sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 120



-Ah, ainda bem ! Agora suspirei aliviada, minha amiga!Não tenho nada contra as lésbicas, cada uma faz de sua vida o que quer e não tenho o direito de critica-las, mas não sou adepta desta opção de vida !
-Eu também não sou adepta, mas não deixaria de ser interessante experimentar para ver como é !
-Respeito sua opinião, Megumi-san, e espero que saiba o que faz. Bom, na verdade você me parece bem sensata, apenas é carinhosa tanto com mulheres como com homens, e isto não tem nada demais!
-Obrigada, Lune-san, você também é carinhosa e muito compreensiva, uma amiga de verdade !
-Agradecida! Vamos dormir !
Ela fêz que sim com a cabeça.
Lune voltou para o seu quarto e Megumi , para o quarto de visitas.
Quando Lune acordou, pela manhã, ela contou tudo o que aconteceu para Takeo, e ele  logo foi conversar com  Otaru, e tiveram uma longa conversa no quintal.
Então Lune entrou no quarto de visitas e acordou  Megumi, dizendo à ela que já podia se levantar.
Depois Lune foi preparar o café da manhã, pois seus pais , Ruri e  Soichiro ainda não tinham levantado.
Logo  Megumi desceu, e encontrou à Lune,  Takeo e  Otaru na cozinha, tomando o café da manhã.Foi quando Otaru levantou da mesa e foi cumprimenta-la com um beijo no rosto, fazendo uma carícia no rosto dela.O olhar dele para ela desta vez era meigo e cheio de carinho.
Ela mal podia acreditar em tal mudança de comportamento!
-Otaru-kun ! Disse ela surpresa, ao que ele respondeu:
-Queria te pedir desculpas por ontem à noite, e por falar destas coisas na frente da Lune-nee-san  e do Takeo-san, mas , você sabe, eles já sabem de tudo, então não há o que esconder.Por favor me perdoe, eu fui um grosso com você e você não merecia isto.Eu queria te dizer que eu gosto muito de você, você é muito bonitinha, e eu quero ficar com você!Por favor me perdoe por tudo, eu estou arrependido...posso namorar com você?
Os olhos de Megumi imediatamente se encheram de lágrimas.!Ela, chorando, o abraçou forte, dizendo:
-Ah, Otaru...Otaru... meu bem...meu ...meu amado !
-Calma, calma, não precisa chorar, shhhhh, eu estou aqui, estou aqui com você...
-Ai, Otaru-kun...será que eu não estou sonhando?Ah, Otaru-kun, eu que te peço desculpas...eu fiz tudo errado....
-Imagine, não fica assim, por favor...
Os olhos de Otaru também estavam rasos e ele continha a emoção com muito esfôrço!
-É claro que você pode, meu amor, é claro....nós já somos namorados!Otaru-kun,eu...eu...eu...
E ela corou de vergonha, mas continuou em frente, explodindo num grito:
-Eu te amo !
-Eu também, meu bem!Eu também de amo !
E Otaru também agora chorava! Ambos chorando, um no ombro do outro, para então iniciarem um beijo carinhoso, daqueles de paixão, como Lune nunca pensou que eles seriam capazes...
Então, quando o beijo terminou, ela se virou para Lune, dizendo:
-Lune-san, olha, muito obrigada...muito obrigada...você não imagina o quanto significa o que você fez por mim, foi lindo, eu nunca mais vou esquecer!Você também, Takeo-nee-san, muito, muito obrigada, vocês dois foram maravilhosos e agora eu e o Otaru-kun estamos juntos graças à vocês dois!
E ela os abraçou, e logo  Otaru também veio, e os quatro ficamos abraços um bom tempo...e Lune estava comovida, emocionada, encantada: Megumi não era uma menina má, afinal, era apenas carente de amor e carinho, e descobriu em Otaru a pessoa para amar !
Depois de tudo, ela pegou nas mãos do irmão de Lune e disse:
-Estamos começando agora, e você é o meu primeiro amor, como eu sou o seu, então..vamos aprender a amar juntos !
Ao que ele respondeu:
-Juntos, juntos, sempre juntos !
-Ah, Otaru-kun...que lindo....eu estou tão feliz ! Tão feliz !
Otaru nem precisava responder! Estava estampada no rosto a alegria, a felicidade que sentia! Ele também sempre fora carente, especialmente de atenção...
Então irromperam aplausos. Quando Lune olhou para a soleira da cozinha, lá estavam seus pais ,  Ruri e  Soichiro e eles tinham assistido à tudo e também estavam comovidos...Eles correram à abraçar e desejar felicidades ao novo casalzinho que nascia agora, em pleno dia de véspera de Natal !
Momiji  então  pediu para Lune para ir no supermercado buscar algumas coisas para o almoço, e  Takeo resolveu  levá-la no carro dele.
Quando entraram neste templo do consumismo, pegaram um carrinho e foram olhando a lista de compras e pegando as coisas na prateleira.
Então, quando Lune ia pegar um frasco de molho shoyu, uma mão interveio e tentou pegar o mesmo frasco, e o resultado foi um só: ele caiu e se quebrou, e a calça jeans de Lune ficou com a barra ensopada de molho de soja!
Ela Olhou para cima e quando viu, levou um susto:
-Himiki! 

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário