quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mini série: Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 14





Mais tarde  Maki convidou Lune para tomar banho com ela na banheira.
Uma vez nuas, e já mergulhadas na banheira uma de frente para a outra, começaram a conversar:
-Maki-chan, estou curiosa: Você  ainda acredita em Papai Noel?
-Eu acredito sim, Lune-chan !
-Bom, na verdade deverias me chamar de Lune-sempai, já que sou dois anos mais velha que você. Certo, eu já meio que esperava que sua resposta fosse esta...
-Ué, mas então porque perguntou se já sabia o que eu ia responder, Lune-chan?
-Só queria confirmar...
-Bom, eu sempre acreditei nele, ele que nunca acreditou em mim.Outro dia eu queria me sentar no colo do Papai Noel, quando fui ao shopping com a Kaede-sempai,mas ela não queria deixar...
-Também pudera, não é, Maki-chan?Você já tem quinze anos , já não é mais criancinha para sentar no colo do Papai Noel...
Disse Lune com uma risadinha.
-Ah, mas eu nem liguei ! Esperei na fila, abracei e beijei o Papai Noel e depois me sentei no colo dele!
-Beijou-o? No rosto, não é?
-Claro que não, Lune-chan, na boca mesmo ! Dei um selinho nele !Depois me sentei de costas para ele, abri as pernas dele e me ajeitei no colo dele.
-Mas, Maki-chan, você deixou ele ficar te encoxando?
-Ué, o que é que tem?
-Não pode, já te falei...
-Ah, vai ver que é por isto que a polícia apareceu e prendeu o Papai Noel, na hora não entendi nada!
-Iiih, caramba, que escândalo !Não é possível que você não tenha percebido nada!
-Ah, claro que eu senti ele pegando nos meus peitos e colocando a mão debaixo da minha saia e fazendo carinho na minha perereca, ele até colocou a mão lá dentro, enquanto eu fazia meus pedidos de presentes de Natal, mas eu achei que como ele era o Papai Noel de verdade, não fazia mal, não tinha nada de mais...eu só falei pare ele que ali era sujo, e de fato, não consegui segurar e fiz xixi na mão dele...aí que vergonha ! Sujei a mão do Papai Noel !
-Menia, você é doida !Não foi ‘a toa que chamaram a Polícia !Ainda bem que prenderam o pedófilo !
-Ele não se chama pedófilo, ele se chama Papai Noel !
-Ih, esta vai ser difícil de explicar...Maki-chan, aquele que você viu e sentou no colo não era o Papai Noel, era um sujeito qualquer, um cara estranho vestido de Papai Noel, ele está ali ganhando dinheiro para isto, entendeu?
-É nada, deixa de ser boba, Lune-san, aquele era Papai Noel mesmo, eu puxei a barba dele e não saiu, ele até gritou de dor! Saiu  até sangue, de tanta força que puxei !
Agora Lune não aguentou e gargalhou imaginando a cena !
É, convencer Maki de que Papai Noel não existia não era uma tarefa nada fácil e Lune acabou por desistir!
Finalmente chegou a hora do jantar e o banquete foi servido. A comida era farta e deliciosa.
Então, já tarde da noite, Maki foi dormir no quarto de hóspedes com Lune, e Takeo foi obrigado a ir dormir no sofá da sala.
Antes de dormir as duas conversaram:
-Algum plano para amanhã, Maki-chan !
-Sim, amanhã a minha amiga policial, a Akane-san, vem nos pegar para nos levar para passear.
-Ah, legal, lembro dela, eu a conheci !Então, Maki, mas se a gente for em algum shopping, você não vai querer sentar no colo do Papai Noel de novo, vai?
-Claro que não ! Depois , ele já foi preso! Só espero que soltem ele a tempo de entregar os presentes no Natal !
Lune ficou de cara com a ingenuidade da menina !
-Bom, só espero não passar vergonha desta vez !Agora, Maki-chan, deixa eu te ensinar uma coisa:quando tem visita em casa, você tem que dar atenção para todo mundo, não só para mim !Hoje você se virou para mim e deu as costas para a Ruri, a Megumi e a Kuome, isto é feio, não pode, é mal educado !
-Ué, porque?  O que é que tem? Você é a minha melhor amiga, elas não, elas eu mal conheço! Bom, claro que a Kuome eu conheço melhor, mas ela não é tão minha amiga como você!
-Ih, já estou vendo que esta vai ser difícil de explicar também...vamos dormir logo de uma vez, amanhã eu te explico, vai;;;
-Não, primeiro eu quero brincar de guerra de travesseiros !
-Maki-chan, nós não temos mais seis anos de idade !
-Mas eu quero ! Eu quero !
-Mas eu estou cansada, com sono, amanhã a gente brinca !
-Eu queroooo ! Amanhã não, hoje !Eu quero mesmo !Quero, quero e quero !
E Maki abriu o berreiro e começou a espernear na cama.
-Só pode ser treinamento para ser mãe, juro !
-Ah, olha só, Lune-chan, você me deu uma boa idéia ! Vamos brincar de mamãe e filhinha. Você vai ser a mamãe e eu vou ser a filhinha !
-Ai, não, eu mereço, viu?
Disse Lune, suspirando.
-Merece mesmo, vamos brincar até amanhecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário