motivos de luto de uma de suas clientes e gentilmente conduziu as clientes para a porta.
Quando a última saiu,e já ia fechar as portas, notou que havia um carro de polícia parado na porta,e dele saiu um homem de expressão soturna, com barba, mas sem bigode e grossas costeletas, cabelo preto desgrenhado e uma cicatriz horrível  que ia do pescoço até o começo da testa, do lado direito,passando bem perto de um dos olhos.Ele usava também um tapa-olhos preto com  a insígnia policial desenhada nele.Ele vesti um sobretudo marrom bastante surrado, e calças e camisa sociais,calças pretas e camisa branca, além de uma gravata bege, frouxamente pendurada no pescoço.Nenhuma de suas roupas pareciam ver um ferro de passar há anos, e seus sapatos de couro  caramelo estavam muito rachados pelo tempo,o que no entanto combinava com a cinta marrom de couro, também muito rachada.
-Bom dia, senhorita, sou o Inspetor Hasuda,da Polícia,divisão de homicídios.
-Homicídios?Espantou-se Kaemi, ainda de roupão, sem nada por baixo.
-Sim, as minhas investigações do caso Sanae me levam a cogitar que não foi um suicídio -foi assassinato!
-Assassi...nato?Kaemi espantou-se mais ainda e seus olhos estavam arregalados.
-Sim, senhorita. Posso entrar, por favor? Preciso fazer algumas entrevistas, pois recebi informações de fonte confiável de que foi aqui que a senhora Sanae esteve imediatamente antes de ir morrer em casa.
Trêmula de medo, Kaemi o convidou para entrar, enquanto fechava as portas da Casa, e pediu para que ele se sentasse no sofá do átrio de entrada.
-Vou me trocar e pedir as meninas para se trocarem e vou chamar o proprietário,aguarde um instante por favor.O senhor quer um chá ?
-Verde,com uma colher de açúcar e um pingo de leite,bem quente, por favor.
-Uma outra funcionária irá servi-lo em instantes,senhor!
-Obrigado, senhorita.
E Kaemi, preocupadíssima, subiu as escadas para chamar as garotas e se trocar.Yumiko ficou encarregada de servir aquele homem assustador de meia idade.
Kaemi, depois de avisar as garotas, e se trocar, explicou o acontecido a Hayashi, que estava ao lado da cama.
-Assassinato, Kaemi-san?
-Foi o que o Inspetor disse,Hayashi-san! Ele vai querer entrevistar todo mundo!
-Aposto que foi a estúpida da Ameri quem o chamou!
-Eu não tenho dúvidas de que aquela cobra está por trás disto !
-Então preciso descer lá para recebê-lo.Vista a Sayochi ,pois ele vai querer falar com ela também.
-Eu não ! Vista ela você !Aqui está, uma calcinha, um soutien,e um conjunto de abrigo, eu estou muito ocupada agora, tenho de amparar a Kesumi, que está achando que o cara veio prende-la e está desesperada!
-Então preciso ir vê-la!
-Não, Hayashi-san, você é meu chefe, mas eu sou mais adequada para atende-la agora, e você como proprietário da casa é responsável pelos atos de suas funcionárias,fique e dê um banho nela  e depois a vista, e aí você vai ver o Inspetor,a Yumiko o estará distraindo até você chegar.
-E...eu?Dar banho nela?
-É, oras, ela já vai acordar, mas estará tonta e fraca e vai precisar de sua ajuda!Fique tranqüilo, eu não vou contar nada para a Kesumi, mas olha lá, nada de querer fazer a higiene íntima dela, heim?
Hayashi corou de vergonha!
Kaemi virou-lhe as costas e sem mais dizer, sumiu no corredor.
Ele então tirou o roupão dela e se cobrou moralmente por não desgrudar os olhos dos pequenos e delicados seios dela.
Ele a carregou nos braços para a banheira, a deitou lá, depois de enche-la e deixar a água quentinha.Então começou a ensaboá-la.Certas partes do corpo ele tentava evitar, mas o sabonete era escorregadio acabou indo para um dos seios dela e ele o tocou.
Ela soltou um gemido sensual e o agarrou com força, e o beijou na boca, enquanto fez uma das mãos dele agarrar-lhe a virilha!
Ele tentou se desvencilhar, mas os olhos dela se abriram, e o olhar para ele era doce e sedutor.Então, de repente, alguns segundos depois, ela deu um salto para trás,desvencilhando-se dele e gritou:
-Aaaaaaaah!



(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário