sábado, 27 de dezembro de 2014

Kawaii Girls-Episódio 9



-Como não, você é uma criminosa!Você não tem vergonha?Fuzilou Yoko, sem dó nem piedade!
-Acompanhem-na até a saída, por favor.Pediu Hayashi friamente.
-Não precisa! E Sanae, rubra de vergonha, pegou de volta seu mini CD e saiu correndo dali.
-Esta nunca mais volta !
-Você não poupa a ninguém, heim,Yoko?
-Quem mandou ela me chamar de criança?Eu odeio que me chamem assim, sou maior de idade  e todo mundo sabe disto,agora , ela mesma se incriminou,o problema é dela!
-Sim, mas nada de chamar a polícia, não queremos ver esta Casa envolvida em escândalos, ou a freguesia irá sumir !
-Está bem, Kesumi !Hayashi, você não ia comprar  a aliança da Kesumi hoje?
-É mesmo ! Yoko, chame a Yumiko para assumir o caixa, eu e a Kesumi vamos  sair para a cidade !
E um belo sorriso iluminou o rosto da noiva de Hayashi, parecia um sonho!Ela tinha vontade até de chorar !
Yoko foi correndo chamar a Yumiko, enquanto Hayashi descia a escadinha do caixa, que ficava elevado, e Kesumi foi se vestir adequadamente.
Logo os dois se reencontraram na porta da Casa de Banhos.
-Vamos a pé?Disse Hayashi.
-Ih, esqueci de  te dizer que sua avó te deixou outra herança!Vem aqui na garagem!
Ao chegar na garagem, que ficava no fundo do quintal da Casa de Banhos, Hayashi viu uma pequena Mercedes Classe A preta, parada.A chave estava no contato.
O motor pegou imediatamente, e os dois ataram os cintos de segurança, e foram para a cidade.Ao chegarem no shopping, estacionaram, e foram a joalheria.Porém, antes de entrar:
-Hayashi-kun, este é o cartão de crédito do seu estabelecimento, o limite é bem alto. Compre com ele, ok?
-Obrigado, querida, mas eu nem olhei ainda como estão as finanças da Casa, acho melhor não gastar muito...
-Quanto vale o meu amor?Quanto vale o seu amor, anjinho?Eu só quero o que tiver de mais caro,ou nem precisa comprar...
Kesumi não gostava de economizar, ela simplesmente amava jóias!
Sem graça, Hayashi nem respondeu, e a obedeceu cegamente.
Ela escolheu o par de alianças mais caro da loja e Hayashi mandou passar o cartão, suspirando,temendo pelo rombo orçamentário no mês seguinte!
Ao ver as caixinhas e abri-las, Kesumi encheu o rosto de beijinhos,quando então,ouviu uma imagem na TV de uma loja de eletrodomésticos;era uma reportagem do telejornal local:
-Uma senhorita da alta sociedade acaba de se matar com uma espada samurai!Ela foi encontrada em casa, ao lado de seu cão, que encontrava-se com a cabeça decepada!
A senhorita Sanae Yoshinagawa morreu antes da chegada da ambulância, com a espada cravada em seu abdome, e os motivos ainda são desconhecidos,mas fontes não oficiais e não confirmadas afirmam que ela estaria envolvida num escândalo e...
-Aaaaaah! Gritou Kesumi,deixando até a caixinha da aliança cair no chão. Imediatamente ela caiu ajoelhada, em profunda depressão,chorando copiosamente!
-Amor, o que é isto?Não fica assim,não! Está todo mundo olhando !
-A culpa é minha ! Eu a matei..eu a matei, Hayashi-kun, você não entende?
-Imagine, amor, nada a ver, pare com isto, por favor...
-Como nada a ver, amor,eu é que quis olhar  o CD,e ela achou que a gente ia chamar a polícia...eu vou me entregar, me solta, eu vou me entregar agora !
-Amor, pára, pára, por favor!
-Olha, esquece nosso namoro, noivado, eu sou uma criminosa, assassina, logo vou para a cadeia e não mereço você!Como você poderia amar uma assassina como eu?
-Você está exagerando, Kesumi-san,calma,não fique deprimida desta maneira! Vamos embora logo então!
O celular  de Hayashi logo tocou.Era Yoko:
-Você viu só o que deu na TV, Hayashi-san?
-Eu vi,acabamos de ver, estou voltando, pois a Kesumi está super deprimida!
-Não é só ela,todas nós aqui também estamos! Até a Kaemi ficou sabendo e saiu do quarto dela!Voltem logo !
-Ok, Yoko, já vamos.
Hayashi, quinze centímetros mais baixo de Kesumi, teve de fazer tremendo esforço para levantar sua noiva do chão, e foi uma trabalheira louca para convencê-la a sair dali.
Ao chegarem na casa de banhos:
-Kesumi...
Os olhos da noiva de Hayashi arregalaram-se: Era Kaemi!E de braços abertos,ainda toda machucada, mas muito comovida.
Kesumi a abraçou fortemente, e pediu desculpas sem parar por ter batido nela,agora elas voltavam a ser amigas!
Todas as demais abraçaram as duas e Hayashi estava comovido!
-Vamos entrar, gente, não podemos deixar as clientes sozinhas...Disse Kesumi, desanimada.
-Estamos todas com você,Kesumi, somos suas amigas de verdade ! Disse Yumiko.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário