segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mini série: Naquela fria manhã de Outono:Especial de Natal--Episódio 11




Impotente, Akane, que estava acostumada ‘a ação, tinha lágrimas nos olhos e ódio no coração! Queria de qualquer jeito vingar a morte de seu amado, mas não podia.
Porém, ela sabia já haviam no local policiais atiradores de elite só esperando para atirar no bandido, e aguardava uma chance. Ela já não se importava mais com sua própria vida, desde que se vingasse! E ela já tinha identificado qual dos bandidos matara seu namorado, e o castigo que ela preparava para ele era o pior de todos !
-Liberte a sua refém e entregue-se e sua pena será menor !
-Vocês policiais acham que somos burros, não?
Dois bandidos encostaram os canos de suas armas na cabeça de Akane, enquanto o do meio falava:
-Não só vou manter a refém, como posso matar todos os fregueses aqui, mas vou primeiro estuprar esta policial magrela de peitos pequenos aqui !
E o bandido passou a mão nos seios e na virilha de  Akane, depois agarrou-a por trás, abaixou a saia dela e a calcinha e começou a encoxar nela. Outro bandido pareceu e começou a beijá-la na boca, apesar da resistência dela, que quase arrancou a língua dele fora com uma mordida.
-Ora, sua prostituta vadia, quer dar uma de valentona só por que é policial? Toma !
Akane levou um violento soco na boca do estômago , que a fez gritar de dor e vomitar sangue.
-Agora é demais ! Eu não suporto o que estão fazendo com a Akane-chan!
-Maki-chan, fique aqui conosco, deixe que os policiais vão salvá-la Não vá lá na frente que eles podem te matar, ou te fazer refém !
-Eu não estou nem aí, papai ! A Akane-chan já me salvou tantas vezes, eu adoro ela, não posso ver ela sofrer assim! Estes bandidos vão ver só !Agora é a minha vez de salvá-la !
-Filha, não, por favor !Fica aqui !
-Maki-chan, não vá lá, é loucura, fica quietinha aí !
-Não, papai, não, Natsume-nee-chan, eu vou !
Maki conseguiu se desvencilhar de todos e se levantou, e , de peito estufado, corajosamente apontou o dedo para os bandidos com olhar colérico e gritou:
-Larguem a minha amiga Akane-chan ! Agora, eu exijo !
Os policiais, espantados, ficaram tremendamente apreensivos e engatilharam suas armas em direção aos bandidos.
-Ora, mas a mocinha estúpida e corajosa quer defender a amiguinha, é?O que prefere, criancinha mimada, ser morta ou estuprada também ?
Disse um bandido rindo na cara dela.
Agora Maki ficou realmente furiosa ! Vermelha de raiva, trêmula de nervosa,ela correu como um raio para um dos bandidos e pisou com toda a força no pé dele, fazendo-o soltar Akane por alguns segundos!
Foi o suficiente para que a polícia começasse a disparar através dos seus atiradores de elite, que mataram os três bandidos que retinham Akane, já que os outros dois tinham abaixado suas cabeças para tentar pegar Maki, sem sucesso.
Liberta, Akane entregou correndo Maki para a família dela, e agilmente pegou a sua pistola no chão e a de seu amante e imediatamente, atirou com suas duas pistolas no bandido que matara seu namorado, descarregando nele quarenta balas de uma só vez!
O bandido tombou morto e ela se juntou aos demais policiais, que lhe deram novas armas, e a polícia invadiu a sorveteria num átimo, controlando a situação e rendendo todos os outros bandidos!
Os meliantes sobreviventes foram levados para a cadeia, e finalmente Akane pode correr para Maki e abraça-la com força, e muito carinho!
E uma chorou no ombro da outra...
Quando se recompuseram, Akane disse:
-Ai, Maki-chan, você salvou a minha vida hoje ! Como você é corajosa !Estou tão orgulhosa de você ! Você é uma heroína, sabia? Muito obrigada, meu anjo, eu não tenho nem como te agradecer !Eu vou cuidar para que você receba uma medalha, com todas as honras !
-É que eu te amo, Akane-chan, eu não podia ver você sofrer assim, não podia deixar...eu não queria perder você, não quero perder mais ninguém na minha vida !
-Eu também te amo, minha heroína, você é a pessoinha mais doce e lindinha que já vi !
Respondeu Akane, com lágrimas nos olhos outra vez e as duas choraram no ombro uma da outra. Natsume e o restante da família Amagawa abraçaram as duas, emocionados também...
Todos estavam absolutamente surpresos com a coragem e determinação de Maki, que se revelava, enfim, uma garota de grande valor, com qualidades que ninguém sabia que ela tinha, e ela realizara espontaneamente o que todos julgavam que fosse impossível de ela conseguir !
Claro que a notícia vazou e a imprensa apareceu ,e Maki foi entrevistada na televisão e teve seus quinze minutos de fama, especialmente na cerimônia do dia seguinte, no quartel da Polícia, onde ela recebeu a medalha por bravura das mãos da própria Akane, que fez questão de condecora-la, e Maki recebeu de presente uma farda de policial honorária, e quando ela se apresentou no auditório já fardada, toda corada de vergonha, e subiu na tribuna, os aplausos irromperam aos cântaros !
Trêmula de nervosa, Maki, ao pegar o microfone, só conseguiu falar:
-Ai, que vergonhaaaa ! Muito obrigada, gente !
E rapidamente cumprimentou o público e foi correndo se juntar a seus familiares na platéia.
Mas não sem receber o abraço fraterno e emocionado de Akane, que agora gostava de Maki como se ela fosse sua própria filha, e a admirava muito !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário