quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 139



Ela então se virou de costas para Lune e abriu o kimono, e ela  levou um susto, mal contendo um grito de horror! As costas dela estavam terrívelmente lanhadas, cheias de cicatrizes horrorosas e profundas,permanentes.Ela então se vestiu de novo e se voltou para Lune.
-Hayao. Ele é um marido truculento,severo, machista e tradicionalista, Lune-san.! Este foi o resultado do meu casamento arranjado!Eu não tenho voz nesta casa, nesta família, e devo morrer calada...ele criou meus filhos como conviveu comigo, por sorte eles sempre foram bonzinhos e nunca o desafiaram abertamente como eu já o fiz quando jovem, e nunca apanharam de chibata como eu.O Takeo-san se revoltou, sim, mas fugiu antes que levasse uma surra, e o Ryu-san o seguiu. Cada um comprou seu apartamento com o dinheiro que mandei a eles escondido.Hayao descobriu que eu estava complementando a mesada miserável que ele mandava para eles, e me bateu mais uma vez...na verdade eu tive muita sorte em convence-lo à dar esta mesada para eles, pois ele não queria, queria força-los a voltar através da fome, mas...eu não podia ver meus filhos com fome, entende, Lune?
-Coração de mãe...eu entendo, Tomoko-sempai.A senhora é uma mãe piedosa e sensível!
-Obrigada.Mas onde eu quero chegar, Lune-san, é que...eu não quero este destino para você, nem para o Takeo-san! Eu tenho a certeza absoluta de que ele a ama mais do que até à mim,e você deve lutar por ele, minha filha...desculpe te chamar assim, mas eu gostei tanto de você, do seu jeitinho tão delicado, tão meigo, você é um amor de pessoa, e não merece o sofrimento que passei...
O sofrimento envelhece as pessoas,Lune-san, é um castigo terrível que ninguém merece !E não é só físicamente, mentalmente também, hoje penso como pensaria uma senhora vinte anos mais velha...então eu gosto de você como se fosse minha filha!
-Obrigada, Tomoko-san, estou honrada!
-Lune, você ama o Takeosan?
-Sim, muito, minha paixão por ele não cessa!Ele é o que tenho de mais precioso na vida !
-Então, lute por ele, minha filha! Não deixe aquela serpente da Kotomi se apoderar dele, pois, vocês dois vão sofrer, e o Takeo-san, que é um bom menino, de bom coração, vai acabar ficando como o pai dele, e eu..eu não quero isto para ele !
-Isto não vai acontecer, Tomoko-sempai! Eu estou lutando por ele, e a Megumi-chan está me ajudando. Por enquanto é tudo secreto, mas eu garanto que a Kotomi não vai ficar com ele de jeito nenhum !Aguarde hoje à noite, eu e a Megumi-chan estamos preparando uma surprêsa para ela !
Meu tom de voz era firme e decidido e meu olhar para ela era determinado enquanto eu falava.
-Fico contente então, Lune-san! Obrigada por salvar meu filho!Tenho a certeza de que ele será um ótimo marido para você e você dará uma excelente esposa e o fará muito , muito feliz, e...a felicidade dele é tudo o que quero nesta vida, a felicidade que não pude conquistar, quero poder presentear ao meu filho através de você, do seu amor, Lune -san!
Ela  disse, de olhos rasos, pegando nas  mãos de Lune.
Ela ficou emocionada também, e dali há pouco, estavam uma chorando no ombro da outra...
A senhora Tomoko era uma pessoa de alma esplêndida e agora Lune sabia de quem  Takeo tinha puxado  a beleza e profundidade dos sentimentos dele!
Quando se acalmaramk, Lune disse à ela:
-Pode contar comigo, Tomoko-sempai, eu faço questão de entregar o seu presente a ele em mãos, pelo resto dos meus dias ! Eu juro !
-Você é tão boazinha, Lune-san...obrigada, minha filha, você não sabe o quanto isto significa para mim, ficarei eternamente agradecida, e poderei morrer feliz, sabendo que vocês dois serão felizes!
Eu a abracei de novo.Aquela fora uma manhã inesquecível !
Logo seria a hora do almoço outra vez, e  Kotomi continuava aderente como cola a Takeo, que vez ou outra olhava para Lune com um olhar meigo, e ela respondia com outro idem, e a rival ficava enciumada e olhava feio para ele. Ele continuou olhando para Lune e Kotomi deu um beliscão no braço dele e sussurrou alguma coisa no ouvido dele.Passou o resto do almoço emburrada!
Depois do almoço, lá foi Lune outra vez para a casa de hóspedes, e  dali há pouco  Megumi estava chegando também:
-Então, Lune-san, tudo pronto, o esquema todo já está armado, hoje à noite vamos colocar a segunda parte do nosso plano em ação !
-Que bom,Megumi-san, ainda bem, pois esta difícil suportar toda esta loucura...sabe que eu conversei com sua mãe hoje? Ela é realmente uma pessoa muito especial !Só fico triste por ela ter sofrido tanto na vida...
-Sofreu mesmo, coitadinha...meu pai é muito bruto, machista, não sabe como tratar uma mulher! Ele às vezes parece mais um shogun dos tempos feudais do que um pai!
-É, mas sua mãe está me dando a maior força! Ela já percebeu a bruxa que a Kotomi é, e não quer que ela se case com o Takeo-kun!Ela me mostrou as costas dela, Megumi-san...
-Aaaaahn! Olha, estou espantada,Lune-san, ela nunca mostrou as costas dela para ninguém, deve ter gostado muito de você mesmo !Eu nunca perdoei meu pai por bater tanto nela! Na verdade, não são só as costas...sabia que ela tem um seio só?Uma vez meu pai arrancou o seio direito dela com a espada, e ela foi ao hospital, com uma hemorragia séria, quase morre, depois ela quis colocar uma prótese, mas meu pai não deixou, pois queria que a mutilação ficasse , para que ela se lembrasse do que aconteceria se ela o desobedecesse novamente !
-Que horror, Megumi -san!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário