sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 127


-Vamos então negociar sua rendição,Himiki. Você está falando com o Delegado Matsuhara  Ushiro !
Então, de um cantinho de uma janela Lune viu o brilho de um rifle. Tinha um homem das Operações Especiais da polícia, um atirador de elite muito bem escondido, e o delegado estava apenas procurando ganhar tempo.Na verdade, havia mais de um, mas não dava para quem estava dentro da casa ver onde os outros estavam.
-Sem negociação! Saiam ou eu mato ela !Mato ela e todo mundo !
-Não tem nada que você queira, Himiki? Um carro, um helicóptero?
Disse o delegado pelo megafone.
-Eu estou dizendo que mato ! E ele engatilhou a arma, que estava pronta para disparar!
Lune achava que ia morrer, estava crente que agora ela iria mesmo para o Nada, a inexistência de vez, seus olhos estavam rasos, e ela tremia, tremia muito,  nunca tinha ficado tão nervosa na sua vida !Tão nervosa que, apesar de não ser época de menstruação, o fluxo  dela desceu!
Então ouviu-se um silvo agudo e muito rápido, muito próximo da  cabeça de Lune.
Era a bala do atirador de elite,  que atingiu  Himiki pelas costas, na altura da nuca, e saiu pelo pescoço, e passou muito, muito perto da  cabeça  de Lune também!
Himiki caiu morto no chão, numa poça de sangue, e imediatamente os policiais invadiram a casa, e o delegado gritou:
-Todos os reféns, deitem no chão !
Mitsuo disparou o fuzil e a pistola à esmo, mas, apesar de matar dois policiais,foi atingido em cheio por vários tiros e também tombou morto!
-Tudo bem, tudo bem, o pesadelo já terminou, podem se levantar !Disse o Delegado, que corado de vergonha, continuou:
-Vocês , meninas, por favor, podem se vestir !
Foi um enorme alívio para Lune e para as outras mulheres...
Takeo imediatamente correu e  abraçou Lune enquanto ela chorava, ainda traumatizada com tudo aquilo, e depois a ajudou a se vestir, pois ela tremia tanto que não conseguia nem colocar suas roupas direito!
Soichiro correu para a Ruri , Ryu para a Sasami  e até  Otaru correu para  Megumi, que estava em estado de choque!
Agora já vestida , como as outras, Lune subiu ao quarto para colocar um absorvente higiênico e trocar de roupa, pois tanto a calça como a blusa  dela estavam ensangüentadas.
Logo a polícia retirou os corpos e levou  Ami numa maca para a ambulância.
Mas antes, o delegado correu para ela e disse:
-Minha querida, você está bem?
-Estou sim...eu desmaiei de pavor na hora dos tiros,mas estou melhor agora...com você, meu bem !
-Anjinho, queria te dizer que quero assumir a sua gravidez e me casar com você , vamos criar seu filho juntos, não importa que ele seja de outra pessoa, eu o assumirei como se fosse meu !
Ami, comovida, o abraçou, chorando muito!
-Obrigada...muito obrigada, meu anjo, ainda bem que você veio me salvar...obrigada, eu fico tão feliz...você não imagina o quanto isto significa  para mim,eu...eu agora  quero demais este filho !
-E você o terá ! Será o nosso filho,e seremos a família mais feliz do mundo !
-Oh, Kaoru-kun, você é tão gentil...
-É porque eu te amo, Ami,te amo muito !
-Eu também, meu bem!
-Fico muito feliz , muito feliz mesmo !Agora descanse, vou te levar para o hospital e vou ficar do seu lado o tempo todo !
Lune ficou comovida com a cena!Enquanto Ami era colocada na ambulância, o Delgado  explicou para Lune que quando Ami chegou na delegacia para ir ver o Himiki, ela estava tão nervosa, e parecia tão desamparada e desprotegida, que ele a amparou, e cuidou dela, e se encantou com ela!E ela por ele!Paixão à primeira vista !
Então, ele não sossegou enquanto não achou e matou o Himiki, temendo pela vida dela. Ele tinha ficado extremamente preocupado quando os policiais o avisaram que ela tinha vindo na casa dos Tamasuki, já que o helicóptero da polícia tinha localizado o carro esporte dele indo para lá, e o Delegado temia pela vida dela.
Todos ficaram na sala, ainda se refazendo do susto e se recuperando do trauma, mas não sem apaludir toda a equipe da polícia e os agradecer !
Mas então já estava próximo da meia noite, e resolveram continuar a festa para esquecer o incidente.
Kazuo se vestiu de Papai Noel,e foram todos à árvore de Natal e distribuíram os presentes:
-Takeo-san, este aqui é o seu!
-Nossa, amor, ele é enorme o que será?
-Abra e veja, amor, tenho a certeza de que você vai gostar ! Disse Lune, sorrindo para o noivo.
Todos pararam  para ver, já que a curiosidade era geral, afinal, o que uma extrema anti consumista como Lune daria de presente no Natal?
-Vamos lá, então, amor, vou abrir !Disse  Takeo, que desfêz o laço e desembrulhou.
-Um saxofone ! Ai, amor, eu não acredito !
-Sim, um legítimo saxofone tenor Yanagisawa 901, amorzinho, aquele que você sempre quis !Aquele seu antigo estava muito feio e velho!
-Amor, , ah, mas é demais ! É lindo,só você mesma !Você adivinhou certinho o que eu queria !Obrigado, muito obrigado, minha lindinha !
E Takeo beijou a boca de Lune com doçura!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário